Capítulo 30

3.8K 190 25
                                    

*NOAH NARRANDO*

Bem, a Isa me contou tudo que o Thiago fez com ela no baile, e falou que queria fugir, mas eu vou ajuda-la. Nesse exato momento estou dirigindo até um apartamento meu que tem bem longe do morro.

Demora uns 30 minutos de carro, a Isa acabou adormecendo no banco. Ela é linda dormindo...

Chego no apartamento e a chamo devagar.

*ISABELA P.V.O*

Eu acabei adormecendo no banco, sou acordada pelo Noah.

- Isa! acorda! - Falava baixinho.

- Ain... - Cocei os olhos. - Já chegamos? - Falei animada.

- Sim... - Falou, eu dei um sorriso e saímos do carro.

Ele pegou as malas e seguiu até a recepção.

- Olá, bom dia, como posso ajudar? - Falou um cara da recepção.

- Oi amigão, bem, quero meu apartamento.

- Número por favor? 

- 103. - Falou e ele logo sorriu.

- Ah sim! a cobertura! - Falou. - Siga-me por favor. - Falou caminhando até um dos elevadores.

- Quantos andares tem esse apartamento? - Falei curiosa, era um apartamento luxuoso.

- 30. - Falou o recepcionista.

Ficamos ali até finalmente chegarmos ao local.

- Bem, deixo vocês aqui. - Falou sorrindo.

 Noah sorriu e tirou umas notas de cem do bolso e deu ao recepcionista.

- Gorjeta! 

- Obrigado!

Ele caminhou até elevador e eu e o Noah entramos no apartamento.

Abri a porta e era lindo! era todo arrumadinho, e estava cheiroso, aposto que tinham acabado de limpar.

Tinha uma sala enorme com uma TV enorme, a cozinha era o estilo americana, caminhamos todo o apartamento, era lindo! Tinha 3 quartos suítes, 1 banheiro, uma sala de jantar junto com a cozinha americana, uma sala de estar com a TV, livros e etc; Tinha também uma varanda com uma piscina, os banheiros tinham hidromassagem (banheira), era tudo lindo!

- Obrigada Noah... - Falei tímida olhando pra ele.

- Nada linda! - Ele falou e colou nossos corpos, fazendo um certo calor entre nos dois.

Em um momento nossas bocas estavam coladas, nossas línguas dançavam em um só dom.

Paramos pela falta de ar.

- Bom eu vou indo... Ah! Mas antes toma aqui! - Falou tirando a carteira do bolso e me dando bolos de notas de 100. - Ai tem uns 40 mil reais.

- Obrigada por tudo! - Falei dando um abraço nele.

Ele sorriu e saiu, fechei a porta e vi no relógio e marcavam 7:00, fui direto pra o meu quarto, me joguei na cama e dormi.

***

Acordei com a luz do sol batendo na minha cara, vi no meu celular e marcavam 14:30, me levantei e arrumei a cama, fui até a cozinha, estava faminta, abri os armários e não tinha nada! Abri a geladeira e nada! 

- Vou ter que sair pra fazer compras... - Cochichei pra mim mesma.

Fui até uma das minhas malas, peguei minha toalha de banho e uma muda de roupa, fui até o banheiro e tomei um banho. Acabei meu banho, me enrolei na toalha e me sequei, passei meu hidratante corporal, meu desodorante em creme de camomila (Uma delicia), Passei creme no cabelo, sim eu lavei. Acabei e mudei de roupa, coloquei uma lingerie branca, uma blusinha rosa que mostrava uma certa parte da minha barriga, um short curtinho, que não mostrava a polpa da bunda e um chinelo de dedo branco normal.

Peguei meu celular, escovei meus dentes e segui pro elevador.

Desci os elevadores e sai na rua, fui caminhando até um mercado que tinha ali perto.

Cheguei no mercado e peguei meu carrinho, segui pelos corredores e comprei várias coisas, Nutella, salgadinhos, a compra do mês também, açaí, doritos, refrigerante, coisas pra microondas e etc.

Segui pro caixa e passei toda a compra, no final deu 6 mil reais, peguei um bolinho de notas de 100 e entreguei a mulher, que arregalou os olhos.

- Pode ficar com o troco! - Falei sorrindo, peguei minhas sacolas que por sinal estavam pesadas demais.

Fui até um táxi parado ali na frente e pedi pra ele me levar até o apartamento.

***

Cheguei com as compras e arrumei nos armários, comi Doritos e tomei um refri de limão, logo fui pra sala e comecei a ver TV, fui atrapalhada até alguém bater na porta.


Sem querer, Fiel.Onde histórias criam vida. Descubra agora