#MARAVILHOSO , TÃO MARAVILHOSO , VOCÊ TRANSFORMOU MEU CORAÇÃO EM UM TEATRO DE MARIONETES#-Não sei se consigo parar , é como um vício, toda vez em que eu me sinto mal dá vontade de me cortar - Christopher respondeu.
-Você precisa tentar , e quando você se sentir mal , eu vou estar aqui pra te consolar , também somos amigos , certo ? - Falei.
-Está bem , eu vou tentar .- Ele falou sorrindo e se levantando para irmos embora dali.
Christopher disse para mim esperar sentado em um banco que tinha no Shopping ,e ele iria comprar batatas fritas e refrigerantes para nós , Demorou uns 10 minutos que pareceram 10 horas longe de Christopher , e para minha surpresa ele não só estava com o lanche , mas também estava com um ursinho de pelúcia com laço ,um panda.
-O que é isso ? - perguntei.
-É para você meu pandinha - ele respondeu me dando o urso e colocando o lanche no banco.
Por dentro eu estava muito feliz , e por fora eu me controlava para não pular de felicidade e chamar atenção.
-Uau ! Obrigado , é muito fofo ! - exclamei.
-Que bom que gostou - Christopher disse enquanto mexia no bolso.
Do bolso dele , ele tirou um caixinha e me mostrou ela.
-O que...- fui interrompido.
-Aceita namorar comigo ? - ele perguntou me mostrando duas alianças.
Meu coração acelerou , parecia que tinham soltado vários fogos artificiais dentro dele , eu me senti em chamas , certamente eu estava vermelho , mas meu coração já tinha a resposta para ele.
-Sim ! Eu quero - respondi.
Os olhos de Christopher brilhavam , ele sorria perfeitamente , como sempre , se não tivéssemos em público eu beijaria ele .
-Ufa ! Que bom - ele disse segurando minha mão e se sentando comigo.Christopher colocou a aliança em meu dedo e coube perfeitamente.
-Se você quiser tirar para evitar perguntas , eu te entendo - ele disse.
Eu entendi o que ele quis dizer , não podíamos andar por ae com alianças no dedo pois ainda não éramos gays assumidos.
-Acho que não tem problemas usar aqui - falei olhando ao redor.
Olhei para a caixinha na mão de Christopher e reparei que ele ainda não colocou a aliança.
-Agora sim - falei pegando a aliança e colocando no dedo dele.
-Finalmente , achei que não iria colocar - ele disse sorrindo.
-Eu não tinha ideia de como funciona isso - falei me referindo a troca de alianças.
Nós comemos o lanche e depois Chris chamou um táxi e eu consegui fazer com que ele deixasse eu pagar (ele fez um bico , mas aquilo só deixou ele mais fofo).
Eu aproveitei a calmaria dentro do carro para fechar os olhos (para cochilar) ,e acabei encostando a cabeça em Christopher e ele me abraçou.
O cheiro dele era maravilhoso , o abraço dele era confortável, me transmitia segurança e fazia eu esquecer o mundo em volta.
Eu queria poder congelar o tempo e ficar daquele jeito para sempre com Christopher , mas infelizmente eu não podia.
-O que você acha de ir dormir lá em casa amanhã ? - Christopher perguntou enquanto eu estava nos braços dele.-Não sei se meus pais vão deixar , e além do mais você tem que pedir os seus pais se você pode levar alguém para lá. - respondi.
-Meu pai não se importa com isso , e minha madrasta é super de boa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além Do Arco-Íris (Romance Gay)
Romance#1 na tag "Crybaby" (13/04/2019) Sinopse: Anjew Achava que Sua Vida era Tediante e Iria Continuar assim , Mas Ele Estava Enganado , A Vida dele toma Um Rumo inesperado E Incerto, E agora ele Se Vê dentro de Um universo completamente Diferente, Um un...