Capítulo 3-Aproximações

227 19 4
                                    

#COM O GOSTO DO SEU VENENO EU ESTOU NO PARAÍSO ,EU ESTOU VICIADO EM VOCÊ, VOCÊ NÃO SABE QUE É TÓXICO ? (BRITNEY SPEARS -TOXIC)#

Quando cheguei em casa fui direto pro banho e depois para o quarto me arrumar para ir Na livraria que fica 3 Km da minha casa

Quando terminei de me arrumar , ouço alguém bater na porta.
    -Pode entrar ! - Gritei enquanto pegava meus óculos na Cama .
   
   -Iae Anjew , como foi o primeiro dia de Aula ? - Disse meu pai (Que nessa hora deveria estar no trabalho dele)
   -Foi... bem legal ! - Tentei parecer entusiasmado
   - Ah , que bom filho ! - Disse ele contente por mim (Ao menos parecia)
   -O senhor não deveria estar na empresa ? - Perguntei a ele pois geralmente ele Sai de casa 5:30 da manhã para ir na empresa que ele trabalha como diretor financeiro na cidade vizinha e só chega ás 20:00 da noite.

-Sim, mas hoje o Simon me liberou mais cedo e pediu para mandar os registros por e-mail - Respondeu ele (Simon era o chefe dele).

- Ata , estou indo na livraria comprar algum livro, Já volto - Falei indo em direção a porta.

- Certo , se cuide.

   A livraria estava vazia , e isso era muito bom. Fui em direção a seção de ficção e enquanto olhava Um livro da Saga "Heróis do Olímpio" , senti uma mão nos meus ombros E uma voz familiar:

  -Anjew , certo ? - Falou Hendrikson (Professor de Matemática) que me fez virar no susto.

  -C-certo , O que o senhor esta fazendo aqui ? - Perguntei olhando para o livro Nas mãos dele (Que pergunta idiota ,o que se faz numa livraria ?)

  - É que eu estava lendo um livro na biblioteca da escola depois que os alunos foram embora e Os professores conversarem sobre O funcionamento da semana e a continuação do livro que eu estava lendo não tinha Na biblioteca da escola , Então resolvi vir aqui comprar E por favor ,não me chame de senhor , isso me faz me sentir um velho , e só tenho 23 anos , me chame de Hendrikson - Respondeu ele Pegando um livro e me olhando nos olhos.

   Por um momento fiquei olhando os olhos dele e desviei o olhar.

  -Ata , entendo - Falei

  -Você é tão fofo - Falou ele soltando uma baixa risada e me Deixando completamente sem jeito.

  -Ham...Obrigado -Disse sem jeito e dando um passo para trás.

  -Nos vemos amanhã . -Falou ele ao olhar o livro dele e ir em direção ao caixa.

  Após ele ir , fiquei pensando : E se o professor fosse... Gay ? E se eu fosse um alvo para ele ? . Eu não queria que esse fosse o caso , eu não era gay e muito menos me atraía pelo Hendrikson.

  Escolhi aquele Livro mesmo e fui embora .Quando cheguei em casa meu pai não estava no andar de baixo e obviamente estava no quarto dormindo .

  Durante a noite quando Fui dormir ,peguei o fone de ouvido para ouvir Melanie Martínez ,fiquei pensando na aula de hoje e acabei pensando em Christopher ,  na hipótese de que Hendrikson fosse gay e quando percebi já eram 00:30 e eu tinha que dormir.
 
  Acordei com dificuldades , me arrumei , tomei café e fui para a aula. A escola parecia mais agitada que ontem , talvez até mais cheia , quando cheguei na classe , Castiel estava me esperando sozinho Na carteira dele.

  -Ué , cadê a Kasyane ? - Perguntei a ele quando me sentei no meu lugar .
  -Ela disse com a gente ontem que iria faltar, não lembra ? - Perguntou ele erguendo as sombrancelhas e Me lembrei de que enquanto eu pensava numa maneira de falar com Christopher ,ela tinha dito algo parecido .

  -Ah ! É mesmo - Respondi sorrindo

  A primeira aula era Artes , a segunda também e o professor disse que era para apenas fazermos um desenho inspirado numa música que a gente gostasse e eu fiz uma menina com um lado do cabelo roxo e outro preto , ela estava Chorando com a maquiagem borrada e destruindo um bolo com uma faca e próximo dela um urso de pelúcia com a cabeça arrancada (Me inspirei na Música Pity Party Da Melanie Martínez ). Eu não sabia desenhar tão bem quanto o Castiel , Mas o meu desenho ficou bem legal.
  Christopher e eu trocava olhares durante a aula de Artes (Eu estava curioso sobre que desenho ele estava fazendo ae eu ficava olhando para a folha dele e quando me dava conta , Ele estava olhando para mim e eu desviava o olhar).
  Quando as 2 aulas de artes acabou , apenas 3 pessoas tinham mostrado o desenho e o professor disse que na próxima aula ele olhava os desenhos que faltou (o meu inclusive).
A terceira aula era Matemática e quando Hendrikson chegou na sala me causou arrepios e borboletas no estômago. Ele disse que não iria passar nenhum dever e que podíamos continuar fazendo o desenho ou ele iria passar equações de 3° grau.
   De repente quando eu estava terminando de colorir o meu desenho , sinto uma presença do meu lado e quando olho , era o Hendrikson .

