*THIAGO P.V.O*
Fui direto pra boca, eram quase meia noite, fui direto pra sala do Digão, o mestre em computadores e tal.
Pedi ele rapidamente pra rastrear.
- Eai digão? - Perguntei já nervoso.
- Chefia, o resultado da busca demora uns 2 a 3 dias... Só ficar esperando agora. - Falou na maior tranquilidade.
- CARALHO VAI TOMAR NO CU!
Gritei e fui pra casa, chegando na porta vi um papel no chão, peguei e era um Bilhete?
*BILHETE ATIVO*
Caro TH...
Sua mulher está sendo um ótimo brinquedinho pra nós, você tem exatos 10 dias pra acha-la, caso que você não vai achar kkkkk! Falou viado.
*BILHETE DESATIVADO*
Meu sangue ferveu, eu fiquei puto e triste ao mesmo tempo! Algo nela me faz pirar.
*ISABELA P.V.O*
Fiquei ali naquele chão, sendo torturada pelo frio, fome e necessidades maiores.
Nesse exato momento estou ajoelhada chorando.
Alguém entra pela porta, era o Enzo.
- Fala amor, acordou é? - Perguntou se fazendo de sínico, já devia ser umas 12:00.
Não falei nada.
- Por que ta assim hum? - Falou chegando perto de mim e me alisando.
- Tira suas patas de mim! - Falei dando um tapa no meio da sua cara ficando vermelho em imediato.
Ele não falou nada, apenas levantou com a mão sobre o rosto, tirou suas mãos mostrando sua cara fervendo de raiva. Ele me puxou com toda força e me segurou em cima de uma maca.
- Xiiu!! Quieta! - Falava beijando meu pescoço me dando nojo.
Ele me beijava e eu sentia muito nojo dele e do meu corpo, amarrou minha boca com um pano velho e começou a tortura.
Ela me colocou ajoelhada e rasgou minha roupa, me deixando nua, tirei seu short, revelando sua cueca com certo volume.
Ele retirou a cueca, mostrando seu membro duro, me agarrou pelo meu cabelo e passou pelo meu rosto, retirou o pano que tapava minha boca e me fez abocanhar ele...
Após certo tempo, ele me colocou de quatro e começou a brincar com minha intimidade, eu estava apavorada, não queria quilo pra mim!
Ele depois disso me penetrou com muito força, me fazendo gritar de dor, mas ele tampava minha boca com as mãos ou a boca mesmo.
Depois de uns 20 minutos de tortura ele jogou em seu ápice, colocou o seu gozo e enfiou na minha boca.
Ele riu malicioso e saiu do quarto, eu só sabia vomitar, fiquei com nojo do que tinha acabado de acontecer.
Estava ajoelhada quando outra dor sobe pela a espinha me fazendo cair com tudo no chão, metendo a cabeça no chão e tudo escurecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem querer, Fiel.
Novela Juvenil!!! PLÁGIO É CRIME !!! (CONCLUÍDA)-Conheça a história de Isabela, no auge dos seus 17 anos, foi envolvida em coisas perigosas. Essa história será TOTALMENTE MINHA! Nada aqui foi pego de outro livro ou algo do tipo. Todos os direitos reservados. MORR...