Capítulo 16

4.5K 255 28
                                    

*ISABELA P.V.O*

Me levantei daquele chão frio, sequei minhas lágrimas na blusa e fui até o guarda-roupas do Bernardo.

Peguei 2 malas em cima do guarda-roupas que temos caso iremos viajar e comecei a colocar as roupas, cosméticos e brinquedos dentro das malas.

Acabou e ficou tudo apertado mais coube tudo! fui até a cama do Bernardo, cheguei ele pro lado e deitei.

Fiquei abraçada com ele até eu adormecer.

***

Acordei eram 9:48, o Bernardo estava acordado brincando com meus cabelos.

Levantei e logo ele sorriu, sorri de volta e troquei as fraudas dele.

Desci com ele pra cozinha, fiz um mingau de maizena bem ralo e docinho pra ele, colocou na mamadeira e o sentei no sofá, dei sua mamadeira, ele tomava enquanto assistia Tom e Jerry.

Fui até a cozinha e fiz um sanduíche de presunto e queijo, e nescau com leite. Tomei tudo num pique rápido, fui até a sala e Bernardo acabou de mamar. Peguei sua mamadeira e levei pra cozinha e lavei.

Deixei ele brincando com os carrinhos ainda assistindo desenhos e sentado no tapete de pelúcia presente na sala.

Subi e vi que Thiago tinha ido pra boca, fui até o quarto dele, peguei umas malas e arrumei minhas coisas. Deu 5 malas, peguei tudo, deixando apenas suas coisas no guarda-roupas.

Coloquei todas as malas no corredor e dei de cara com Brenda.

A barriguinha dela está ficando redondinha, está linda!

- Bom dia flor! - Ela falou me abraçando, retribui.

- bom dia linda! E esse bebê ai?como vai? - Perguntei mexendo com a barriga dela e ela sorria.

- Está bem amiga, hoje vai ser minha primeira ultrassom, o pai vai comigo. - Falou ela, ela olhou pras malas atrás de mim e se espantou.

-  Onde você vai Isa? - Perguntou assustada.

- Eu vou embora dessa casa... - Falei de semblante triste.

- O que aconteceu? - Ela perguntou me acariciando o rosto com o polegar, eu contei tudo pra ela e ela me entendeu.

- Mas amiga! Como você vai sem ter lugar pra morar ?! - Perguntou ela.

- Vou morar com a Fabi, Minha Melhor amiga. - Ela assentiu e disse que ia pro médico agora.

Eu desci com todas as malas, deixei elas na sala. Peguei Bernardo e pedi ajuda aos vapores com as malas e pedi pra não falar onde eu estava indo, eles concordaram e lá fui eu embora daquela casa.

***

Cheguei na casa de Fabi, ela me ajudou arrumar as coisas. Sim ela já sabia, pois tinha ligado pra ela.

Arrumei tudo, fiz almoço pra ela e o Bê, comemos e depois fui dar banho no Bernardo e tomar um banho também.

*THIAGO P.V.O*

Quando vi a Isabela entrando no quarto fiquei sem reação, eu tava chapado pra caralho e drogado. Tinha acabado de chegar de um puteiro daqui do morro. Ver ela sair sem eu dar satisfação pra ela me quebrou o coração.

Posso ser durão e tals, mas também tenho sentimentos igual a todos.

Ela bateu a porta e saiu, fiquei ali fazendo até chegar no meu ápice, adormeci com a Débora no meu peito.

***

Acordei eram 7:30, me levantei e sacudi a Débora que me olhou rapidamente.

- Vaza! - Falei e joguei 5000 mil em cima da cama. 

- Mas amor... (A interrompi)

- Amor é meu pau! Agora vaza! - Ela me olhou com raiva, se vestiu e saiu rebolando.

Fui até o banheiro fiz minhas higienes, escovei os dentes, tomei um café preto com torrada e fui pra boca.

***

Cheguei em casa eram 19:45, procurei a Isa pela casa pois iria pedir desculpas ela, que é raro eu fazer.

Procurei, procurei, procurei e não achei nem pegada dela, fui até o quarto do irmãozinho dela, que por sinal considerava como um filho pra mim.

Autor: Sim, o sonho do Thiago é ser pai.

E  também não encontrei ele. Fiquei preocupado e puxei meu radinho da cintura e mandei meus vapores inclusive o Nick ir atrás deles.

Fiquei esperando na sala andando de um lado pro outro até a porta ser aberta.


Sem querer, Fiel.Onde histórias criam vida. Descubra agora