#EU VOU TE SEGURAR NAS PROFUNDEZAS DO SEU DESESPERO , E É TUDO EM NOME DO AMOR (In The name of Love - Bebe Rexha e Martin Garrix)#Assim que terminamos a janta , Christopher foi até o banheiro comigo para escovar os dentes (quase que eu esqueço a escova , mas minha mãe me lembrou).
Quando terminamos , Christopher e eu fomos para o quarto dele.-Acho que não tem problemas eu colocar meu pijama com você aqui né ? - Ele me perguntou com outra peça de roupa na mão.
A ideia de Christopher se trocando perto de mim foi como um choque em mim , não estava acostumado com pessoas se trocando perto de mim.
-P-por mim... Tudo bem , s-só não tire tudo. -Falei meio nervoso e sem jeito pois a ideia tinha criado um grande efeito em mim.
-Não se preocupe pandinha- Ele falou sorrindo para mim.
Enquanto ele terminava de falar ele levantava a camisa e quando ele levantou, ele fez olhando para mim , até que ele tirou a camisa. O corpo de Christopher era...MA-RA-VI-LHO-SO , ele tinha um tanquinho perfeito , os braços dele não eram tão músculosos , mas tinha um bom tamanho de músculos , e o peitoral dele era uma combinação perfeita com a barriga , e tinha algumas sardas que de tanto olhar elas , acabei olhando para os peitos dele , e os mamilos dele eram rosinhas (Sim , eu estava babando nele).
Christopher viu que eu olhava para ele e eu olhei para o chão , até que ele começa tirar a bermuda , l eu reparei que a cueca dele era da Calvin Klein , e quando ele tirou completamente eu não disfarcei o olhar e observei suas belas pernas que parecia não ter pelo algum (isso era muito bom) , era uma tortura ver Christopher daquele jeito , meu coração estava disparado e eu estava observando ele com muita curiosidade.
"Sem querer" acabei olhando para o volume na frente da cueca de Christopher e meu rosto ficou em chamas , e desviei o olhar e Christopher soltou uma risada.
-Se fosse ficar constrangido , era pra dizer que eu não devia me trocar aqui - ele falou.
-N-não tem p-problemas é que... É uma tortura te ver assim - falei pegando o travesseiro de Christopher e afundando o rosto.Christopher parecia se divertir e deu mais uma risada.
-Desculpa , já terminei - ele disse.Afundar a cara no travesseiro parecia uma tortura maior , pois o travesseiro tinha o incrível cheiro de Christopher.
-Você trouxe roupa para dormir ? - ele disse.-Droga... Eu esqueci de trazer - falei olhando para Christopher que já estava com a roupa no corpo e se sentando no meu lado.
-Eu te empresto uma minha , vai ficar um pouco grande , mas acho que vai servir - Ele disse me olhando como se analisasse se iria couber mesmo.
-OK então.
Christopher pegou uma roupa dele de dormir , a calça coube , já a blusa ficou meio grande , e obviamente eu fui até o banheiro me trocar.
Eu sempre vi algumas meninas com roupas do namorado e achava fofo ,e agora eu estava vivenciando isso.
Christopher perguntou se alguem fez perguntas do ursinho e da aliança e eu disse que ainda não e que eu havia trazido o ursinho comigo.-Que tal você escolher um nome para ele ? -Christopher falou pegando o urso da minha mão.
-Acho que ele vai se chamar...Teddy - respondi .
-É um belo nome - ele falou.
Ficamos conversando e depois Christopher pegou um colchão para mim dormir e eu arrumei o meu canto do lado da cama do Chris.
Ele fez umas perguntas bobas se eu queria dormir com ele e obviamente eu rejeitei , pois não seria legal se alguem visse nós 2 dormindo juntos.Era meia-noite quando fomos dormir ,ao menos parecia.
Enquanto eu abraçava Teddy para dormir , Christopher olhou para mim da beirada da cama dele.-Não vai me dar um beijo de boa noite ? - ele perguntou fazendo uma careta muito fofa.
