Bônus Thomas

23.1K 1.4K 18
                                    

Depois de um dia estressante no trabalho finalmente chego em casa.

Confesso que fiquei bem chocado quando vi novamente Alicia. Essa mulher mexe comigo de um jeito que nenhuma outra mulher consegue. E isso não é de agora. O seu sorriso, o seu corpo, a sua língua inteligente, tudo nela me atrai. Tudo bem que quando éramos adolescentes, foi um lance rápido, mas talvez se ela morasse no Brasil na época, as coisas seriam diferentes. Além disso, éramos muito novos. 

Uma extinto protetor nasceu no mesmo instante que a vi na empresa também. O medo de que algo aconteça a ela é muito grande. Vivemos em uma loucura atrás da pessoa que tenta acabar com a nossa família. Mas nada eu posso fazer, não posso tentar controlá-la.

- Vai pra onde? - Pergunto sério. Jess se vira para mim.

- Isso não é da sua conta! - Inferno de mulher arrogante.

- Deixa de ser bruta, cacete, só quero saber.

Ela ri.

- Olha quem fala. Estou indo para a casa da Alicia - O que será que ela vai fazer lá?

- Por quê? - Pergunto.

Ela bufa.

- Porque nós vamos sair mais tarde. Vamos comemorar a sua chegada hoje - Um sentimento estranho percorre meu corpo. Sinto uma raiva me preencher ao imaginar Alicia sei lá aonde com vários homens babando nela.

- Vão pra onde? - Aperto o braço da Jessie.

- Ai! Depois eu que sou a bruta. Nós vamos pra boate. Você vai me deixar sair agora ou não? - Solto o braço dela e ela sai.

Mas que porra! Boate é pior ainda. Preciso ir também, preciso protegê-la.

Mas o que diabos está acontecendo comigo?

=====

Chego na boate e Pump It do Black eyed peas ecoa no lugar e vejo várias pessoas dançando.

Sento perto do bar e Gustavo aponta para duas mulheres na pista de dança.

- Olha só que gatas. Se Jessie não fosse minha irmã, eu pegava, já a Alicia está disponível... – Ele sorri e meus olhos prendem-se no corpo maravilhoso de Alicia enquanto ela dança de costas para mim – Vou pedir uma bebida, certo? – Assinto para Gustavo.

Ela vira para mim e nossos olhares se encontram.

Fico imóvel ao vê-la ali tão sexy naquele vestido azul curto, com um lindo decote generoso, dançando.

Fico louco de excitação. Que merda! Olha o que essa mulher faz comigo!

Ela me encara e dança mais sensualmente ainda, rebolando os quadris e mexendo no cabelo sem tirar os olhos de mim.

Puta que pariu! Que mulher linda e gostosa é essa? Não! Não! Como evitar esse desejo se ela está dançando para mim? Para mim!

Ela se vira para Jess, tentando procurar ar nos pulmões, e eu olho para o outro lado.

Vejo uma figura morena vindo até nós. Porra! Não acredito que Emily está aqui.

Essa mulher não vai me deixar em paz?

Ela joga os braços ao redor do meu pescoço e eu a olho, incrédulo. Louca de pedra!

Rapidamente e brutalmente tiro os braços dessa vagabunda do meu pescoço.

Ela se senta ao meu lado e quando menos percebo, vejo Alicia indo na direção oposta do bar. Ela viu tudo. Ela deve achar que eu tenho alguma coisa com ela.

Atração InevitávelOnde histórias criam vida. Descubra agora