CAPITULO 22 - Felicidade

81 15 3
                                    

#VOCÊ ME CONSTRÓI COMO BLOCOS DE BRINQUEDOS , SÓ PARA ME DERRUBAR (Melanie Martínez) #

  Alguns dias se passaram depois do incidente com Hendrikson (que agora estava preso e iria continuar por um bom tempo) , hoje era 11 de maio , o dia do meu aniversário , meus 16 anos estavam sendo completados hoje.
  Eu estava feliz com meu aniversário , pois estava tudo ocorrendo bem na minha vida nos últimos dias , principalmente com Christopher , estava faltando apenas nós se apresentar para nossas famílias como namorados , o que eu acho que vai ser tranquilo pois nesses últimos dias , Christopher veio na minha casa umas 4 vezes e eu também fui na dele e nossos familiares gostaram do outro.

  Infelizmente era sexta-feira , e eu não quis faltar aula apenas por ser meu aniversário , então eu fui para a escola.

  Assim que cheguei em frente da escola , fui surpreendido por Castiel.

  -Parabéns ! - ele falou atrás de mim , me assustando.

  -Obrigado - falei sorrindo para ele.

  -Esqueci  seu presente em casa , posso levar pra você mais tarde -ele falou.

  -Sem problemas - falei.

  Eu estava muito feliz que Castiel tenha tirado o gesso e voltado para a escola , ele era meu melhor amigo , fazia muita falta antes.

  -Onde está Lyan ? -perguntei , já que ele e Lyan não se separavam.

  -Ele vai chegar um pouco mais tarde - Castiel disse abrindo uma bala -Quer ? -me ofereceu uma outra e eu peguei.

  Quando olhei para o lado , Kasyane e Margaret caminhavam juntas em nossa direção.

  -PARABÉNS ANJEW ! - Kasyane berrou aumentando o passo e me abraçando.

  -O-obrigado... "Kasy" - falei sem ar.

  -Feliz aniversário Anjew - Margaret disse.

  -Toma - Kasyane falou pegando uma caixinha do bolso da saia.

  Quando abri a caixinha era uma pulseira com 3 pontos igual um sharingan e 2 serpentes , uma em cada lado do símbolo.

  -Obrigado ! - falei.

  -Sei que você ama Naruto e escolhi essa pulseira- Kasyane disse.

  -Acho que vou ter que dar seu presente outro dia - Margaret  disse rindo.

  -Não precisa - falei.

  Eu também estava feliz por Kasyane , ela agora estava namorando Margaret e estava super bem com isso.

  Enquanto íamos entrando na escola , sinto uma mão puxa a minha , aquela mão eu conhecia , era a mão de Chris.

  -Feliz aniversário ! - ele falou me abraçando e sem cerimônia me beijou , na frente de dezenas de pessoas.

  -Obrigado - falei sem jeito.

  -Te amo meu pandinha - ele disse pegando na minha mão e ficando de mãos dadas comigo.

  -Também te amo - falei.

  -Seu presente eu lhe dou mais tarde , OK ? - falou sorrindo de lado.

  -Tá - falei.

  Quando percebi , tinha várias pessoas feito estátuas olhando para mim e Christopher.

  Na hora da saída , Christopher quis ir comigo até a livraria e lá ele me ajudou escolher um livro e me deu como presente (eu estava super feliz que fosse nada muito caro , pois só aquela semana ele me deu outros 3 presentes).

  Christopher foi comigo até em casa , hoje ele prometeu que iria passar o dia lá.

  Quando abri a porta de casa , eu levei um susto enorme.

  -Surpresa ! - gritou em coro várias pessoas.

  Não consegui ter nenhuma reação na hora devido o susto , mas reconheci todos ali , meu pai , minha mãe , minha tia , meu tio , meus 2 primos , Kasyane , Castiel , Lyan e Margaret.

  Christopher soltou uma risada e eu conheci processar tudo.

  -Você sabia ? - Perguntei ele.

  -Sim - ele respondeu.

  -Parabéns meu amor ! - minha mãe falou enquanto me aproximava de todos na sala.

  -Obrigado - falei olhando ao redor.

A sala estava cheia de balões coloridos , fitas , letreiros de feliz aniversário e com meu nome , uma mesa decorada de doces e um bolo azul com branco em cima da mesa.

-Eu disse que não precisava de festa mãe - falei.

  -Você disse comigo , não com seu pai - ela falou sorrindo.

  -Parabéns Anjew - meu pai disse me abraçando.

  -Obrigado pai.

   A festa rolou até ás 8 horas da noite , e no final da festa adivinha ? Parou um carro com uma caixa de som   tocando músicas super fofas como : BTS - Butterfly , Billie eilish e Khalid - Lovely , Cristina Aguilera - Say something .

  E todos correram para ouvir lá fora , até que uma mulher começa falar coisas bonitas no microfone , e contar a história de 2 meninos , e eu reconheci por que era a minha história e a de Christopher.

  Até que no final a mulher disse , "TE AMO , MEU PANDINHA" , nesse momento eu só pude chorar.

  -Pra quem será essa coisa tão linda ? - minha mãe perguntou.

  -Pro Anjew - Christopher falou.

  Christopher me pegou pela mão e caminhou de mãos dadas comigo até onde o carro estava , e lá a mulher disse:

  -Parabéns Anjew ! -ela falou pegando uma rosa , entregando para mim e depois pegando algo no carro.

  Nesse momento , ela tira um violão e entrega Christopher.

  Christopher se ajoelha no meio da rua, começa tocar e cantar "Thousand Years - Christina Perri" .

  Eu achei aquilo tudo muito lindo e só conseguia chorar.

  No fim da canção , todos aplaudiram  e Christopher se levantou para me beijar e deixar bem claro que nós éramos namorados.

   E no final ainda teve fogos e mais músicas.

 

  Depois de tudo isso , meus pais super estavam satisfeitos comigo e Christopher juntos.
  Christopher dormiu lá em casa e dessa vez dormimos na mesma cama abraçados (com o meu urso Tedy junto também).

  Dias se passou , a família de Christopher também não se importou de estarmos juntos , e isso era muito bom.

  Eu tinha certeza do quanto eu amava o Christopher , tenha certeza de que é ele o meu grande amor , eu também tenho a certeza de que vai ser com ele os meus últimos dias de vida , ele é a pessoa que eu quero do meu lado para sempre e também é o único que eu vou amar de tal maneira.

  O que eu menos esperava aconteceu , eu encontrei a minha felicidade e ela era o Christopher.

     


AAAH PENÚLTIMO CAPITÚLO ❤❤❤❤❤😘😘😖😖😖 OU ÚLTIMO , JÁ QUE PRÓXIMO VAI SER UM BÔNUS 🌙❤

Além Do Arco-Íris (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora