~~~*~*~~~
_______________________________________________________________________________________
-2019-
---- . Bom dia, Sra. Cabello. ---- a jornalista estendeu a mão para Camila, que tinha a expressão petrificada, assim que parou a sua frente.
---- . Bom dia. ---- segurou a mão estendida ---- . Podemos começar?
---- . Claro. É só dizer onde será hoje, que montar o meu equipamento.
---- . Vamos pro jardim. ---- fez um gesto com a cabeça e seguiu para o jardim de sua mansão.
Elas seguiram para o local e Camila sentou-se em uma das cadeiras, fazendo um gesto para que a jornalista fizesse o mesmo.
Ela sentou-se.
---- . Se sente melhor hoje? ---- perguntou Zara, com vestígios de preocupação em seu tom de voz.
---- . Perfeitamente.
---- . Ok.
---- . Onde paramos?
---- . Cinco anos depois da morte de Victória Castelinni. No começo da sua queda... ---- lembrou e Camila suspirou fundo, levando sua mão a barriga.
---- . Eu nunca pensei em uma vida sem minha madrinha, sem o amor, o carinho, os conselhos e a proteção que ela me dava... Nunca pensei que traçaria um caminho diferente daquele posto a mim, que ela acreditava que eu seguiria. O caminho do amor... ---- engoliu em seco e entrelaçou os dedos, sobre as pernas cruzadas, enquanto balançava o pé ---- . Eu descobri que realmente não dá pra se encontrar, sem se perder. ---- sorriu para aquela constatação ---- . Eu acredito que tudo que acontece é por uma razão e escolhas... eu fiz as minhas e paguei por elas, estou pagando por elas todos os dias da minha vida. Hoje eu vivo buscando a felicidade, por um caminho na direção do sol, vivendo cada dia, como se fosse o último, fazendo valer a pena cada segundo.
---- . Como você se considera hoje?
---- . Melhor do que fui ontem. Hoje estou me regenerando e me transformando em uma pessoa cada vez melhor, tentando recuperar a pureza da minha ingenuidade que fora arrancada de mim. ---- respondeu.
---- . Qual sua certeza?
---- . A única certeza que tenho daqui pra frente, é das cicatrizes que tenho em meu corpo, que não me deixam esquecer as escolhas que fiz... e que contos de fadas... uhum. Não existem! ---- suspirou fundo e olhou para mulher a sua frente ---- . E sobre o futuro, eu não tenho nenhuma certeza... pois o amanhã não nos pertence. Mas, agora vou contar a você sobre o passado, com convicções em minhas palavras, com riquezas de detalhes, sobre como destruí minha vida a dois anos atrás... E tudo começou alguns dias antes de eu completar meus vinte e três anos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love And Hate 🌒🔥 { 2T de Amor e Ódio}
FanfictionCamila já não era mais a mesma, desde a morte de Victória. Já não acreditava mais em contos de fadas, em um mundo bom. Ela descobriu que as pessoas eram maldosas. Mas, ela tentava ser melhor... Ela tentava... Mas, a maldade, ambição, inveja, ódio e...