Capítulo 27

4.4K 173 13
                                    

*FABIANA P.V.O*

Já faz um tempinho desde que a Isa foi descoberto na minha casa e eu virei Fiel do Subdono do morro... Nos primeiros dias foram os mais complicados, aquele queria me estuprar...

Sou interrompida dos meus pensamentos com alguém me chamando, era o Nicolas..

- Tô indo pra boca...

- Beleza, vou depois na casa da Isa passar lá.

- Falou! - Disse e saiu.

Arrumei a casa toda e em seguida fui tomar um banho.

Tomei um banho refrescante e mudei de roupa. Coloquei um sutiã branco, uma cueca boxer cor de pele e um vestido branco rodadinho curto.

Peguei meu celular e fui pra casa da Isa.

*ISABELA P.V.O*

Acordei e vi que Thiago tinha saído pra boca. Me levantei e o Bernardo estava na cama, acho que ele veio andando.. (kkk)

Ele dormia ainda, o deixei intacto dormindo e fui pro banheiro, escovei os dentes e fiz meu xixi matinal, depois voltei pra quarto e ele ainda não tinha acordado.

Desci até a cozinha e comecei a preparar o café.

Estava de costas até alguma coisa encostar nas minhas pernas.

Era o Bernardo, sorrindo com os dentinhos branquinhos como leite.

- Bom dia amor! - Falei pegando ele no colo e beijando suas bochechas, ele sorria e gargalhava.

- Para "imã!" - Gargalhava ainda.

Estou impressionada, eu acho que ele já fala normal, só estava com vergonha.

Coloquei ele no chão e continuei preparando o café, fiz panquecas amanteigadas e suco natural de laranja.

- Quem quer panqueca?! - Eu gritei me referindo ao Bernardo.

- EU!!! - Gritou de volta.

Ri e coloquei seu café na mesa, o coloquei sentado e começamos a comer.

Eu estava quase acabando de comer quando tocam a campainha da porta.

- JÁ VAI!! - Grito, limpo a boca e vou atender.

Abro a porta e era a Fabi, que não vejo desde o dia do descobrimento e tal.

- FABI!! - Gritei.

- ISA!! - Ele gritou e pulou nos meus braços, caímos no chão abraçadas.

Ficamos ali abraçadas até o Bernardo vir pra sala gritando.

- IRMÃ! Acabei de papar! - Falou parando e vendo nos duas.

- Que bom amorzinho! - Falei me levantando e Fabi também.

Ficamos conversando até um assunto me chamar a atenção.

- Isa, vamos estreiar a piscina da tua casa? - Riu.

Sem querer, Fiel.Onde histórias criam vida. Descubra agora