Capítulo 57 - Especial Casamento

2.6K 86 1
                                    

*3 meses depois*

 Já se passaram 3 meses desde o último tiroteio aqui no morro, graças a Deus agora acabou! Meus bebês estão grandinhos, estão frequentando a Pré-escolinha, eles amam! Eu e o Thiago estamos mais feliz do que nunca! Nesse exato momento estou voltando pra casa, quando me deparo com a porta sem nenhum vapor... Estranho...

Caminho e vejo as lâmpadas que fiquem no jardim á noite ligadas, é 19:50. Abro a porta e a luz da sala não está ligada, acendo e ninguém está ali, subo pro meu quarto pois estava morta de cansaço, abro a porta devagar porque mexo no celular quando a vejo uma pequena iluminação rústica, fico de cara, era tão fofo! Fico ali até algo na parede ligar, a televisão enorme de Thiago, e então começa um vídeo...

 Fico vendo o vídeo e já fico ansiosa por algo, havia várias frases do nosso namoro (Eu e Thiago) e fotos também, tocava uma linda música, quando o vídeo acaba as luzes se acendem por completo mostrando a decoração com flores e várias fotos nossas, quando Thiago sai do meu closet com um terno preto e um buquê de flores vermelhos. Quando vi meus olhos ensoparam imediatamente.

- Oi Morena, estamos quase 3 anos juntos, nunca vou esquecer de você, quando te conheci, sei que fiz coisas horríveis mas graças a você eu mudei completamente, temos nossos dois filhotes com a gente... - Olhou pro guarda-roupas e os dois sorrindo que fofos! - Com você presente minha vida se completa totalmente... - Se ajoelha. - Quer casar comigo minha morena? - Tira uma caixinha com duas alianças do meio das flores.

- Ain meu Deus! - Falo chorando muito sorrindo. - Eu amo muito vocês também! Eu te amo muito meu lindo! Eu aceito! Sim! Sim! SIM!!! - Grito e abraço ele que se levanta me pega no colo e me gira me beijando. 

- Mamãe e Papai vão casar ar!! - Falam os dois rindo.

- Sim filhotes, obrigado! - Fala Thiago piscando pra eles.

- Hum, vocês que ajudaram o papai né?! - Falo sorrindo e eles assentem.

 Foi uma das melhores noites da minha vida inteira!!!

*2 semanas depois*

 2 semanas desde o pedido, marcamos nosso casamento, é amanhã! Sim, amanhã! Eu me casarei, realizar um sonho meu e da minha mãe...  Acabo sendo interrompida com o Thiago me chamando.

- Morena tudo pronto pra amanhã! - Falou e me beijou.

- Obrigado lindo, te amo! - Falo e ele sobe pra tomar banho.

 Já escolhemos tudinho em 2 semanas, roupas, decoração, flores e etc... Amanhã vou ás 13:30 pro salão daqui do morro, eu amo coisas simples, os moradores daqui são maravilhosos comigo, prefiro pagar amigos meu do que aquelas nojeiras que são cheias de mimimi com salão de rico... Tudo simples e humilde! Nosso casamento será na fazenda dele, contratamos banda, bofe, padre e etc. Meu sonho era casar com um vestido enorme e rodado, e casar debaixo de uma árvore, acho rústico! São exatamente 23:48, vou ir deitar, amanhã será um grande dia....

***

 Estou quase terminando de me arrumar no salão da minha amiga, deixei as crianças com minha babá oficial, a Gabriela. Ela olha eles sempre que quero sair, o Thiago foi aparar o cabelo na barbearia do amigo dele. Sou tirada dos meus pensamentos com alguém gritando que estou pronta... Meu casamento será ás 20:00, são 19:49.

 Me levantei e me olhou no espelho... Meu cabelo, unhas, maquiagem e tudo mais estava impecável! A Aline manda bem mesmo nesse salão! Coloquei meu lindo vestido, tiro uma foto pra colocar no álbum do meu casamento...

*Foto da Isa... (Imaginem a personagem vestida assim e tudo mais)*

 (Imaginem a personagem vestida assim e tudo mais)*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Muito obrigada amiga! Amo muito vocês equipe! - Dou um mega abraço neles. 

 Saio do salão e o morro estava vazio (Em uma parte), todos foram convidados, a lista deu umas 3 mil pessoas, alugamos bastante cadeiras e muitas mesas, o bofe também, não vai ter nada de coisa de rico não, vai ser cachorro quente daqueles de carne moída, salgadinho, refrigerante e etc... Amo coisas simples como já falei.

 Entro dentro do carro preto alugado pro casamento e ele começa a dirigir até o local, os meus bebês estão comigo, a Gabi trouxe eles... Estou MUITO nervosa...

---

*Local do casamento (Modelo):

*Local do casamento (Modelo):

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Mesa principal:

*Mesa principal:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sem querer, Fiel.Onde histórias criam vida. Descubra agora