Deixei uma música na multimídia pra quem quiser escutar. Eu escrevi escutando ela então talvez vocês gostem! Boa leitura ♥
*******
Não consigo mais controlar o choro. Escuto um estrondo alto e alguns segundos depois Thomas entra no meu quarto com Jess. Ele olha para mim procurando o problema.
Ele pega a caixa e eu permaneço imóvel onde estou, olhando fixo para algum ponto na parede do meu quarto.
- O cordão da minha...minha...mãe - Digo entre soluços de repente, tomada pelo pânico. Thomas olha para mim e depois para o cordão.
Jess fica ao meu lado e me abraça, enquanto eu choro. Alguns segundos depois Peter aparece completamente assustado.
- Alicia, - Vejo a dor nos seus olhos - O que aconteceu? - Aponto para a caixa, incapaz de falar.
- Porra! - Grita Peter - É o cordão, né? – Assinto.
- Leva pra analisar as digitais e o sangue também... - Ele olha para mim - Vai cuidar disso. Eu fico com ela - Diz Thomas.
Uma névoa toma conta da minha mente. Não consigo reagir a mais nada.
Thomas fala alguma coisa pra Jess. Ela olha para mim relutante e sai do quarto junto com Peter. Thomas me pega em seus braços. Nossa, não consigo nem reagir a isso. Só deixo ele me levar pra onde quer que seja.
- Hmm...o cordão... - Digo ainda chorando. Sinto o seu cheiro. Inalo fundo o cheiro inebriante de Thomas.
Eu não acredito que estou sendo carregada por ele e não posso fazer nada. Talvez eu não queira fazer nada...
- Eu sei, eu sei. Calma, tudo vai ficar bem... - Ele me coloca na minha cama e eu sinto o macio dos lençóis brancos da minha cama.
Thomas se deita ao meu lado, seu braço ao redor da minha cintura e eu me aconchego ao seu lado, de conchinha. Não demoro muito pensando sobre o quão íntimo esse momento me parece agora. Só consigo lembrar de meus pais. Meus amados pais. Minha base, meu tudo.
======
- Mãe! Mãe! Eu estou aqui! Por favor, não vá embora! - Tento alcançá-la mais não consigo. Ela tira o seu cordão com o pingente de coração e me estende.
É a única coisa que consigo pegar.
- Não! Não! Não! - Grito em vão. Só consegui o cordão. Só isso que sobrou dele.
Acordo atordoada e ainda está tudo escuro.
Onde diabos estou? Ah, meu quarto.
Só agora percebo as lágrimas caindo, por causa do sonho, ou pesadelo.
- Xii, tá tudo bem... – O cheiro...aquele cheiro. Suas mãos acariciam meus cabelos.
- Thomas?
- Durma, Alicia. Apenas, durma.
E assim, eu caio no sono novamente.
======
Abro os olhos e já amanheceu. Não faço ideia de que horas são. As lembranças de ontem começam a vir na minha mente.
Eu cantei. Alguém estava me perseguindo. A caixa. O cordão. Thomas me pegando nos braços e deitando ao meu lado. O pesadelo. Ele dormindo comigo. Acariciando meus cabelos.
Ih, rapaz...
Isso realmente aconteceu? Ele dormiu comigo? Isso foi um sonho ou realmente aconteceu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Inevitável
Romance( Não recomendado para menores de 18 anos ) PLÁGIO É CRIME! Depois de perder os pais em um misterioso acidente de carro, Alicia Jones quer recomeçar sua vida no Brasil com seu irmão, Peter, administrando a empresa da família e trabalhando em um dos...