CAPÍTULO 4 - DESTINO

179 14 0
                                    

#OH SENHORA CABEÇA DE BATATAS, ME DIGA :É VERDADE QUE A DOR É BONITA ?  (MELANIE MARTÍNEZ-MRS POTATO HEAD)#

         

         *CHRISTOPHER*

 
   Já eram 20:00 e eu acabei de jantar , mesmo achando que eu deveria ter jantado mais tarde para não sentir fome perto da hora de dormir.
   Eu estava todo largado na cama Do meu quarto , estava pensando nos 3 primeiros dia de Aula e que talvez eu deveria ir para uma outra escola (eu não me enturmei com ninguém, apenas troquei algumas palavras com o Anjew e as pessoas de lá me olhavam como se eu fosse um anormal ).
   Estava pensando na minha antiga cidade , já tinha feito 2 meses que me mudei para cá. Até que começo a pensar na minha mãe , Faz 1 ano e 5 meses que ela se foi e deixou eu e minha irmãzinha aqui , com o meu pai.
  Meu pai era advogado e quando ele estava em casa ,não ligava para mim e era uma pessoa arrogante. Até a minha madrasta me dava mais atenção que ele (Mas não era muita coisa também a atenção que ela me dava).
     No início, quando minha mãe morreu e eu senti falta dela , eu até queria que meu pai fosse mais legal e mais atencioso , mas agora eu nem me importo tanto .
  Fiquei deitado pensando em milhares de coisa da minha vida e notei que minha vida era mais chata do que aparentava , já que eu não tinha amigos , meu pai não era um dos melhores , minha mãe morreu , as pessoas pareciam ter nojo de mim , eu não tinha uma vida social e o pior é que já tinha feito algum tempo que eu descobri que eu era...Gay ,isso poderia afastar as pessoas de mim ainda mais (se é que fosse possível) e as vezes eu tenho raiva de mim mesmo por isso.
  Eu descobri que eu era gay quando eu morava em Forks , eu tinha um amigo e eu comecei a gostar dele e quando decidi contar a ele , fiquei feliz pois ele também achava que gostava de mim , mas ele só disse aquilo para depois me usar para fazer as atividades dele na escola e quando eu notei e recusei ele saiu contando para as pessoas que eu era gay e muitos me zuavam. Depois eu tomei ódio do garoto e por sorte ele se mudou para a Califórnia.

  Algo que era óbvio :Minha vida era um lixo.

E no meio dessas lembranças horríveis e uma música depressiva tocando no meu fone , não teve jeito e eu estava chorando e não demorou muito para que eu tivesse vontade de me cortar .
  Cada corte que eu dava no meu braço , era um alívio no meu coração.
  As marcas no meu braço e Coxa era uma representação das marcas no meu peito.
 
  Depois de me cortar , Fui ao banheiro limpar o pouco de sangue que escorria e voltei para o quarto , dessa vez para dormir , mesmo que fosse apenas 22:30 ainda.
 
  Quando acordei , por sorte estava chovendo e estava frio e eu teria uma desculpa para usar blusa de frio (Ou melhor : Esconder os cortes).
  Cheguei na cozinha e a nossa empregada já tinha Feito o café da manhã e minha irmãzinha estava Na mesa comendo.
  - Christopher ! A tia Maggie  fez bolo de chocolate !- Disse ela entusiasmada olhando para mim e se sujando de bolo (Aliás , tia Maggie era a nossa ótima empregada que a Minha irmã adorava).
  - Ah , que Bom Sasha !  - Falei sorrindo para ela (Uma das poucas coisas que me alegravam naquela casa era minha irmã Sasha).
  -Termina com seu café logo querida ou vai se atrasar para a aula - Disse minha madrasta para minha irmã.

  Quando eu estava terminando meu café , minha madrasta perguntou se eu queria uma carona , mas recusei e fui a pé mesmo para a escola , já que não era muito longe.
    Fui um dos primeiros a chegar na classe e o professor de Geografia não tinha chegado ainda. De repente Anjew e seus Amigos chegaram e Lyan estava encostado na porta , quando Kasyane passou pela porta , Lyan colocou o pé para ela Cair e Deu certo .
  -Seu idiota ! - Gritou ela enquanto se levantava e Lyan e seus amigos próximos riam da cena.
  -Seu mané , isso não tem graça !- Falou Castiel no mesmo momento em que deu um soco no peito de Lyan e Lyan o empurrou no chão.
  Lyan ia dar um soco em Castiel que caiu no chão, mas Anjew empurrou Lyan .
  -Pare ! - Gritou Anjew que havia salvado o amigo de um soco.
   Ao ver aquilo , Me aproximei mais da cena (Assim como os outros que estavam lá).
   Lyan levantou furioso para bater em Anjew mas ele foi protegido por Castiel e o mesmo caiu nos socos com Lyan e foi jogado ao chão de novo.
   Lyan não estava contente e foi pra cima de Kasyane e Anjew.
  Não sei por que , talvez fosse o impulso , mas quando me dei conta , eu estava na frente de Kasyane e Anjew segurando os punhos de Lyan e o jogando no chão.
  -Chega de briga ! Você não vai bater em ninguém .- Falei lançando um olhar de fúria e reprovação para Lyan que estava sendo levantado pelo amigo.
  -O que está acontecendo aqui ? - Disse o professor ao entrar na sala com uma cara de dúvida (nesse momento todos foram para seus lugares)
- Nada ! , não houve nada - Disse Kasyane (Temendo problemas piores).
  -V-vamos gente - Disse Anjew  puxando os amigos para irem para seus lugares e olhando para mim (Ele estava respirando ofegante , assim como eu).

  Todos foram para seus lugares e Lyan com o amigo que isso não tinha acabado (ou algo Tipo) , Certamente ele iria se vingar e eu podia ter arranjado problemas sérios .

   Durante as 3 Aulas que tivemos ,fiquei pensando no ocorrido e trocava olhares com Kasyane , Castiel e principalmente Anjew .
  
  No recreio eu estava terminando de lanchar e Anjew e seus amigos apareceram do meu lado No banco.

  -Iae cara - Disse Castiel meio sem graça e olhando para mim
  -Oi...- Falei meio surpreso olhando para os 3.

  -Obrigado por ter Ajudado Nós mais cedo com o babaca do Lyan - Falou Kasyane sorrindo e quando Pronunciou nome do Lyan fez uma cara de Nojo.
  -É...Obrigado -Disse Anjew com Uma expressão meio preocupada e olhando dentro dos meus olhos (Eu também estava olhando para ele e percebi mais uma vez que ele era bonito e fofo)
  - Só fiz o certo - Falei desviando o olhar.

  Naquele momento entendi que assim como eu , Anjew não era bom em se comunicar com as pessoas e também percebi que a presença dele mexia comigo.

  -Se precisar , estamos aqui ok? - falou Castiel , ele estava tentando ser gentil comigo e isso era Bom.
  -Ok -Respondi

Eles se viraram e foram embora e eu fiz o mesmo quando terminei de comer.

 
 

Além Do Arco-Íris (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora