Capítulo 49

3.3K 142 3
                                    

*ISABELA P.V.O*

Hoje é o grande baile pra nos anunciar, nossa família foi formada nesse morro. Já conversei com minha mãe e ela aceitou de boa, estou muito feliz por isso, eu e o Thiago nos entendemos e tal. Nesse momento estou acabando de me arrumar pro baile.

São 21:40, o baile começa ás 22h.

Acabo de fazer minha make e tio uma foto pra postar.

*Facebook On*

Natural como a luz do dia! <3

Natural como a luz do dia! <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Facebook Off*

Acabo de me arrumar e pego meu celular, documentos e bolsa e desço pra sala, onde o Thiago me espera já impaciente.

- Demoro ein caralho!

- Iih! chato pra caralho você em! Toma no cu! - Respondo.

- Bora minha gatinha!

- Miau! - Debocho e vamos, entramos no carro dele e começamos a seguir o morro.

Íamos chegando perto do baile e o som já era escutado a km! O grave tremia com os muros e paredes do morro todinho! Adorooo!

Chegamos e o Thiago estaciona, saio do carro e ele também, pego em sua mão e vamos entrando no baile atraindo vários olhares.

Ele vai no bar e pede catuaba, eu peço um suco natural de abacaxi com hortelã, já que estou proibida de tomar qualquer tipo de bebida que tenha álcool, Thiago...

Subimos pro camarote e logo vejo geral, Lucas, Bia, Fabi, Nick, Vapores e putas...

- Oi gente! - Falo cumprimentando todos.

- Olá! - Respondem em coro.

- Fala rapaziada! - Thiago cumprimenta também, se senta na poltrona dele vermelho de costume e bate em sua perna pra que eu me senta-se, assenti e me sentei.

Ele ficava me beijando toda hora, ta apaixonado essa porra! kkkk.

Eu queria ir muito dançar, mas o Thiago não queria deixar enquanto ele não anunciasse, ninguém sabia do morro.

Passa uns 20 minutos e o Thiago pede pro Dj parar a músicas, ele sobe no palco e começa a falar.

- Salve quebrada! - Falou e berros de alegria foram escutados.

- Bem, como vocês sabem eu marquei esse baile pra hoje pra anunciar uma coisa muito importante pra mim e pro morro também! Eu quero chamar aqui no palco minha nova Fiel.

Ele me chama e subo no palco, Berros e aplausos eram muito altos.

- Oi gente! - Falo sorrindo no microfone.

- Ela vai ser minha Fiel de compromisso, e esse morro vai ter futuros herdeiros... Minha Fiel tá grávida de gêmeos! - Falou sorrindo e o baile fez um estouro de gritos, berros de alegria e aplausos, confesso que caiu uma lágrima.

- E outra, qualquer pessoa desse morro, qualquer uma! Que fizer mal a minha nova família, ela e meus filhos, serão punidos da pior maneira possível! Era isso muito obrigado quebrada! Curtam bastante o baile!! - Falou e voltou a música.

- As melhores pessoas estão aqui! - Falei sorrindo.

- Sim, te amo minha princesa! - Falou Thiago me beijando.

Até que enfim vou rebolar a raba, chamo a Fabi e Bia para me acompanhar.

Vamos no meio da pista e todos dão espaço pra nós 3, estava tocando "Eita buh",.

- EITA BUH CÊ TA BONITA!! EITA BUH CÊ TA GOSTOSA!! - Cantávamos felizes.

Ficamos dançando, dançamos umas 4, 5 músicas e voltamos pro camarote, subimos e ficamos lá curtindo, eu tava tomando meu suco e água kkk.

Fiquei umas 4 horas lá, eu tava cansada pra cacete!

- Thiago.. Vamo embora? Tô mortinha!

- Vamo pô! - Falou se levantando. - Falou rapaziada! - Se despediu dos meninos que tinham ali e fomos embora pra casa.

***

Cheguei em casa morta, subi as escadas e me taquei na cama e ali mesmo eu dormi.




Sem querer, Fiel.Onde histórias criam vida. Descubra agora