*ANJEW*
Acordei com a cabeça doendo de tanta pressão que eu senti ontem á noite , mandei mensagens para Christopher , mas ele não me respondeu e isso me deixou preocupado , eu estava na rua , indo pra escola , até que eu senti uma mão tocar minha mochila e antes que eu visse quem era , Christopher me abraçou.
-Chri- Christopher ? - falei com o coração disparado pelo susto.
Christopher ficou em silêncio e depois levantou o rosto para mim.
-Você... Está chorando? -perguntei meio chocado - O que houve Chris ?
Eu estava assustado , nem liguei que estava no meio da rua , eu apenas beijei Christopher para apagar o meu susto e a tristeza de Christopher.
-Meu pai foi muito incompreensível ontem , estou péssimo , minha vontade é... Morrer - ele falou com angústia nos olhos , e as lágrimas já tinham sumido.
-Ontem foi difícil pra mim também , mas meus pais entenderam no fim , por favor não fiquei triste , eu estou aqui por você , o que houve ? -falei.No caminho da escola , Christopher me contou tudo o que houve e agora estávamos chegando na frente da escola.
-Meu amor , eu estou aqui pra te ajudar , um hora seu pai vai te entender , ele já deve está começando te entender e você não precisa se machucar por causa dos outros - falei tentando acalmá-lo.
-Ta bom - ele falou soltando um sorriso forçado - Te amo.
-Eu também te amo unicórnio.
-Unicórnio ?
-Esse vai ser seu novo apelido.
Christopher sorriu , mas espontaneamente agora , parece ter gostado do apelido novo.
Quando chegamos na sala , ficamos surpresos pois Lyan tinha voltado para a escola.
Eu , Christopher e Kasyane estávamos conversando do lado da minha cadeira , até que Lyan se aproxima de nós.
-Iae gente - ele falou tentando ser entusiasmado mas estava visivelmente forçado.
-Oi - falamos em coro.
-Christopher, será que você poderia me desculpar pelos incidentes passados ?
Christopher analisava bem o rosto de Lyan , e aos poucos processou as palavras dele.
-Por mim tanto faz - Christopher falou com uma enorme frieza que eu fiquei impressionado.
-Certo... Anjew , Castiel mandou dizer que é pra você visitar ele hoje , Kasyane também - Lyan falou se retirando.
-Ta - falei.
Olhei para Christopher e ele parecia não ter gostado da ideia de Lyan ter vindo falar com nós.
-Acho ele muito cara de pau - Chris falou.
-Calma , ele só quis se desculpar , ele se arrependeu de verdade - falei.
-Certo , vou tentar ser mais gentil com ele - Christopher falou.
-Vamos sentar , o professor está chegando -Kasyane falou se sentando.
Durante a aula ,eu consegui conversar com Christopher e disse como foi com meus pais e pelo jeito ele já estava com um humor melhor.
No fim da aula , eu, Kasyane e Lyan fomos para a casa de Castiel.
Chegando lá , mais uma vez eu vi que Castiel estava muito próximo de Lyan e eu percebi que eles se olhavam de um jeito diferente , talvez do jeito que eu olhava para Christopher.
Kasyane foi embora 10 minutos depois da chegada e eu decidi ficar.
Estava apenas eu , Castiel e Lyan no quarto e estávamos falando sobre animes.-Você ficou bem amigo de Christopher né ? - Castiel perguntou.
-Sim - falei.
-Espero que ele não ocupe o meu lugar de melhor amigo - Castiel disse sorrindo.
-Isso jamais - falei - Mas você parece ter um novo grande amigo também -completei olhando para Lyan.
Os dois se olharam , sim , era um olhar de mais do que simples amigos.
-Então... Acontece que Lyan não é mais um amigo - Castiel falou olhando para os olhos de Lyan e depois para mim.
-Nós... Estamos namorando - Lyan falou por fim.
-Uau , que surpresa , faz quanto tempo isso ? - perguntei .
-Na verdade , começamos ontem - Castiel falou pegando na mão de Lyan .
Castiel me olhava , como se esperasse uma reação diferente da que eu tive.
-Que bom , fico feliz por vocês ! - falei sorrindo.
-E você já arranjou alguém ? - Castiel perguntou.
-Sim , o Chris - falei.
-O Christopher ? Que demais ! - Lyan falou sorrindo com simplicidade.
-Ele é uma boa pessoa e eu amo ele - Eu disse.
Eu acho que finalmente eu tinha tirado um peso das costas , eu tinha magoado o Castiel , mas agora ele parecia estar bem com Lyan , e isso me deixava bem também.
Depois de bater um papo sobre como estava sendo o meu relacionamento com Christopher e o de Castiel com Lyan , eu fui embora para minha casa.
*CASTIEL*
Os pais de Lyan tinham ido para a casa da tia dele e ele estava sozinho em casa. Essa era a oportunidade perfeita para ele vim dormir aqui , e depois de ele pedir para os pais e eu pedir os meus , nós conseguimos realizar isso.
Depois de jantarmos , tomar banho e escovar os dentes , nós subimos para meu quarto para dormir.
-Acho que o Christopher não estava muito afim de me perdoar - Lyan falou.
-O jeito é dar um tempo para ele amor , e depois você tenta se aproximar -falei enquanto ele me ajudava sentar na cama por causa do gesso.
Depois de me deitar , Lyan fez um pedido:
-Me beija ?- ele perguntou colocando os braços em cima de mim.
-Não precisa nem pedir - falei erguendo a cabeça e dando um belo beijo nele.
-Eu te amo - ele disse.
-Eu também.
Isso serviu como um incentivo para Lyan passar a mão em meu corpo.
-Posso te pedir algo ? - Lyan perguntou.
-Sim - falei dando um selinho nele.
-É que... Eu não aguento mais me segurar perto de você e...
-A resposta é sim - interrompi ele.
-Você quer ? - ele perguntou.
-Sim , eu quero , basta observar meu estado.
Lyan que estava em cima de mim , entendeu o que eu quis dizer com "meu estado" , ele passou a mão por baixo da minha cintura e entendeu o quão excitado eu estava.
Lyan foi tirando a minha bermuda com a boca e fez o mesmo com a cueca , pois a mão dele estava ocupada tirando minha camisa.
-É grande - Lyan falou.
-É todo seu - falei em resposta.
A boca de Lyan era quente , a língua dele me lambia com maestria e eu só conseguia segurar os gemidos de prazer.
Depois de alguns minutos ele finalmente disse :
-Agora vamos colocar o coelho na toca - lyan falou subindo em cima de mim.
Foi maravilhosa a sensação que eu senti a melhor de todas.
Depois de brincar com Lyan , nós dormimos exaustos , porem satisfeitos.
OIE , DESCULPA PELA FALTA DE DETALHES KZKZKZK E DESCULPA SE EXAGEREI NO HOT 🐼
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além Do Arco-Íris (Romance Gay)
Romance#1 na tag "Crybaby" (13/04/2019) Sinopse: Anjew Achava que Sua Vida era Tediante e Iria Continuar assim , Mas Ele Estava Enganado , A Vida dele toma Um Rumo inesperado E Incerto, E agora ele Se Vê dentro de Um universo completamente Diferente, Um un...