Capítulo 26

4.2K 195 53
                                    

*ISABELA P.V.O*

Acordei com o Bernardo chorando, e que saudades desse chorinho...

Me levantei do colchão e vi que o Thiago tinha ido pra boca, peguei o Bernardo no colo e chequei sua fralda, estava com cocô.

Deitei ele no colchão, e comecei a trocar sua fralda.

- Mamã! - Falou o Bernardo.

Meus olhos brilharam mais ao mesmo tempo eu queria chorar... 

- É irmã, amorzinho.... - Veio uma fita na minha cabeça que passou alguns momentos com minha mãe, poucos mas tudo bem.

Acabei de trocar sua fralda,dei a mão pra ele e fomos pra cozinha tomar café.

Chegando lá, coloquei ele sentando na cadeirinha de uns bichinhos lá que ele ama e fui preparar.

Fiz chocolate quente pros dois e pão com manteiga na chapa, fui até a mesa sentei e dei a mamadeira dele com o pão, ele começou a devorar aquilo e eu também.

Acabamos de comer e fui direto pro banho. 

Coloquei o Bernardo na banheira azul dele e dei banho nele.

Quando acabei o banho do Bernardo, tirei ele da banheira e o sequei, ele estava cheirosinho, passei os cremes, perfumes e etc e coloquei uma camisa branca nele, um short preto e uma meia.

Coloquei ele no quarto pra brincar com os brinquedos e fui tomar meu banho...

Acabei meu banho, passei meus cosméticos e mudei de roupa.

Coloquei uma blusa amarelo, um short cinza moletom da Nike e um chinelo; Peguei o Bernardo no quarto e fui pra sala ver TV com ele.

***

Ficamos ali por horas até o Thiago entrar pela porta.

- Fala morena! - Falou sorrindo e vindo mexer com o Bernardo que riu.

- Oi Thiago....

- Vai ter baile amanhá, e tu vai comigo entendeu? 

- Tá.

-  Beleza, vou tomar uma ducha e já volto.

Assenti e ele subiu pra tomar banho.

Fiquei ali até dar 19:30, me levantei e fui pra cozinha preparar o jantar.

Decidi que eu ia fazer arroz, feijão, carne-moída e salada de legumes. (Batata,cenoura e chuchu)

Comecei a fazer as coisas, peguei a faca e os legumes, coloquei na pia na tabua de cortar e comecei; Estava de boa picando quando senti duas mãos percorrerem minha barriga e beijos no pescoço, era o Thiago.

Ele tava cheiroso pra porra! Estava com uma calça de moletom cinza e sem camisa, seus cabelos levemente úmidos pelo seu banho.

- Ai que susto porra! - Falei botando a mão no peito.

- Nossa! Eu sou tão feio assim? - Falou ainda nos beijos no meu pescoço.

- Thia....go... Thi..ago... - Eu estava gemendo baixinho por prazer.

- Que foi nega? - Falou sínico.

Me virei e começamos um beijo feroz.

Colamos nossas bocas e mera sintonia, nossas línguas estavam percorrendo uma a outra, o beijo estava ótimo, mas tivemos que parar pela falta de ar.

- Uou! que morena! toma no cu! Que bom que já tem Dono! - Falou Thiago mordendo os lábios.

- Ridículo! kkkkk - Rimos e continuei preparando o jantar.

Acabei de preparar e logo pus a mesa.

Chamei o Thiago e ele trouxe o Bernardo no colo.

Nos sentamos nos três e começamos a comer.

- Puta merda! - Falou Thiago dando socos na mesa.

- Que foi?

- QUE COMIDA GOSTOSA DO CARALHO!! - Falou ainda de olhos fechados.

- Eu aprendi o básico... Nem sei cozinhar tão bem... - Falei envergonhada e ele riu.

- Tá sim morena! 

Acabamos de comer, escovamos os dentes e coloquei o Bernardo pra dormir no quarto dele, caminhei até o meu onde eu me taquei na cama.

Fiquei ali mexendo no celular até o Thiago entrar apenas de cueca box.

- Que isso gente? - Rimos.

- Ué não gostou não?

- Meu totoso! - Rimos e eu deitei.

Ficamos ali conversando de coisas aleatórias até eu adormecer...



Sem querer, Fiel.Onde histórias criam vida. Descubra agora