Capítulo 6

6.5K 341 11
                                    

*NOAH P.V.O*

- Solta ela Thiago! - Falei o encarando.

- Mete o pé! - Falou sem mesmo se importar comigo.

- Eu falei, SOLTA ELA PORRA!! - Ele olhou furioso pra mime veio em minha direção.

- Comoquié? - Falou.

- Isso mesmo que tu ouviu ou ta surdo porra? - Falei cuspindo as palavras nele.

Ele foi pra me dar um soco mas eu o empurrei.

- Seu muleque filho de uma puta!! - Falou se levantando e acertou um soco no meu peito me derrubando no chão.

- Nãoo!! Noah! - Isabela gritou e se levantou.

Correu até mim e se ajoelhou.

- Eu te ajudo! - Ela me deu a mão e eu fiquei de pé.

- Como são lindos! A putinha dando pro meu irmão! HAHAHA! Muito bonito! - Thiago falou e saiu dali furioso.

- Você ta bem? - Falei ainda com dor no peito.

- Tô! E você?!

- Tô de boa! Pode deixar!

- Sério?!

- Sim... - Ela se aliviou e saímos dali.

Chegamos na porta do baile e deixei ela lá.

- Obrigada! - Ela falou e me deu um beijo.

Eu retribui e ela entrou pro baile.

Então decidi ir atrás do Thiago.

*ISABELA P.V.O*

Corri pra dentro do baile procurando a Fabi e não encontrei ela. Eu tava apertada pra ir no banheiro então fui até o banheiro.

Entrei no banheiro e fui até uma das cabines, me sentei e fiz meu xixi, que alívio! acabei de fazer minha higiene e fui até a pia, lavei as mãos e sai do banheiro.

Finalmente achei a Fabiana! Ela tava no bar conversando com um barman.

- Oi miga, sumiu ein vaca, onde cê tava?! - Falei.

- Fia, quem sumiu foi você! Onde você tava?

- Lugar nenhum! - Não falei com ela por medo do Dono do Morro fazer algo.

- Vão bora? já são 3 horas da manhã! - Resmunguei.

- Bora, eu tô morta! - Ela falou fazendo uma cara de alívio.

Eu assenti e saímos do baile, começamos a descer o morro conversando sobre coisas aleatórias até encontrarmos uma menina de cabelos pretos, pele clara, olhos verdes, bonita até! Aparenta ter uns 16, 17 anos.

Ela estava ajoelhada chorando desesperadamente.

Eu e a Fabi ficamos com muita pena e fomos ver o que tava acontecendo.

Sem querer, Fiel.Onde histórias criam vida. Descubra agora