#EU DEVERIA ME IMPORTAR UM POUCO MENOS, MAS AINDA HÁ UM CORAÇÃO BATENDO NO MEU PEITO (WICKED WORDS )#
*ANJEW*
Já fazia alguns minutos que jantei , e fui para o quarto pensar na pergunta que Castiel me fez .
"Você ...também ?" - a pergunta que ele fez ecoava até agora na minha cabeça.
Eu era gay ? será ? Eu... Eu não quero ser ! , todos gays sofrem bastante , apenas por serem gay , e eu não queria isso para mim , eu...
Sim , eu sou gay .Não tinha como eu correr do meu destino, o jeito é eu aceitar a verdade e errado seria as pessoas que me julgassem.
Eu estava me afogando nas minhas próprias lágrimas em cima da cama.
De agora em diante eu ia ver quem realmente gosta de mim , talvez eu terei que me desviar das maldades da vida com maior frequência ,eu espero não ter que me dar com a homofobia das pessoas imundas .No meio do oceano de pensamentos e cachoeiras de lágrimas, eu acabei dormindo.
Durante a primeira aula , que era Educação Física , Kasyane , eu e Castiel decidimos não participar do jogo (que era basquetebol).
Castiel estava meio nervoso comigo pois eu não tinha contado para ele o incidente com Hendrikson e Kasyane percebeu que eu e ele estávamos meio aflitos.
Eu achei que talvez ,ainda não fosse o momento de contar para alguém que eu era gay.Eu estava apertado e fui ao banheiro e quando eu lavava as mãos , percebo uma presença do meu lado e meu coração dispara e eu entro em "colapso" , pois era Christopher.
-O que foi ? - Perguntou ele me olhando através do espelho da pia .
-Nada .-respondi.
-Você fica estranho quando eu tou perto , você tem algo contra mim ? - perguntou ele abaixando a cabeça.
-Não ! Não é isso .
-Menos mal então -ele falou sorrindo.
No momento em que ele terminou de falar , observei ele atentamente (inclusive , cada uma de suas sardas que eu achava um máximo) e percebi que ele mexia comigo , talvez eu tivesse uma queda por ele .
-Ouvi o Lyan dizer que iria se vingar de você , ele andou fazendo algo com você ? - perguntou ele se aproximando de mim.
-Na segunda-feira ,ele e alguns garotos vieram para cima de mim e Castiel - Respondi hipnotizado por ele .
-Nossa , ele não tem jeito esse Lyan , se ele fazer algum mal a você , me conte.
-Não se preocupe comigo .
-Ta...
Afinal de contas , o que ele tinha haver com aquilo ? E eu sei me defender (as vezes também).
-Obrigado por estar sendo legal comigo...- falei sussurrando .-Acho que estou fazendo o certo -respondeu ele se aproximando ainda mais (isso me fez ficar corado e ofegante).
-Christopher...-sussurrei no segundo antes em que ele me calou, com um beijo.
O beijo dele era quente, a boca dele era leve e tinha um hálito meio gelado , eu estava imóvel enquanto a língua dele dançava dentro da minha boca e a mão dele estava em meus cabelos .Um detalhe importante : Ele estava curvado pois eu era meio baixo (eu odiava isso).
Interrompi o beijo e disse para ele :-Isso não pode acontecer
-Me desculpa .- Disse ele se afastando.
Eu olhei para ele e fui em direção a porta do banheiro .
Quando eu cheguei no corredor, Kasyane estava me esperando.
-Demorou em - falou ela enquanto colocava o celular na calça e ajustando o óculos redondo dela.
-Eu estava... limpando o meu óculos ! - Menti.
Castiel estava sentado esperando a gente, num banco com quatro lugares.
Eu não queria contar para eles o que ocorreu no banheiro comigo e Christopher .A segunda aula infelizmente era de matemática e Hendrikson me olhava com olhares perfurantes , obviamente ele não gostou do fora que levou.
