Acordei com meu despertador tocando, tenho escola! Aff! Eram 6:30, me levantei e fui direto pro banheiro, escovei os dentes fiz meu xixi matinal e fui trocar de roupa.
Coloquei uma camisa branca, uma calça jeans preta e um tênis preto all-star. Desci pra cozinha e meu irmão tava jogado em cima do sofá com umas putas em cima dele, umas 3, e cigarros e bebidas esparramadas pelo chão e na mesinha.
Fui até a sala e gritei.
- BORA CAMBADA DE VAGABUNDA! TA NA HORA DE VOLTAR PRO PUTEIRO! - Falei e elas rapidamente me olharam com raiva, revirei os olhos e fui pra cozinha. Peguei no armário pão de forma, manteiga, meu Nescau e o leite na geladeira e me sentei na mesa.
Passei a manteiga no pão e fiz um copo de leite com Nescau. Comi tudo bem rápido e subi pra ir pro meu quarto escovar os dentes de novo.
Quando passei pela sala meu irmão estava coçando os olhos.
- Que ressaca do caralho! - Falou olhando pro nada.
- Ninguém manda beber desgovernadamente! Isso que dá! - Falei revirando os olhos.
- Primeiro que não pedi tua opinião vagabunda!
- Vagabunda é as puta que tu come! E me respeita! - Fale e subi pro meu quarto, escovei os dentes, peguei minha mochila e desci pra sala.
- Hoje quando tu chegar da escola limpa a casa, vou ficar até tarde hoje na boca, Jaé ?
- De boa. - Sim meu irmão trabalha numa boca do morro onde moramos. Bom, nosso pais morreram em um acidente de avião. Eu morava junto com minha prima em outro bairro, bem longe desse morro, ela teve que viajar pra cursar a faculdade de medicina na argentina, como eu sou de menor, não posso morar sozinha, tive que vir morar com meu irmão, um dos únicos que sobraram da minha família. Hoje é meu primeiro dia nesse morro, cheguei ontem bem de noite.
O bom de morar nesse morro é que os bailes daqui são fodasticos! É o melhor mesmo é que moro perto da minha melhor amiga, a Fabiana, chamo ela de Fabi. Somos amigas inseparáveis, nos conhecemos desde nossos 5 anos de idade.
Agora estou a caminho da casa dela, como a escola é pertinho, 2km, nos vamos apé mesmo.
- FABI!! - Gritei e fiz os cachorros latirem em toda comunidade.
- TÔ INDO!!! - Respondeu a mesma descendo as escadas apressada.
Ela abriu o portão e pulou no meu colo me dando um mega abraço de urso.
- Oi piranha!! - Falou saindo do meu colo.
- Oi vaquinha! Vamos? - Falei e ela assentiu, fechou o portão e fomos descendo o morro. Se o morro fosse uma pessoa eu diria que moro no joelho do morro, bem no começo mesmo. A Fabi diz que na cabeça do morro mora o Dono do Morro, SubDono e tals. Tenho um receio com Dono de Morro e essas coisas, devido a filmes de ficção que vi, como Cidade de Deus.Um clássico do cinema brasileiro.
Fomos caminhando conversando sobre tudo um pouco até um papo me chamar a atenção.
- Amiga, vai ter baile no sábado. - Fabi falou ajeitando a mochila nas costas.
- Sério? Que horas? - Falei, e me lembrei que hoje era Quinta-Feira.
- Aham, estão dizendo que vai começar ás 21:30 e dura até o amanhecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem querer, Fiel.
Novela Juvenil!!! PLÁGIO É CRIME !!! (CONCLUÍDA)-Conheça a história de Isabela, no auge dos seus 17 anos, foi envolvida em coisas perigosas. Essa história será TOTALMENTE MINHA! Nada aqui foi pego de outro livro ou algo do tipo. Todos os direitos reservados. MORR...