Capítulo 5-O Ataque

158 17 1
                                    

#URSINHO TEDDY , VOCÊ ERA MEU URSO TEDDY ,VOCÊ ERA QUIETO E CONFORTANTE , COMO O AMOR SE TORNOU TÃO VIOLENTO ? (MELANIE MARTÍNEZ - TEDDY BEAR)#


                *ANJEW*

  Quando eu estava indo para casa (Pensando na encrenca que me meti na sala) , ouço alguém me chamar :

     -ANJEW ! - Gritou Castiel.

  Quando vi que era ele parei de andar e ele se aproximou.

   -Hoje eu resolvi passar por este caminho, é mais longe da minha casa ,mas isso não tem problemas. - Falou ele meio ofegante.

   -OK -Respondi.

  
    Durante o percurso nós ficamos conversando sobre a confusão e sobre animes.
    Percebi que Castiel estava meio inquieto e quando chegamos perto da rua que vai na direção da casa dele , ele disse:

   -Acho que o Christopher só entrou na briga por causa de você. -Disse ele desviando o olhar para o céu.

   -B-bom , isso... Não tem como saber - Falei meio sem graça , de certo modo , aquelas palavras dele me causou impacto.

    -O que você faria se um menino se declarasse para você ? -Perguntou ele ,dessa vez me olhando nos olhos.

  -Se nem uma menina gosta de mim , porque um menino gostaria ? Mas , eu daria um fora no menino - Falei tentando parecer seguro , Mas eu estava com o coração na boca.

  -Entendo...

  Ele aumentou o passo e eu também , não questionei a pergunta que ele fez , pois poderia ser pior.

  Quando cheguei em casa , fui direto para o quarto e fiquei pensando milhares de coisas  e entre essas coisas , estavam : Christopher, Lyan e Castiel .
  Afinal de contas o Christopher me ajudou com o Lyan e Castiel espalhou um monte de pensamentos na minha cabeça com aquela pergunta.

  Depois do jantar , resolvi ver anime , e aquele de romance gay (descobri que na verdade se diz : Yaoi) apareceu na pagina em que eu via outro anime e eu novamente acabei assistindo aquele anime , porém, não assisti apenas metade de um episódio , eu vi 5 episódios e depois fui dormir .

  No outro dia , a aula foi tranquila .
   E claro que durante a aula o Christopher olhou para mim umas 5 vezes , Hendrikson me olhou o dobro de vezes (além de dizer que minha letra era bonita e colocar a mão na minha cabeça), por sorte Lyan faltou , Castiel estava meio inquieto e Kasyane estava meio estressada pois brigou com a mãe dela .
     Durante meu fim de semana eu fiquei a maior parte dos dias no computador e celular.

    Na segunda-feira Christopher havia faltado na escola e eu percebi que eu senti um pouco da falta dele.
   Hendrikson havia avaliado o conhecimento das pessoas da sala e eu não fui muito bem e o restante da sala foi pior ainda .Tudo isso por causa que eu fiquei pensando em outras coisas na hora que ele explicava a matéria.
  Hendrikson disse que na quarta aula ele iria estar livre e se alguém quiser , ele iria explicar a matéria de novo.
  Na quarta aula a professora de inglês faltou e coordenador deixou a classe ficar na quadra e Kasyane e eu vimos Hendrikson passar no corredor pedimos ele para ensinar a matéria novamente para a gente e ele entrou na sala para explicar.
   Enquanto ele explicava , o coordenador apareceu e disse que iria levar a Kasyane para a sala dele , pois um professor havia reclamado que ela passou a aula toda mexendo no celular. Ou seja , Hendrikson e eu estávamos sozinhos , frente a frente.

   -Você namora com alguém ? -Me perguntou Ele me olhando nos olhos
  
   -Não...- Sussurrei desviando o olhar para o caderno.

   -Que pecado , um menino tão bonito assim solteiro .

  -E-eu tenho outras prioridades.