Ele passou justamente exercícios da matéria que eu não tinha conseguido entender (eu fiquei de aprender pelo YouTube , mas esqueci).
Ele disse que iria chamar alguns alunos para fazer o exercício no quadro .
Ele chamou Christopher, para responder no quadro (ele acertou tudo , mesmo faltando no dia que a matéria foi passada).
Hendrikson chamou mais 4 pessoas e só restava 1 questão (a mais difícil eu diria).
-Anjew ! Venha fazer a ultima -falou ele , colocando o pincel perto do quadro e me olhando com uma cara desafiadora (óbvio que ele fez aquilo para mim errar e passar vergonha).Levantei e fui em direção ao quadro para responder . Eu estava em pânico por dentro e quase tendo um infarto ali mesmo.
Depois que terminei de colocar a resposta olhei para Hendrikson para que ele avaliasse a resposta.-Está errado ! Da próxima vez tente fazer melhor , e preste mais atenção nas minhas aulas senhor Anjew . - falou ele com um tom de desprezo.
Acho que Ouvi Lyan dizer "Se ferrou" , mas eu estava nervoso demais para prestar a atenção nele.
Olhei para Hendrikson e voltei para meu lugar de cabeça baixa.
Algo era certo , Hendrikson estava furioso comigo , e eu precisava fazer algo .
Durante o resto da aula eu ficava olhando para Christopher ,e lembrei que ele disse que Lyan iria se vingar alguma hora . Também tinha isso , tínhamos que nos livrar do Lyan.
Na hora de ir embora , Castiel disse que iria comigo , mas no meio do caminho ele não falou nada e me olhava as vezes. Quebrei o silêncio e disse :
-Eu... Pensei na sua pergunta de ontem e acho que tenho uma resposta . - falei
-E... Qual é a resposta ? -perguntou ele com uma expressão indecifrável.
-Eu sou...gay -respondi
-Que ótimo ! Digo , que bom que você já tem uma resposta.
Percebi que Castiel ficou meio feliz com a resposta (o motivo eu não sabia).
-A casa do Christopher fica ali por aquela direção - apontou ele em direção ao caminho que ele sempre ia.-E o que tem ? -Falei como se não me importasse com o Christopher.
-Nada , tchau -falou ele acenando e sorrindo para mim.
-Tchau - fiz o mesmo
Quando virei de costas e dou 3 passos em direção a minha casa , ouço um barulho de carro freando.Quando olhei para trás , meu coração se desfez , minha mente entrou em colapso , gritei apavorado:
-Castiel ! - Corri em direção a ele que estava no chão , ele tinha sido atropelado.
O carro que atropelou ele deu ré e fugiu do local do acidente, pelo que eu vi pelos vidros , era um cara que pela cara estava bêbado.
-Castiel ! , você ta bem? - Perguntei para ele que estava gemendo de dor no chão (uma pergunta bem idiota para fazer para um atropelado).
-Não -falou ele com uma cara de tortura.Peguei meu celular ,chamei uma ambulância , liguei para a mãe de Castiel e liguei para minha mãe avisando que chegaria tarde e o motivo.
A ambulância chegou rápido (ainda bem , pois estava juntando varias pessoas em volta de Castiel e fazendo perguntas para mim ) e Castiel foi levado para um hospital próximo.
Castiel foi examinado, ficou em um quarto tomando medicamentos e depois fez um raio-x . No raio-x acusou que a perna esquerda dele havia quebrado e ele estava com um coágulo na cabeça.
Ele foi levado para o quarto novamente (depois de ter engessado a perna) e ficamos nós 2 no quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além Do Arco-Íris (Romance Gay)
Romance#1 na tag "Crybaby" (13/04/2019) Sinopse: Anjew Achava que Sua Vida era Tediante e Iria Continuar assim , Mas Ele Estava Enganado , A Vida dele toma Um Rumo inesperado E Incerto, E agora ele Se Vê dentro de Um universo completamente Diferente, Um un...