Capítulo 18

4.7K 237 28
                                    

*ISABELA P.V.O*

Acordei numa cama familiar... Thiago.. 

Me levantei e olhei ao redor assustada, mas não vi ninguém, ufa!

Levantei da cama e fui em direção a porta, tentei abrir mas estava trancada! MERDA!! 

- THIAGO! BRENDA! NOAH! ALGUÉM?

Obtive apenas o silêncio total, Fiquei ali até sentir um arrepio na espinha, subiu pra minha cabeça e me fisgou fazendo eu cair.

- AI QUE DOR DOS INFERNOS!! - Falei colocando a mão sobre a cabeça.

De repente uma imagem vai a minha cabeça, e passa como uma visão...

*FLASH BACK ON*

- Vamos Paola! - Falou um homem alto, cabelos grisalhos, aparenta ter 50 anos.

- Tudo bem... - Falou uma mulher loira, com aparência de 40 anos. - FIlha, eu te amo! - Me abraçou.

Como assim filha?!

- Mã mã! - Ela se levantou e vi seu olhos escorrerem de lágrimas, tudo ficou preto e eu voltei ao normal.

Alguém me sacudia forte, abri meus olhos molhados pelo choro e era o Noah.

- Isa! Cê ta bem? 

- Tô sim... - Respondi e ele me abraçou.

Aquele abraço me confortou, me livrou de todos os problemas que eu tinha... Fiquei ali até se interrompida com ele saindo do abraço.

- O que aconteceu Noah? - Perguntei acariciando seus cabelos.

- Nada não... vem comigo. - Me deu a mão e saímos do quarto.

Fomos até a sala onde Thiago me esperava com uma caixinha preta em mãos.

- Ta ai... Thiago... - Falou Noah tirando sua mão de mim.

- Valeu maninho, pode meter o pé agora.

Noah não falou nada, apenas saiu pela porta deixando nos dois a sós.

- o que você quer Thiago? Não acha que já me magoou o bastante não?

- olha princesa.. Me desculpa... Eu não sei o que da em mim, vou tentar melhorar isso, mas por favor! Não foge de novo! Eu gosto da tua companhia! - Falou entregando a caixinha pra mim.

- Olha... Tudo bem.. eu sei que você é agressivo e tals, mas eu não tenho culpa... Estou sendo carinhosa e você só me trata com patadas, come putas e isso me irrita...

- Ta com ciúmes? - Perguntou o mesmo me encarando.

- O que?! Não ta louco? 

- A ta...

- É serio Thiago!

- Ta beleza! Vou tentar melhorar... Toma um presentinho mesmo.

- Ta né. - Abri a caixa e era um celular, um iphone x, tipo é caro pra porra! 

- NOSSA!! VALEU!! - Fui até ele e o abracei.

- Nada! Agora tenho que voltar pra boca. O Bernardo ta dormindo com a babá no quarto. - Falou o mesmo e saiu pela porta.

Que bom que o Bernardo agora tem babá! fiquei fazendo as configurações no novo celular até umas 20:23...

Coloquei o celular pra carregar e fui dar uma volta no morro.

Estava vendo algumas pessoas fazendo churrasco, outras com a casa apagada dormindo e etc.

Fiquei ali, até ter que passar por um beco escuro, alguém me chama.

- Psi! Psi! - Alguém fazia isso.

Acelerei o passo até dar uma olhada rápida pra trás, olhei pra frente e trombei com um cara alto todo de preto.

- Isabela né?

- Sim.. O que você quer? 

- Você! - Ele falou e me deu uma coronada com a arma que estava em sua cintura e eu desmaiei.

*BRUNA P.V.O*

Graças a uma puta ai qualquer perdi o amor da minha vida... Thiago! Aquela vagabunda me paga! Descobri seu nome, era Isabela, uma amiga dela, Beatriz, foi uma ótima amiguinha haha! Falou quase tudo sobre ela.

Neste momento estou sentada na sala de tortura, onde eu e uns caras ai fizemos para torturar inimigas minhas, pedi um cara pra pegar a filha da puta.

Fiquei esperando uns 20 minutos até o Coelho entrar com ela pela porta.

Ela estava desmaiada, com um saco preto na cabeça, quando tirei, revelou seu galo pela coronada da arma.

- Boa Coelho! - Ri maliciosa.

- Sabe que vai ter que me dar né? - Falou o mesmo num tom malicioso.

- Eu sei! - Agora vaza.

Ele assentiu e saiu.

Peguei a tal Isabela e tranquei dentro de um quartinho, e sai dela, iria deixar ela uns 2 dias até sua tortura, quer dizer, sua morte né!

HAHAHA!




Ixi! O que vai acontecer com nossa amada Isabela?


Sem querer, Fiel.Onde histórias criam vida. Descubra agora