Capítulo 56

2.4K 128 4
                                    

*ISABELA P.V.O*

  A minha primeira reação foi pegar a Lorena no colo e sair correndo até o quarto onde Lorenzo estava dormindo. Quando cheguei ele chorava muito, agarrei os dois debaixo do braço e entrei no meu closet, me enfiei debaixo das roupas e fiquei rezando para que nada acontecesse com o Thiago e meus filhos...

*THIAGO P.V.O*

 Estava de boa na minha sala fumando meu beck quando gritaram que estavam invadindo, peguei meu fuzil e minha glock e sai correndo para fora. Chegando do lado de fora já vi vários vapores meus mortos e outros atirando, sai atirando até em casa, minha maior preocupação era minha morena e meus filhos. Fui atirando quando alguém me empurrou no chão que acabou caindo em cima de mim, olhei pra trás e havia um vapor rival atirei na cabeça, olhei pra pessoa que estava em cima de mim, era um vapor, um dos melhores... Que descanse em paz! 

   Me levanto e começo a correr até em casa.

***

 Chego e não escuto nenhum pio, começo a ficar preocupado, subo as escadas correndo e começo a procurar em todos os cômodos até chegar no meu quarto, vejo a porta do closet da minha morena aberto, entro e vejo eles sentados embaixo das roupas.

- Morena! - Me ajoelho e seguro firme em seu rosto.

- Thiago! - Falou e me abraço forte.

- Eles estão bem? - Falo olhando meus filhotes.

- Estão sim, estamos com medo... - Fala deixando uma lágrima cair, a seco e dou um beijo calmo nela.

- Não precisa ter medo comigo aqui, relaxa! Só toma conta deles! - Dou um beijo e quando vou sair ela me puxa.

- Não abandona a gente! 

- Nunca! - Dou um selinho e saio correndo pra fora.

*ISABELA P.V.O*

Após uns 50 minutos de pura terror enfim o barulho de tiros acaba em um tom, me levanto e meus bebês dormiam agarrados a mim. Caminho até a cama e deixo os dois, vou até a sacada e vejo o estrago, muitas pessoas mortas... Foi uma das maiores eu acho...

 Fico hipnotizada até alguém me chamar.

- Mamãe! - Lorenzo corre até mim.

- Oi meu amor! - O pego no colo.

- Eu quero o papai! - Fala chorando quieto.

- Papai já ta vindo... Já ta vindo meu amor!

***

 Um bom tempo depois Thiago chega, as crianças correm até ele e o abraçam, eu vou até o mesmo e dou um beijo de saudade e preocupação.

- Falei que não abandonaria vocês! - Falou com os olhos brilhando.

- Eu te amo, meu lindo! 

- Eu também morena!

---

Sem querer, Fiel.Onde histórias criam vida. Descubra agora