CAPÍTULO 21- O INIMIGO

74 16 6
                                    


  #A VIDA NÃO É UM CONTO DE FADAS , POR ISSO NÃO PODEMOS TODOS TER UM FINAL FELIZ (Allan Gomez )#

  Naquela manhã , estava frio e eu fiquei a maior parte da manhã deitado em baixo do cobertor.

  Já durante à tarde , o clima ficou um pouco mais quente e isso era bom pois eu tinha meu encontro com Christopher.
  Eram 16:55 quando cheguei na praça , cheguei 5 minutos antes do combinado.
   Fiquei esperando Christopher em pé na praça que no momento estava vazia.

  De repente eu ouço uma voz familiar que fez meu corpo se arrepiar de pavor.

  -Quanto tempo Anjew - falou Hendrikson atrás de mim.

  Meu coração disparou e quando virei , Hendrikson fez um gesto de silêncio colocando o dedo indicador na frente da boca.

  -O que você quer ? - perguntei dando um passo para trás.

  -Vingança , você fez eu perder minha profissão e além disso me rejeitou -Ele disse fazendo uma expressão de raiva.

  -Seu idiota , me deixa em paz ! - falei tentando esconder o pavor.

  -Sem  gracinhas Anjew.

  Naquele momento Hendrikson levantou a camisa , e eu vi que pendurado á calça dele na cintura , tinha uma arma.

  -O que você vai fazer comigo ? - falei quase chorando de tanto pavor.

  -Tudo aquilo que eu tive vontade e não pude antes , vou aproveitar do seu corpinho e depois... Eu me livro de você - ele disse com uma expressão psicopata no rosto , e era isso o que ele era.

  Só pude pensar em uma coisa , gritar .

  -Soc -... ! - Tentei gritar socorro , mas Hendrikson me interrompeu colocando a mão na minha boca.

  -Nada disso , se você fazer isso te mato - Ele falou me agarrando por trás e segurando minha boca com a arma apontada nas minhas costas.

  Eu só consegui chorar , meu corpo eu era fraco comparado à Hendrikson e esse podia ser o meu fim.

  -Sente como seu macho está - ele falou esfregando se esfregando em mim e notei que ele estava excitado.

  Quando ele virou um pouco (sem me soltar), eu pude ver que o carro dele estava perto e que ele iria me levar para lá .
  De repente , eu sinto o corpo de Hendrikson se jogando sobre o meu , e ele me solta , quando eu viro , Christopher estava parado com um pedaço de madeira nas mãos.

  -Christopher ! - gritei de alegria e medo , pois o pior poderia acontecer.

  Hendrikson se recompôs e foi para cima de Christopher dando vários socos nele , que Christopher mal conseguia se defender.

  Meu coração estava doendo com todas aquelas emoções e eu mal conseguia me mover e parar de chorar.

  Christopher caiu no chão e Hendrikson também , Christopher conseguiu acertar Hendrikson 2 vezes com a madeira , e nesse momento eu ouço um disparo da arma de Hendrikson. Em seguida , Christopher grita , de dor , pois aparentemente a bala acertou ele.

  -CHRIS ! - gritei desesperado indo em direção á ele.

  Quando me aproximei Christopher e Hendrikson se levantou , e Chris deu chute na mão de Hendrikson e isso fez com que a arma dele saltasse da mão dele e fosse parar no meio das flores da praça.

     Hendrikson se jogou em Christopher e derrubou ele novamente dando vários socos nele.

  Christopher estava se machucando , e era minha culpa.

  Corri para frente , peguei a arma no canteiro de flores e quando percebi , eu tinha dado 2 tiros em direção de Hendrikson e 1 dos tiros atingiu ele. Essa foi a chance de Christopher jogar ele para o chão e ficar de pé.

  -Chris ! Você está bem ? - corri em direção à ele.

  -O tiro pegou de raspão no braço , mas machucou um pouco - ele disse colocando a mão no local.

  Hendrikson tentava se levantar , mas antes que pudesse fazer isso , Chris deu um forte chute nele que fez ele cair de cara no chão.

  -Temos que chamar a polícia - falei.

  -Eu já chamei , desculpa a demora pra te salvar , assim que vi ele te tocar , eu liguei para a polícia - Christopher disse e depois me beijou.

  Depois de varias tentativas Hendrikson ficou de pé gemia de dor ,  e eu vi o sangue escorrer pela cintura dele , provavelmente foi por ali que eu atirei.
   -Vocês vão me pagar seus otários !- ele falou colocando o óculos quebrado dele que devia ter saido e quebrado na hora da luta com Christopher.

  -Hendrikson , você já era - Christopher falou olhando para a viatura de polícia que chegava.

  Hendrikson tentou correr , mas o tiro deixou ele lento e os polícias pegaram ele.

  -Vocês precisam ir na delegacia dar depoimento e os pais de vocês tem que ir junto - o policial falou olhando para mim e Christopher.

  -OK - falei e Christopher concordou com a cabeça.

  -Senhor , temos que chamar uma ambulância para este aqui - o outro policial disse olhando para Hendrikson.

  -Tem razão , fala sério , além desse vagabundo fazer essa bagunça , vai ter que ser socorrido - o policial disse revirando os olhos , provavelmente ele deveria ter deduzido o que ocorreu e se dependesse dele , Hendrikson não deveria ser socorrido.

  Depois de ligar para nossos pais (que aliás foi algo horrível pois minha mãe e a madrasta de Christopher entraram em  desespero total ) , Chris e eu falamos o que houve por ali.

Quando a ambulância chegou , Christopher teve o braço enfaixado ,e foi medicado com uma pomada neutralizante devido ao tiro de raspão e alguns machucados no rosto . Já Hendrikson era um caso pior e teve que ser levado para o hospital.

  5 minutos depois que chegamos na delegacia , os pais de Christopher chegaram.

  -Christopher ! Você está bem ? - o pai de Christopher falou se aproximando de Chris e olhando o braço dele.

  -Que terrível ! - a madrasta exclamou.

  -Estou bem - Christopher falou olhando para o pai , com uma expressão de surpreso.

  -Ah meu filho ! - o pai de Christopher falou abraçando Chris.

  Olhar aquilo me fez me sentir feliz por Chris , pois ele e o pai dele haviam brigado e segundo ele , o pai nunca demonstrava afeto.

  -Anjew meu amor ! - minha mãe entrou berrando na sala de espera e me abraçando.

  -Meu deus , que mundo cruel , o tal Hendrikson não te fez nada né filho ? - meu pai perguntou  segurando minha mão.

  Depois de Chris e eu contarmos tudo para nossos pais (me senti mal pois eu nunca imaginei que fosse abusado assim , e isso era horrível ) , nós fomos para a sala do delegado depôr e tudo ocorreu bem , até o tiro que dei em Hendrikson (já que era em legítima defesa).

  Christopher e eu não conseguimos conversar direito à sós e logo depois do depoimento cada um foi separado para sua casa.


VOTEEEM E COMENTEEEMM , É MUUUITO IMPORTANTE ISSO PARA QUE A HISTÓRIA SUBA NOS RANKINGS ❤❤❤❤ ESSE É O ANTEPENÚLTIMO CAPITULO 😘

Além Do Arco-Íris (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora