Capítulo 31

3.6K 186 21
                                    

*ISABELA P.V.O*

Caminhei até a porta e olhei pelo olho mágico, era um empregado qualquer.

Abri a porta sorrindo e ele parecia estar nervoso...

- Oi moça... é......- Gaguejava.

- O que foi? - Falei preocupada com ele.

Quando ele abriu a boca senti alguém me puxando e me jogando no chão, tapou meus olhos e colocou um pano na minha boca, fazendo eu inalar e desmaiar.

*THIAGO P.V.O*

Descobri onde a vagabunda ta, aquela piranha fugiu com meu irmão...

Fui com meu carro até o apartamento do Noah, cheguei na portaria/recepção e pedi um empregado pra subir comigo, distrair ela.

Subimos no meu elevador, eu apontei minha arma pra cabeça dele, e falei todo meu plano, ele se cagou, concordou com o plano e enfim chegamos na porta.

*ISABELA P.V.O*

Acordei ainda tonta, olhei em volta e minha vista estava embaçada e eu não aguentava em pé...

Tentei me levantar mas eu estava amarrada?! Comecei a me debater até alguém entrar pela porta, era o Thiago, Idiota!

- Olha só, quem acordou... - Falou seguindo até mim, com panos em minha boca e amarrada.

Ele tirou o pano da minha boca e em seguida me desamarrou, caminhou até a porta e trancou, veio até mim e sorriu falsamente, do nada um soco me atingi, eu caio no chão e ele sobe em cima de mim.

*HOT ON*

- QUE CARNE BOA!! ETA CARALHO!! - Falou lambendo os beiços e rasgando minha blusa.

- Thiago para por favor!! - Falei fraca.

Ele me ignorou e continuava, me levantou e rasgou meu short, eu estava apenas de calcinha e sutiã.

- Agora tu vai me pagar tudo que fez! PIRANHA!! VAGABUNDA!! - Falou agarrando meus cabelos e me fazendo ajoelhar.

Ele começou a tirar a calça e ficou de cueca, sua ereção já era notada.

Ele retirou a cueca, agarrou em meus cabelos, eu tentei me defender, mas eu estava muito fraca. Ele me agarrou e me fez abocanhar de uma vez, eu engasgava e senti nojo e dor!

- AAAAAAAAH!! - Falava revirando a cabeça pra trás de prazer.

Fiquei naquela tortura até ele me levantar e me virar de costas, rasgou minha calcinha e me colocou apoiada contra a parede, ajoelhou em minha intimidade e começou a "brincar com ela", eu não estava com prazer, ele está me estuprando, eu não consigo não me defender!

Depois disso me levantou e lubrificou seu membro com cuspi (KKKKKKK) , logo depois ficou sarrando na minha intimidade ate que ele penetrou com tudo!

Ele gemia de prazer, eu chorava e pedia por favor pra ele parar, mas ele me ignorava totalmente, eu estava com muito medo e dor.

Após longos 10 minutos a tortura chega ao fim, ele chega ao seu ápice total, ele se veste e sai dali, tranca a porta pelo lado de fora.

Eu me agacho com dor em tudo e começo a chorar como nunca chorei.

Eu fui estuprada! Eu não pude me defender desse monstro! Eu sou uma inútil!

Fico chorando por horas até adormecer naquele chão frio, sangrando e totalmente pelada.


Sem querer, Fiel.Onde histórias criam vida. Descubra agora