  - Uau ! Que desenho maneiro e...Meio  psicopata - Falou ele pegando a folha , olhando e colando de volta na mesa .

   Fiquei meio sem jeito e quando lembrei na hipótese de ele ser gay e querer dar em cima de mim , fiquei em choque ! .

  -Obrigado Senh- , Digo... Hendrikson - Falei sem ao menos olhar para o rosto dele e ele voltou para a carteira de professores.

Quando cheguei em casa , estava morto de fome , pois eu e Castiel ao invés de ir rápido para a fila da merenda , ficamos conversando no caminho e indo devagar e quando chegamos lá a fila estava enorme pelo fato de que a merenda era Hambúrguer (não tão bom quanto os de algumas lanchonetes e restaurantes , mas pelo jeito estava bom) , então desistimos da merenda.
  
Durante a noite , fiquei vendo animes num site , Até que lá apareceu um episódio de Anime chamado "Junjou Romântica" , quando comecei assistir o anime fiquei chocado pois era um anime de romance gay , e eu não Sabia que existia esse tipo de anime .Quando chegou na metade do episódio eu parei de ver e fui dormir.

   Enquanto dormia eu sonhei que estava na Escola , dentro da sala de aula conversando com o Castiel e de repente ele vai aproximando o rosto do meu e me olhando nos olhos e Com um sorriso perfeito no rosto e eu Estava achando ele Mais bonito e fofo ( Ele realmente era , mas no sonho parecia ainda mais) , Na verdade , Eu Estava atraído por ele no sonho .Ele foi aproximando o rosto e eu também , até que estávamos nos beijando .

   De repente,  a cena muda e eu estava beijando um urso de pelúcia do meu tamanho e ele estava com uma faca e quando reparei a faca corri e ele me Esfaqueou.
   Acordei desesperado e quando olhei para o relógio era 4:00 da manhã . Esse era o sonho mais estranho que tive , e eu estava com um pouco de raiva de mim por ter sonhado que beijei um cara , ainda mais o meu melhor amigo.
   Quando cheguei na escola , estava com receio de contar o sonho para meus amigos e não contei. Eu também estava com medo que Christopher faltasse , Mas logo ele chegou na Porta da classe e veio até meu lugar Com um Incrível vulcão.

  - Nossa ! Você mandou bem !- Disse entusiasmado ao ver o mini-vulcão que foi moldado com algum tipo de massa marrom e na boca do vulcão era pintado com uma tinta vermelha. O modo como eu falei, parecíamos até próximos e me arrependi de todo  entusiasmo.

  -Obrigado ! Vejo que você não esqueceu dos ingredientes .- Disse ele olhando Para a coca-cola e o mentos dentro de uma sacola que estava em cima da mesa.
 
O sorriso dele dessa vez era mais espontâneo e bonito do que o da outra vez . Mas pela a fala dele , Ele achava que eu não iria levar os outros componentes do trabalho (Me Subestimou).

  -Acho que da pra colocar esse litro de 700ml de coca-cola dentro do vulcão , desse mesmo jeito aqui ,e na hora de apresentar é só destampar e jogar os mentos dentro - Falei num tom de quem tinha toda a certeza do mundo e colocando o litro dentro do vulcão.

  -Certo , a professora de Química já está entrando - Disse ele olhando para a porta e indo para o lugar dele com o vulcão (Não tinha reparado mais nos Pés do vulcão tinha alguns mini-coqueiros que pareciam de brinquedo).

   E não demorou muito e a Professora começou a Avaliar os trabalhos e o melhor até agora era o do time da Kasyane (Que segundo ela , Lyan não ajudou em nada).
  Finalmente tinha chegado a minha vez e do Christopher e Estávamos lá na Frente da classe e colocamos o vulcão na mesa que a professora colocou para Deixarmos o trabalho.

  -Bem , A estrutura é maravilhosa ! Se fosse por isso , já ganhavam a pontuação máxima -Disse a professora analisando de longe o Vulcão (Como se realmente fosse entrar em erupção) - Já podem colocar isso para funcionar meninos .

  Olhei para Christopher e ele acenou a cabeça abrindo um sorriso para mim , pude reparar que ele tinha umas 4 sardas pelo nariz (Eu acho sardas um máximo e ele tinha).
   Destampei o litro que estava dentro do vulcão e coloquei 3 balas de mentos dentro do litro ,isso foi o suficiente para que no mesmo instante Voasse refrigerante numa altura de 40cm e espalhasse pela mesa inteira.

  -Magnífico !- Disse a Sra. Magnólia e aplaudindo

O trabalho meu e De Christopher ganhou 2 Pontos (a Nota máxima do trabalho ) além da Sra. Magnólia elogiar e dizer que foi o melhor (isso fez Castiel ficar meio mal pois o do time dele só ganhou 1,0 De pontuação)
   O trabalho do time da Kasyane foi o segundo melhor e ganhou 1,5 de pontuação.

  Na hora que o sinal bateu para ir pro recreio e em seguida irmos embora , Christopher sorriu para mim de fez um gesto de "Tchau" e eu fiz o mesmo .

  Durante a noite fiquei pensando em tudo que houve no dia , Em Christopher, O sonho com Castiel e em Hendrikson .

VOTEM E DEIXEM A OPINIÃO DE VOCÊS :)

Além Do Arco-Íris (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora