#EU QUERIA SER ESPECIAL ,VOCÊ É TÃO ESPECIAL , MAS SOU ESQUISITO , SOU ESTRANHO , QUE DIABOS ESTOU FAZENDO AQUI ? EU NÃO PERTENÇO A ESSE LUGAR" (Radiohead-Creep)#-Olá classe , vejo que aqui só tem rostos antigos .- Disse o diretor Steven com um tom alegremente forçado -Este aqui é Christopher , novo colega de classe de vocês , pode se Sentar rapaz .- Completou ele indicando uma carteira vazia no outro canto da classe que Christopher foi em direção, E logo o diretor saiu da sala (sem ao menos se despedir, não que isso importasse também) .
Após o menino se sentar e as meninas pararem de Falar piadinhas sobre a beleza do novato , o professor fingiu que tossia apenas para ganhar a atenção da classe novamente , o que deu certo.
-Bem , já que eu não conheço vocês e o aluno que chegou agora também não conhece , Se apresentem para Nós , Começando por... aqui ! - Disse ele apontando o pincel para Lyan , que estava no início da Mesma Fileira que eu.
-Eu me chamo Lyan .- Disse Lyan revirando os olhos como Se assim como eu achasse aquilo desnecessário.No momento em que ele Pronunciava o nome dele , me lembrei de uma Vez na Sexta série em que ele Caiu nos Socos com Castiel durante o recreio, aquilo fez um tumulto enorme no recreio e ambos foram suspensos por 3 dias . lembrei também no Ano retrasado quando ele pegou meu antigo óculos e escondeu debaixo da mesa dele e também quando Ele foi pego fumando cigarro no ano passado dentro do banheiro. Certamente não podia se esperar muito do futuro dele .
Até que chega a Vez de Castiel e ele se apresenta como se aquilo não fosse nada pra ele , Mas para mim era meio complicado .
- E você , como se chama ? .- Disse Hendrikson (Prof. De Matemática) apontando Para mim com o pincel e Ajustando o cabelo que caia no Seu Óculos.
Todo mundo estava me olhando (Eu odiava isso).
-M-Me chamo Anjew .- Disse sem jeito e abaixando a cabeça.
-Belo nome .- Disse Hendrikson sorrindo.Kasyane se apresentou e todo o restante da sala também , o professor disse que Já que hoje veio poucas pessoas , ele não ia passar nenhuma atividade ou coisa do tipo , e isso foi muito Bom pois apesar de eu gostar de estudar , não estava afim de fazer exercícios , e muito menos de Matemática .
Kasyane , Castiel e Eu ficamos conversando , assim como todo o resto da Sala , exceto Christopher .
-Talvez nós devíamos fazer amizade com o novato - Disse Kasyane após se olhar na Câmera frontal do celular (Eu achava desnecessário ela ficar se olhando a cada 40 minutos No celular) .-Eu não faço questão de Me aproximar dele . - Castiel falou num tom meio arrogante (Obviamente ele não tinha ido com a cara do garoto).
Por um breve momento me desviei da Conversa e olhei Em direção ao novato que no mesmo momento olhou para mim e desviou o olhar para o lado .
A aula de Matemática acabou , depois veio a de História e logo depois a de Química.
Faltando 20 minutos para a aula de Química acabar, A professora chama a atenção da classe e diz:-Hoje é Segunda-Feira , Na Quarta-Feira eu vou querer que vocês me entreguem um trabalho que contará como ponto extra , vocês farão isso em dupla ou trio ! -Disse a Sra. Magnólia com Entusiasmo (Fala Sério , Nenhum professor passa um Trabalho no primeiro dia de aula ) ,Mas algumas pessoas ficaram feliz pois ia ser em Dupla/Trio (Uns até já escolhiam a sua dupla) até que a Professora completou Dizendo : -Mas eu que escolherei as duplas para este trabalho .
-Droga... .- Sussurrei olhando para Castiel e Kasyane , obviamente isso era a última coisa que eu imaginaria que acontecesse na primeira semana de aula.- Bom , lembro dos nomes e rostos de todos aqui , então vou escolher agora mesmo as equipes , Mayke e Joice farão juntos , Marina, Jorge e Ketty , Kasyane ,Lyan e Margaret ,Harry e Piercy , Castiel e Jason , Alice e Katharine....- Ela foi formando as equipes , Até que sobrou 2 únicas pessoas , Eu e Christopher -Anjew , você fará com o novato. -Completou ela e acenando a cabeça para nós , que no mesmo instante se olhamos e viramos o rosto.
Certamente eu preferia fazer com meus amigos , mas por outro lado ele tinha cara de inteligente.
-Vocês terão que fazer uma pequena explosão, ou coisa do tipo através de 2 ou mais substâncias e essa explosão tem que ocorrer dentro de uma estrutura relacionada ao Tema. - Disse a professora sorrindo , como se Estivesse vendo Anjos em cima de unicórnios (Ou alguma coisa adorável do tipo).
A sala estava meio tumultuada e faltando alguns minutos para o recreio (e para irmos embora também , pois iriamos sair cedo a semana inteira) 3 equipes desistiram de fazer o trabalho pois achavam que não iam precisar dos pontos extras , Eu quase fiz o mesmo , mas lembrei que não dependia apenas de mim e que de repente aqueles pontos sejam necessário.Quando bateu o sinal do recreio, ao invés de descermos para o 1° piso ficamos na sala pois Kasyane e Castiel foram conversar com as equipes deles e cheguei a conclusão que Eu também teria que fazer o mesmo e sair da minha carteira , mas quando eu levanto descido ir até Christopher, ele já estava perto de mim.
-O-oi ,podemos falar sobre O trabalho ? - Disse ele tentando sorrir , mas pelo visto ele não era muito bom nisso.
-S-sim ,v-você tem alguma ideia ? -Nossa , eu era tão péssimo sorrindo quanto ele.
-Sim , Eu estava pensando em Misturar coca-cola com mentos e nossa estrutura poderia ser um Vulcão , o que Acha ? -Disse ele olhando para o chão .
Uau ! Ele era mesmo inteligente , era uma ótima ideia (Comparada as que eu estava formulando na mente , era perfeita).
-Acho...Uma boa idéia - respondi a ele olhando para seu cordão e sua pulseira (No cordão tinha um símbolo yin-yang e Na sua pulseira uma caveira com uma cruz)-Que tal você criar o vulcão e eu compro a coca e os mentos ?-Completei tentando ser Mais Útil.-Ok então , na quarta nos trazemos as coisas e concluímos o trabalho .- Disse ele por fim e dessa vez olhando para mim e eu pude perceber que os Olhos dele eram daora e fiquei Observando .
-É...então é isso - Disse ele fazendo com que eu me desse conta de que estava "viajando" nos olhos deles (Depois que me dei conta fiquei meio constrangido).
-S-sim é... É isso , tchau .- Disse forçando o riso e Indo até Kasyane e Castiel que me Chamavam na porta .
VOTEM NA HISTÓRIA E COMENTEM :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além Do Arco-Íris (Romance Gay)
Romance#1 na tag "Crybaby" (13/04/2019) Sinopse: Anjew Achava que Sua Vida era Tediante e Iria Continuar assim , Mas Ele Estava Enganado , A Vida dele toma Um Rumo inesperado E Incerto, E agora ele Se Vê dentro de Um universo completamente Diferente, Um un...