Capítulo 9

5.6K 334 34
                                    

*TH P.V.O*

Eu tava sentado em casa, no sofá fumando um beck de maconha e vendo TV quando batem na minha porta. Caminhei até lá e era o Lucas com minha mercadoria, a garota.

- Ta aqui... - Falou com a cabeça baixa.

- Assim que gosto! Que que aconteceu com ela? - Falei pegando e colocando ela sobre meus ombros.

- Ela desmaiou, não aguentou a notícia... - Falou ainda cabisbaixo.

- De boa... De aqui em diante eu cuido da cocota! - Falei sorrindo malicioso.

- Não chama ela assim! E por favor cuida bem dela! - Falou fraco e bati a porta na cara dele.

Subi as escadas com ela, fui direto pro meu quarto e coloquei ela deitada na minha cama. Fui até o banheiro abri o chuveiro e tomei banho.

*ISABELA P.V.O*

Acordei em uma cama queen de casal, me levantei assustada quando lembrei do que meu irmão falou. Escutei um barulho de chuveiro, alguém estava tomando banho.

- Merda! Merda! Merda!! - Falei tentando abrir a maçaneta da porta quando uma voz fria percorreu por toda minha espinha.

- Ai! Larga a maçaneta e deita nessa porra! - Falou alguém, era homem, voz grossa.

Me virei devagar e era o Loiro que me carregou pro quarto no baile, Acho que Thiago...

- Por favor! Deixa eu ir embora!! - Falei começando a chorar.

- Xiiii!! - Ele tapou minha boca, ele estava de toalha branca na cintura, sem cueca, shorts ou camisa.

- Quietinha! - Ele falou e me jogou na cama.

- Por favor.... - Falei chorando baixinho.

- Quieta ai, fica na tua! - Ele falou e tirei a toalha.

E mano que troço grande da porra, sendo que sou virgem, vai me rasgar no meio se ele me estuprar agora...

(AUTOR: KKKKKKKKK)

Por favor!! - Falei chorona.

Ele me ignorou, foi até seu guarda-roupas e pegou uma cueca box branca e vestiu. Ficou apenas de cueca.

Alivio...

- Agora quero soltar um verbo aqui com tu! - Falou e sentou do meu lado, ele me puxou e colocou sentada no membro dele, que por sinal tava ficando duro.

- Se é gostosa pra caralho!! Puta merda!! - Falou passando a mão sobre meus peitos.

- Mas enfim, agora tu é minha Fiel. - Falou sério.

- Mas... O que é Fiel? - Perguntei parando de chorar.

- É minha amante, minha namorada, eu fico e como quem eu quiser, mas se tu ficar com alguém tu ta morta! - Falou ainda sério.

- Entendeu? - Eu assenti.

- Se tu tentar fugir eu mato teu irmão e depois você. Ouviu?

- Sim... - Falei me acalmando.

- Beleza, agora vem conhecer a casa e meus irmãos... - Ele se levantou e colocou um short preto.

Eu me levantei e fui com ele.

***

Estávamos passando pelos corredores, ela tava me apresentando a casa quando apareceu uma menina loira.

- Quem é essa Thiago?! - Falou brava com algo.

- Uma mercadoria.. - Respondeu o mesmo.

- MANO!! THIAGO EU JÁ FALEI PORRA!! PARA DE TORNAR AS MINA TUA FIEL!! - Ela falou dando pequenos tapas nele.

- TU OLHA QUEM É PRA GRITAR COMIGO E ME ENCOSTAR ESSE TEU DEDO VADIA! - Ele falou segurando pelo braço dela.

- Eu te odeio! MALDITO!! - Ela gritou e saiu correndo.

Ele ignorou e voltou a caminhar.

Quando estávamos na área da piscina vi um menino conhecido na piscina... NOAH??

- Bom, essa daqui é a área da piscina onde tu pode vir tomar banho... - Antes dele acabar de falar Noah se virou e ficou assustado quando me viu.

- Thiago! Pelo amor de Deus! Não me diga que... - Ele interrompeu.

- Minha nova Fiel. - Ele completou.

O Noah colocou as mãos no rosto e depois bufou.

- Mano... Para com isso vey! - Falou e saiu dali.

Ele ficou me apresentando a casa até que ele falou que tinha que ir pra boca... Eu assenti e ele foi.

Eu desci as escadas e fui até a cozinha, onde estava a menina loira e o Noah conversando, quando eles me viram, vieram correndo até mim.

- Você tá bem Isabela? Ele te machucou? - Perguntou Noah.

- Ele fez alguma coisa com você? - Perguntou a menina loira.

- Não... Eu to bem... - Falei fraca e eles se aliviaram.

- Que bom! Bem, meu nome é Brenda. - Falou a mesma estendendo a mão.

- Prazer, Isabela, pode me chamar de Isa. - Eu apertei a mão dela e ela sorriu e eu também.

- Ele te tornou fiel dele né... - Perguntou Noah.

- Infelizmente... - Falei.

- Mas enfim... Agora você deve morar com a gente, então precisamos criar muita afinidade e intimidade certo? - Perguntou o mesmo.

Eu e a Brenda assentimos e nos abraçamos.

- Bom, vamos ver um filme pra esquecer os problemas. - Falou a Brenda.

- Beleza, vou lá fazer uma pipoca, e um brigadeiro. - Falei.

- Eu te ajudo. - Falou Noah.

- Ok...

A Brenda foi pra sala e ficou eu e o Noah na cozinha preparando as coisas.

- Se ele te machucar fala comigo ta bom? - Falou o mesmo.

- Tudo bem... - Eu falei e ele me abraçou.

Eu retribui, mas ele me virou pra ele e me beijou.


*VOTEM MUITO*

Sem querer, Fiel.Onde histórias criam vida. Descubra agora