#SÓ POR VOCÊ EU PODIA FINGIR ESTAR FELIZ MESMO ESTANDO TRISTE , SÓ POR VOCÊ EU PODIA FINGIR SER FORTE MESMO MACHUCADO ,EU QUERIA QUE O AMOR FOSSE PERFEITO (BTS-FAKE LOVE)#
*CASTIEL*
Quando cheguei em casa fui direto para o banheiro tomar banho e estava com medo que minha irmã e meu irmão visse meu rosto machucado , pois eles poderiam perguntar o que houve (eu não queria que ninguém soubesse que Lyan estava me perseguindo ).
Acabou que o machucado ficou meio amostra e eu tive que mentir para meus pais e irmãos e dizer que me machuquei na quadra da escola (foi o melhor que pude pensar na hora).
Quando eu estava deitado no meu quarto durante a noite , não pude deixar de pensar no conflito hoje de manhã. Eu queria ter batido naqueles caras o máximo possível para que eles não fizessem mal ao Anjew.
Anjew , ele foi meu melhor companheiro durante anos , desde meus 10 anos .Ele certamente era o melhor amigo do mundo e se eu tinha coragem de dar minha vida por ele ? Sim , eu faria isso sem pensar duas vezes , e faria o mesmo por Kasyane.
Mas talvez eu não devesse chamar o Anjew de amigo , mas talvez...CRUSH. Fazia Mais ou menos 10 meses que eu me toquei o quanto eu gostava de Anjew e que eu era gay (no começo eu achei que eu pudesse ser bissexual, mas percebi que não era isso).Mesmo gostando do Anjew por todo esse tempo , eu nunca tive coragem para dizer isso para ele , pois eu tinha medo de perder a amizade dele e distanciar ele de mim.
Mas acho que talvez já chegou a hora de eu dizer como eu me sinto para ele , afinal de contas eu posso acabar perdendo ele para uma outra pessoa , talvez para o Christopher , o jeito que o Christopher olha para ele era meio estranho (se bem que o cara é completamente estranho ) , sem falar que o Christopher havia comprado briga com Lyan por Anjew e ele era um emo estranho bem bonito.
Eu fiquei tendo esses e outros milhares de pensamentos , até que resolvi mandar uma mensagem no Whatsapp para Anjew , pois queria saber se ele estava bem depois daquela confusão. Não demorou mais que 2 minutos (que para mim naquele momento pareciam 2 horas) e Anjew respondeu . Ele estava bem, perguntou se eu estava também , e eu disse que estava.
Perguntei o que ele estava fazendo e ele disse que estava vendo anime .Eu sabia que ele odiava fazer outras coisas enquanto via anime , certamente ele estava sendo legal comigo ao responder minhas mensagens. Perguntei qual anime , para minha surpresa ele mandou a foto da tela do computador passando o anime e ele disse que não sabia o nome (acho que era mentira).
Aquele anime que ele estava vendo eu reconhecia , era um Yaoi (anime gay) que eu gostava muito , era Junjou Romântica o nome . Fiquei chocado com o anime que ele estava vendo , mas fiz de conta que não sabia de nada e encerramos a conversa pois eu iria jantar.Não sei o por que , mas , quando eu deitava na cama para dormir eu ficava uns 30 minutos pensando na minha vida (que não era nada especial).
Fiquei pensando que talvez eu tivesse alguma chance com Anjew , o anime que ele via , tinha me dado esperanças (geralmente um menino hétero não ver um anime gay).
"Anjew..." , foi a última coisa que pensei antes de cair no sono.Quando cheguei na escola , Anjew e Kasyane já estavam lá e depois de nos cumprimentar , fomos para a sala.
Lyan e um de seus amigos faltaram , obviamente eles estavam com vergonha de mostrar os rostos que estavam marcados pela briga de ontem .
No meio da aula eu ficava olhando para o Anjew e percebi que Christopher também.
Cheguei a conclusão que eu precisava tomar uma atitude em relação ao Anjew.
Na hora da saída , eu quis acompanhar o Anjew e enquanto andávamos pela rua , resolvi quebrar o silêncio.-Não sabia que você assistia animes gay - falei olhando para o céu.
Pude perceber que Anjew estava impactado com o que eu disse.
-E-eu... Achei por um caso e... Acabei assistindo e não era tão ruim - falou ele todo sem jeito e vermelho (confesso que achava ele fofo daquela maneira).
-Não se preocupe , eu também assisto.
-Ata...Ficamos nos olhando por um breve segundo e decidi que eu tinha que começar a me abrir aos poucos com ele.
-Anjew , eu... Queria te dizer que... Eu sou gay e que não tem problemas você me dizer que ver animes desse tipo .- Falei com muita dificuldade.
-Sem problemas... Espera , você é gay ? -perguntou ele olhando para mim.
"Sim , eu sou e também te amo " pensei (eu ainda não estava com coragem o suficiente para dizer isso).
-Sou...-susurrei.
-Ah... Entendo.
-Você...Também é ?
-N-não... Digo , não sei... - falou ele com uma cara meio deprimida.
-Entendo.
Percebi que ele estava meio constrangido com o assunto, então achei melhor parar por ali.
Nos despedimos e eu fui em direção a minha casa .
No meio do caminho , tinha uma rua que era bem calma e tinha umas casas bem bonitas , de repente eu olho para uma casa que tinha um grande portão preto de ferro , um gramado bem bonito ,tinha até um chafariz em forma de anjo , a casa era grande e era cor branca meio amarelado.
Quando olho atentamente , percebo que Christopher estava entrando dentro da casa . Obviamente ele morava ali.
Continuei andando e fui embora.Durante a tarde , eu marquei de sair com Anjew e Kasyane na praça.
Anjew acabou não podendo ir pois estava com dor de cabeça e tinha que fazer um favor para a mãe dele (acho que na verdade ele estava me evitando ou não queria sair de casa mesmo).
Enquanto Kasyane e eu tomávamos sorvete e caminhavamos , eu contei mais detalhadamente sobre a briga de ontem e ela disse :-Coitado do Anjew , sofreu bastante ontem. -falou enquanto limpava a beira da boca.
-Como assim ? -perguntei
-Acontece que ontem , o Hendrikson beijou ele e queria até mais ainda . -respondeu ela com uma expressão preocupante.
-Aquele idiota assediou ele ? - falei meio zangado.
-Pois é.
-Temos que ajudar o Anjew caso o Hendrikson tente algo novamente - falei por fim.Em casa , fiquei pensando que talvez não seja tão fácil conseguir fazer o Anjew me pertencer.
Mas, quando se ama alguém , temos que fazer sacrifícios.
CAPÍTULO DEDICADO AO MEU ABIGUINHO GABRIEL :)VOTEM !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além Do Arco-Íris (Romance Gay)
Romance#1 na tag "Crybaby" (13/04/2019) Sinopse: Anjew Achava que Sua Vida era Tediante e Iria Continuar assim , Mas Ele Estava Enganado , A Vida dele toma Um Rumo inesperado E Incerto, E agora ele Se Vê dentro de Um universo completamente Diferente, Um un...