Quando ouvi ele dizer isso eu olhei para ele e sorri , e isso foi como um sim e ele se jogou no meu lado e começamos a se beijar. O beijo de Christopher era maravilhoso , mexia com todos os meus sentidos e fazia meu sangue ferver.
O beijo de Christopher me fez ficar com mais cede dele , e enquanto ele me beijava ele ia chegando para cima de mim e nossas mãos passava pelo corpo um do outro .
Quando me dei conta , eu estava com as mãos dentro da camisa de Christopher e as mãos dele estavam dentro da minha.
Christopher beijo o meu pescoço e subiu beijando até minha orelha e aquilo me deixou mais louco ainda.-Eu...não consigo me controlar - ele falou com uma voz rouca em meu ouvido.
-Eu também não - falei.
Na hora , eu entendi do que ele se referia , eu sentia algo roçando em mim e tinha certeza de que Christopher estava excitado , e comigo não era diferente.
Assim que eu terminei minhas palavras , Christopher deu uma baixa risada e tirou meus óculos e colocando em cima da cama dele.
-Eu te amo Anjew - ele falou me olhando nos olhos e isso me deixou hipnotizado.
-Eu também te amo Christopher - falei sorrindo.Nesse momento Christopher começou a me beijar e a mão dele passava em TODA região da cintura para baixo.
Christopher tirou a blusa e eu pude ter a visão do seu corpo novamente , não sei o por que , mas enquanto Christopher estava "de quatro" em cima de mim eu joguei ele no colchão e fiquei em cima dele.
-Eu nunca fiz isso - falei olhando ele nos olhos.-Nem eu , então não vai ter problemas- ele disse sorrindo.
Passei a mão pela barriga nú de Christopher e fiquei brincando com o bico do peito dele e em seguida ele tira minha camisa e me beija.
Dentro de 10 segundos estávamos pelados e as mãos de Christopher percorriam todo meu corpo.
Estava escuro mas eu pude ver que as partes intimas de Christopher eram bem lisas e ele tinha um membro grande e... Bonito.
Não sei quando e como exatamente mas quando reparei eu estava em baixo de Christopher e as mãos dele alisava minha parte de trás. Até que eu senti "algo" forçando penetrar em mim e sinto uma dor terrível e apesar no abajur está aceso , tudo ficou escuro e junto com o meu baixo grito , veio o de Christopher.
Chris me abraçou e se deitou em cima de mim e disse com a voz rouca e tremula , talvez de prazer.-Eu te amo- foi o que ele disse no meu ouvido.
Num vai e vem devagar a dor que eu sentia se tornou algo prazeroso e o ritmo acelerou e apesar do frio que estava na cidade , eu estava suando de calor e Christopher também.
Ficamos durante uns 10 minutos assim , até que a mão dele passa no meu corpo e ele começa a fazer um ritmo igual no meu membro e de novo tudo ficou escuro , e em alguns segundos eu gemi e Christopher também e eu senti algo escorrer nas minhas pernas.Depois de tudo isso , nós nos beijamos e fomos até o banheiro no andar de baixo tomar banho para não acordar ninguém na casa.
Christopher dizia que tinha sido ótimo e eu estava constrangido , mas concordava.
Para o banho ser mais rápido , tomamos juntos e trocamos carícias durante o banho.
Depois que terminamos subimos para o quarto e trocamos a roupa de cama.
Depois foi só dormir.CREDOOOO , QUE DELICIAAA KKKK OI GENTE , DIGAM O QUE ACHARAM DO CAPÍTULO NOS COMENTÁRIOS❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além Do Arco-Íris (Romance Gay)
Romance#1 na tag "Crybaby" (13/04/2019) Sinopse: Anjew Achava que Sua Vida era Tediante e Iria Continuar assim , Mas Ele Estava Enganado , A Vida dele toma Um Rumo inesperado E Incerto, E agora ele Se Vê dentro de Um universo completamente Diferente, Um un...