Capítulo 22

4.1K 214 9
                                    

*BEATRIZ P.V.O*

O morro está em procura total da minha melhor amiga, a irmã do meu namorado... Sim eu e o Lucas estamos namorando... Já estamos há 1 semana e pouca.

Nesse exato momento estou no sofá sentada esperando notícias da Isa.

me deu muita vontade de fazer xixi, me levantei e senti uma tontura horrível, me segurei no sofá e segui até o banheiro.

*ISABELA P.V.O*

Me levantei dali e fiquei na espera de alguém entrar, iria dar um ataque, estou cansada de me render pras pessoas, eu fui estuprada! Maltratada! torturada com faca e sulco ácido!

Fiquei ali atrás da porta quando alguém abre, deu um soco muito forte na cabeça, fazendo alguém cair. Era a tal Bruna, ela estava com uma faca em mãos, iria me maltratar!

- Ia me maltratar né vadia?! - Falei pegando a faca do chão.

- Sua filha da puta! SOCORR.... - Antes dela terminar de gritar enfiei a faca na sua garganta, fazendo espirrar sangue por toda meu rosto. 

Aquilo me deu um bem tão grande!

Deixei ela agonizando até que morreu, virei as costas e segui pra fora.

Percebi que estava numa casa? Que psicopatia! Fui caminhando até escutar um barulho.

*THIAGO P.V.O*

Olhei fixamente pra porta até escutar um grito alto de mulher? acho que gritou socorro...

Voltei pra boca rápido e o Coelho estava cuidando de uns assuntos de cobranças e tals.

- Fala chefia! Tô indo cobrar uns cara lá do asfalto, falou! - Falou e saiu.

Vi que um papelzinho caiu da pasta onde ele estava mexendo, peguei rapidamente e segui pra minha sala.

Chegando lá me sentei, peguei um beck de maconha e comecei a fumar, abri o bilhete e não acredito!!! Um dos meus melhores vapores!

Era mais um bilhetinho... O coelho esta por trás do desaparecimento da minha Fiel! FILHO DA PUTA!!

Me levantei num pique e segui pra fora, não achei mais ele.

Peguei minha motoca e sai atrás do viado...

Parei em frente a casa dele e fiquei escondido ali esperando ele sair dali...


Sem querer, Fiel.Onde histórias criam vida. Descubra agora