  -Anjew , eu...não aguento mais segurar essa vontade.

  Hendrikson veio aproximando o rosto do meu ,quando eu tento chegar para trás , a mão dele empurra minha cabeça na direção dele e quando percebo , ele estava me beijando (meu primeiro beijo).


   -Você é meu professor e eu não gosto de você ! - Falei meio nervoso e empurrando ele.

   -Anjew , relaxa , ninguém vai saber - Disse ele tentando se aproximar , mas eu desvio dele.

   -Vai...vai se ferrar ! - Falei enquanto pegava o meu material e corria da sala.

   Fui para o banheiro , eu estava desesperado, com medo , nojo e raiva do Hendrikson.
   Uma avalanche de más sentimentos tomou conta de mim e quando percebo,  eu estava chorando.

  Fiquei uns 20 minutos la dentro e quando eu estava no corredor , Kasyane apareceu.

  -Nossa , quase que minha mãe teria que vir aqui na escola -Falou ela assim que nos aproximamos.

  -Preciso de contar algo -Falei

No caminho para sala eu fui falando tudo o que havia acontecido comigo e Hendrikson .

  -Nossa ! Que horrível - falou ela quando chegamos na sala (que aliás estava vazia)

  -Estou com medo de agora ele querer me prejudicar na matéria dele .

  -Se isso acontecer , nós precisamos pensar em algo.

  Assim que ela terminou de falar , o sinal bateu , agora seria a aula de História.

  Não estava conseguindo me concentrar na explicação da professora de História devido a avalanche de pensamentos que eu estava tendo.

  Na hora de ir embora, Castiel quis ir comigo novamente e enquanto andávamos numa rua deserta em direção a nossas casas , Lyan e 2 outros meninos aparecem do nosso lado.

   -Esqueceram que eu disse que ia ter volta seus merda ! - Falou Lyan enquanto se aproximava da gente.

   -Ah é ? Vai fazer o que agora em ? - Disse Castiel num tom de provocação.

  -Nós não queriamos problemas, você que começou atacar a gente - Falei parecendo sério e seguro.

  -Estou pouco me importando - Falou Lyan olhando para os amigos.

  Os amigos de Lyan avançaram para cima de Castiel e começaram a trocar socos , chutes e voadoras . Enquanto Lyan correu para cima de mim tentando me dar socos enquanto eu defendia , até que ele me chuta e eu bato a cabeça no muro de uma casa que tinha atrás de mim e enquanto eu gemia de dor , Lyan me chutava . Até que Castiel escapa dos outros meninos e empurra Lyan que estava de costas e Lyan bate o rosto no muro . Os amigos de Lyan avançaram em cima de Castiel novamente e puxaram ele para trás e voltaram trocar socos. Quando Lyan se recuperou da dor eu já estava de pé e peguei um pedaço de madeira que tinha no chão e desesperadamente comecei a bater em Lyan com aquilo (foi a melhor forma de me defender e ninguém disse que não podia jogar sujo) . Lyan soltava alguns gritos e quando eu vi que eu bati o bastante nele , comecei a bater em um dos amigos dele que estava enforcando Castiel .

Castiel pegou meu braço e nos afastamos dos meninos.

  -Deixa a gente quieto seus babacas !- Exclamou Castiel

  -SEUS OTÁRIOS ! - Gritou um dos amigos de Lyan . 

  -VOCÊS VÃO ME PAGAR ! - Disse Lyan que estava cheio de marcas pelo corpo e rosto.

  -VAZA DAQUI ! -Gritei segurando o choro.

  Por incrível que pareça eles fizeram o que eu disse , saíram lentamente olhando para nós com olhares furiosos.
   Castiel e eu Fomos de pressa para casa e notei que ele estava com um pequeno machucado no canto da testa e ele disse que não era nada (obviamente ele estava se amostrando para mim pois ele fazia careta de dor , assim como eu devido a dor da minha cabeça).

ESPERO QUE GOSTEM :)

Além Do Arco-Íris (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora