#TODO MUNDO PENSA QUE SOMOS PERFEITOS , POR FAVOR , NÃO DEIXE QUE ELES OLHEM ATRÁS DAS CORTINAS (MELANIE MARTÍNEZ- DOLLHOUSE)#
*ANJEW*
Eu pude perceber que Hendrikson estava tenso com a chegada de Christopher e o garoto na sala , eu também estava tenso , mas a chegada de Christopher me fez me sentir mais seguro.
-Nesse caso não tem problemas , o que você tem a dizer sobre o beijo seu e do professor Hendrikson garoto ? - Sr.Steven disse olhando para o garoto.
-Bem... Hoje quando eu estava vindo para a escola , ele parou o carro do meu lado e ofereceu uma carona , eu aceitei e no caminho ele estava com algumas perguntas indiscretas e depois na aula de educação física eu fui beber água e ele me chamou , eu fui e ele começou... A me tocar... Fazer elogios... E tentou me beijar mas eu recusei e ele forçou minha cabeça e me beijou , e disse que eu não devia dizer nada porque eu poderia ser ruim pra ele , e pior para mim. - Disse o menino tentando manter a calma , mas eu podia ver o pavor nos olhos dele.
-Hendrikson, pegue suas coisas e saia dessa escola em 10 minutos , vou abrir um processo contra você no Ministério da Educação de Washington ,para você ser afastado do cargo. - falou o Diretor olhando para Hendrikson com um olhar tenebroso , que até eu tive vontade de ir embora da escola.
-O senhor vai acreditar neles ? - perguntou Hendrikson como se estivesse indignado.
-Eles tem provas , e sim , vou acreditar - falou o diretor com um tom de deboche.
-Certo - falou Hendrikson me olhando e saindo da sala.
Ótimo , eu estava livre dele , isso era bom .
-Olha , eu devia denunciar vocês por tirarem fotos de alguém sem permissão sabia ? - falou o diretor olhando para nós com indignação.
-Mas o material foi servido como prova , nós usamos em defesa , não espalhamos o arquivo de mídia , isso não é considerado crime - falou Christopher com muita certeza.
-Claro , filho de um grande Advogado , já esperava isso de você - falou o diretor sorrindo -Conheço seu pai , manda um abraço para ele.
-Ok , Estamos indo - disse Christopher acenando com a cabeça para nós.
-Vocês podem ir menos você , quero conversar com você - Falou o diretor Steven apontando para o garoto .
Saímos da sala do diretor pois já tínhamos feito o que tínhamos para fazer e fomos para o pátio.
Chegando lá , ficamos conversando sobre o ocorrido ,Christopher e Kasyane pareciam ter ficado amigos e isso era bom.
Kasyane foi no banheiro arrumar o cabelo e Christopher ficou conversando comigo sobre assunto e depois ele muda o assunto.-Quando vamos sair em ? - Ele perguntou tirando o cabelo da frente dos olhos (aah... Aqueles lindos olhos).
-Eu... Não sei , que tal amanhã ? É sábado - falei.
-Boa ideia , Que tal um cinema no fim da tarde ?
-Acho ótimo.
Eu estava me sentindo tão bem tendo essa ligação com o Chris.💑
Kasyane chegou e mudamos o assunto.
-Sabe Anjew... Você parece ter mudado , algumas semanas atrás você era diferente , e isso é bom - Kasyane falou me observando.
Ela tinha razão , eu parecia mais seguro as vezes e menos tímido.
-Todo pokémon pode evoluir -falei soltando uma risada.
-Acho que isso teve influência do Christopher , vocês viraram bem amigos pelo jeito - Kasyane falou dando uma risadinha.
-Talvez - falei
Christopher apenas riu e piscou para mim , e aquilo fez eu me arrepiar.
Kasyane e eu marcamos de depois da aula ir até a casa de Castiel ver como ele estava e matar a saudade.
Quando chegamos na casa de Castiel , a mãe dele nos recebeu e quando eu olhei para o sofá da sala , vi que Castiel estava acompanhado de Lyan novamente.
-Que saudades ! - Kasyane gritou e correu em direção de Castiel que estava no sofá e deu um abraço nele.
-Eu também estava , sua doidinha - Castiel falou abraçando ela e rindo.
Kasyane encerrou o abraço e olhou Lyan ,como se não tivesse visto ele antes e viu só agora .
-Oi Kasyane - Lyan falou sem jeito.
-Oi Lyan , Anjew disse que você tinha pedido desculpas - Kasyane falou soltando um sorriso torto.
- Sim , eu pedi , desculpa mesmo , eu fui um idiota com você - Lyan disse olhando para Kasyane com um olhar de cachorro pidão.
-Está tudo bem .
Fui até Castiel e dei um abraço meio sem jeito nele.
-Você está bem ? -Perguntei .
-Na medida do possível - Castiel respondeu.
O jeito que ele me olhou ,me fez entender que ele estava meio mal pelo nosso namoro que durou 1 semana.
Mas pelo jeito ele estava se recuperando não só do acidente, mas do coração também e Lyan podia ser o motivo.
Depois de colocarmos o papo em dia (falamos sobre a expulsão de Hendrikson , mas sem muito detalhes pois Lyan estava lá) , Kasyane e eu fomos embora , e Lyan também.
Aliás, Lyan estava estudando numa outra escola e estava tentando convencer o diretor Steven aceitar ele novamente.
*LYAN*
Quando eu sai , da casa do Castiel, me senti mais aliviado pois eu estava de bem com Kasyane e Anjew ,e principalmente com Castiel.
Ele era um cara legal, e o pior é que eu perdi meu tempo aprontando para me acharem legal e ser superior , ao invés de ver como certas pessoas eram boas.
Agora eu estava próximo de Castiel e de certa forma eu estou sendo atraído por ele.
Sobre minha orientação sexual eu sempre tive certeza de que eu era Gay , só que eu escondia isso dos outros fazendo coisas erradas , como se aquilo fosse me tornar Hétero.
Um dos motivos para mim maltratar o Castiel no passado era que eu sempre achei ele atraente , e isso me irritava , pois eu não queria ser gay , mas agora eu aceito isso.
Agora eu vejo que eu deixava meus pais preocupados com meu comportamento, mas não quero fazer isso novamente.Cheguei em casa e fui direto baixar músicas e animes que o Castiel me recomendou (na verdade eu li a lista que ele tinha).
Enquanto eu olhava um dos animes, eu percebi que no primeiro episódio 2 caras se beijava , eu fiquei chocado por que era um anime gay , e Castiel devia ter assistido.
Isso podia significar algo ; Castiel era gay ou bissexual.
E isso me fez ficar tendo milhares de pensamentos , e em um dos pensamentos eu podia ter o Castiel para mim ,e eu realmente gostava dele.
Mas eu tinha que esperar um pouco para ter certeza de que era isso mesmo e não acabar perdendo a recém-amizade.Capítulo dedicado á minhas Amigas Virtuais Rafaela , Iris e Diana (Meus Xuxus) ❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além Do Arco-Íris (Romance Gay)
Romance#1 na tag "Crybaby" (13/04/2019) Sinopse: Anjew Achava que Sua Vida era Tediante e Iria Continuar assim , Mas Ele Estava Enganado , A Vida dele toma Um Rumo inesperado E Incerto, E agora ele Se Vê dentro de Um universo completamente Diferente, Um un...