O ar gélido em sintonia com o clima romântico do dia 12 de Junho fazem o coração de qualquer romântica acelerar quando tem alguém com quem compartilhar o momento.
O primeiro dia dos namorados é sempre o mais empolgante. As dúvidas entre qual presente escolher, o que falar, o que escrever e qual o momento certo para demonstrar o quanto você ama ficam passando pela cabeça de muitas pessoas nas vésperas ou até mesmo meses antes dessa data, como foi o meu caso.
A escola, consente que os casais comemorem nesse dia. Inclusive, permite decorações e brincadeiras como o correio do amor, por isso eu já preparei meu recado. Esse ano não serei integrante do conjunto dos excluídos.
Escrever foi fácil, o meu namorado é incrível, ele é inteligente e se sobressai nos esportes. A personalidade dele é amável e ele é o tipo de pessoa que está sempre ouvindo música ou rabiscando alguma coisa, por isso, eu comprei um fone de ouvido para casal e fiz um flip book com a lembrança do dia em que ele me pediu em namoro. Sem resistir peguei o pequeno bloco folheei relembrando o momento:
Estávamos no retiro de carnaval com os colegas da escola. Ele estava em uma roda de amigos e eu em um canto limpando o meu tênis por causa da lama absurda do local. Nós já havíamos conversado algumas vezes, por mais que fôssemos bem diferentes, de acordo com os padrões sociais, nós éramos da mesma sala e vez ou outra nos falávamos.
Eu, obviamente, era parte do fã clube dele. Me recordo de como meu coração bateu no momento em que parei de olhar para o tênis e direcionei o olhar para a pessoa à minha frente. Não sabia como ele havia ido parar ali e muito menos como falar, naquele momento nenhum mísero "A" saiu da minha boca e depois que ele perguntou "quer ajuda?" pensei que não iria sobreviver. Pisquei atônita por mais tempo que o charme permite e a sensação quente no meu rosto declarou que eu estava corando vergonhosamente. Mas ele riu, riu como um anjo e então eu percebi que realmente não tinha jeito, eu estava perdidamente apaixonada pelo garoto mais desejado da escola.
No dia seguinte, após eu sair correndo de perto dele na noite anterior, eu apenas evitei cruzar nossos caminhos. Mas parecíamos ser destinados pois nos encontramos cinco vezes e em uma dessas ele perguntou "Vamos ver o nascer do sol amanhã?" e eu, sem fala como de costume, balancei a cabeça afirmativamente.
"Finalmente a vida está me dando uma trégua", pensei. Estava feliz o suficiente por ele ter me feito um convite e nem percebi o quão estranha era a situação.
Lutei contra o tempo para me arrumar. Sorte a minha é que minha mãe escolheu minhas roupas então foi fácil achar algo perfeito para a ocasião.
Um vestido de praia cor de areia, óculos de sol e um biquíni preto, algumas pulseiras multicoloridas e uma trança espinha de peixe, foi como montei o meu visual.
Quando saí ele já estava no aguardo e eu não conseguia conter minha emoção, foi pior quando ele passou o braço sob os meu ombros.
Sensações incríveis e que eu sempre achei boba quando as lia em meus livros de romance ilusórios começaram a ter muita semelhança com a realidade.
— Sabe, eu não sei como dizer isso para você... Faz um tempo que eu tenho te observado e não consigo te tirar do meu pensamento...
Paramos na areia da praia, a maré alta permitia que as ondas chegassem aos nossos pés. Meu coração poderia sofrer um ataque cardíaco naquele momento e eu não estava acreditando na veracidade do que estava ocorrendo, logo ele continuou:
— Eu não quero guardar meus sentimentos nem por um minuto a mais, eu gosto de você Ellen, quer namorar comigo?
O sorriso largo denunciou minha resposta então ele apenas selou nossos lábios concretizando assim o início do nosso relacionamento.
Foi pensando nesse dia e nos dias incríveis que seguiriam após o pedido dele que eu escrevi o recadinho do amor:
"Valentine's day!
Jesus demonstrou imensamente o que é amor e inclusive escreveu sobre ele em coríntios 13, que embora seja um capítulo inteiramente maravilhoso, eu resolvi destacar apenas o versículo 10 para hoje: "Mas, quando vier o que é perfeito, então o que o é em parte será aniquilado." Você é o meu primeiro amor e eu tenho muito orgulho de ser sua namorada, estar contigo é incrível de todas as formas e não acham-se palavras para agradecer pelo seu amor e expressar o meu, você é o melhor namorado do mundo Daniel. Feliz dia dos namorados!
De sua eterna namorada, Ellen."
A Madu, nossa locutora de rádio, anunciou e todos fizeram brincadeirinhas então o Daniel veio em minha direção com um sorriso de lado. Meu coração incrivelmente saltou como no primeiro dia de relacionamento, comemorando precipitada e inocentemente o que estava por vir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valentine's Day
Genç KurguLei 9.610- Plágio é crime, 12/06/2018 (dia dos namorados). "Pisquei atônita por mais tempo que o charme permite e a sensação quente no meu rosto declarou que eu estava corando vergonhosamente. Mas ele riu, riu como um anjo e então percebi que r...