Capítulo 46 - Bônus

2.9K 172 6
                                    

(A partir de agora o livro vai começar a pular de tempo, estamos chegando na reta final)

*THIAGO P.V.O*

Estou na boca cuidando de umas coisas, e não consigo parar de pensar no vacilo que dei com a Isabela... Eu estuprei ela! Ela não merecia aquilo... Pera o que eu tô falando? Merecia sim! ou não?

Estou muito confuso nos últimos dias, o Noah vive na casa da ficante dele, fico naquela casa sozinho, a minha Fiel eu tô quase tirando, não faz caralho nenhum!

Bem tô voltando pra casa pra almoçar.

*ISABELA P.V.O*

Me sento no sofá e começo a pensar, como eu estaria grávida se o Noah não gozou dentro e.... THIAGO! Puta merda! Acho que ele não usou camisinha...

Se for ou não já vou avisar o Noah, sei lá, vou esperar pra fazer a ultrassom daqui a 1 semana mesmo.

*1 Semana depois*

Estou indo pro Posto de saúde fazer minha primeira ultrassom, pra tirar esse dúvida do filho ser do Thiago ou do Noah, se eu estiver com mais de 4 semanas Thiago, menos de 4 semanas Noah...

Pareço uma puta? Eu sei, mas primeiro que se for do Thiago, ele me estuprou, foi contra a minha vontade.

Quando eu sair daqui, dependendo da resposta vou ir até a boca conversar com o Noah e depois com o Thiago, sei que posso morrer, mas é melhor falar agora do que ele descobrir depois.

Caminho pelo corredor até a sala, o médico me cumprimenta e eu a ele, e lá vamos saber da verdade.

- Bem vamos ver... Oh Meu Deus! - Fala ele olhando o visor.

- O que foi Doutor? Algo de errado com meu bebê?! - Falo já nervosa.

- Não, não tem nada errado com seus bebês! - Falou me olhando sorrindo.

- BEBÊS??!! - Grito

- Acalma-se, sim! São gêmeos, parabéns!

Jesus ferrou! Se for do Thiago eu tô morta!

- Vamos ver quanto tempo de gestação... Ah aqui está! - Tira o papelzinho da máquina e checa depois me entrega.

- Você está de 1 mês! 4 semanas. - Fala 

- 4 semanas?! - Essa não!

- Sim! Até a próxima Isabela!

Saio da salinha dele e não acredito, os meus filhos são do Thiago?


Sem querer, Fiel.Onde histórias criam vida. Descubra agora