#SER HUMANO É AMAR , MESMO QUANDO FOR DEMAIS , NÃO ESTOU PRONTO PARA DESISTIR (SIA E LABIRINTH -TO BE HUMAN)#Olhar Castiel todo ferido naquele estado e com dor , era horrível para mim .
Eu estava em pé do lado dele na cama do quarto e ele me chamou.
-Anjew ? -Chamou ele com um olhar meio triste .
-Sim ? - falei me aproximando , pois achei que fosse algo grave .
-Eu queria aproveitar que eu ainda estou vivo e... Dizer que eu te amo e que eu gosto de você . - falou ele me olhando com uma expressão preocupante.
Aquelas palavras que ele disse causou uma tempestade de emoções dentro de mim .
Ver Castiel daquele jeito, frágil... Eu deveria ter cuidado com o que dizer , eu não sabia o que eu sentia em relação á ele , mas eu não podia vacilar com ele .
-Eu também te amo e gosto de você - falei pegando a mão dele.
Deu para ver que eu escolhi as palavras certas , ele estava com uma expressão feliz no rosto , e isso era bom ,mas será que eu falei a verdade ?
Os pais de Castiel chegaram no hospital e disseram que eu poderia ir embora e que estavam muito gratos por mim ajudar Castiel.
Quando eu estava vindo embora do hospital (o pai do Castiel me deu dinheiro para chamar um táxi) , contei o ocorrido para Kasyane e ela ficou chocada.
Depois da janta , fiquei trancado no quarto pensando em tudo o que ocorreu hoje , foi um dia muito embaraçoso , aliás essas duas semanas teve emoções demais que davam para um ano inteiro .
Agora eu tinha algumas dúvidas ,será que eu gostava mesmo do Castiel ? E se eu dei falsas esperanças para ele ? .
No meio dessas perguntas eu lembrei de Christopher me beijando , e se eu gostasse de Christopher ?
Quanto mais eu pensava nos meus sentimentos pelos dois , pior se tornava as dúvidas.
Fui ver o anime gay (Junjou Romântica, que no caso era um Yaoi) e durante um episódio eu até chorei , era uma parte muito fofa e triste.
Acabei dormindo tarde pois fiquei vendo 20 episódios do anime.
Durante a primeira aula , que era de matemática, Hendrikson ficava chamando os alunos para resolver as questões no quadro e por sorte eu acertei e ele fez questão de me elogiar (com ar de deboche) .
Durante o final da aula dele , o coordenador avisou para ele e para a classe inteira que Castiel estava de atestado por 2 meses (por sorte , daria tempo de ele ir ao baile da escola que ele tanto queria , pois seria 5 dias depois do fim do atestado).
Uma semana se passou e nesse período Hendrikson me observava muito e parecia querer me ferrar durante a aula dele e Lyan jogava piadinhas para mim , Kasyane e Christopher.Era a segunda aula era aula de artes , mas o professor faltou e nós iriamos para o pátio (pois o professor de ed. física estava usando a quadra).
Enquanto eu e Kasyane conversávamos , Christopher se projetou em nossa frente .
-Vocês precisam ver algo que vai ajudar a acabar com o Lyan -falou ele nos mostrando o celular (que aliás era um IPhone 10 '-' ).
Ele deu play em um video, parecia que o Lyan estava fumando, num banheiro da escola que era velho e não era usado , de repente, ele e os amigos abaixam as calças e uma menina aparece e dentro de uns segundos ela estava nua , fazendo sexo oral com eles .
-Fumar maconha na escola e transar no banheiro é algo muito grave - falou Christopher sorrindo maliciosamente.
-Muito grave - falou Kasyane com a mesma expressão de Chris (Chris é um ótimo apelido)
3 minutos, foi o que levou para chegarmos até a sala do diretor e mostrarmos para ele o vídeo.
-Esses mocinhos estão encrencados , serão expulsos -foi o que ele disse após ver o vídeo.
-Acredito que pode ter sido ideia do Lyan e se você for até lá agora , pode pegá-los no flagrante - falou Christopher tentando prejudicar ainda mais Lyan.
Assim que Christopher terminou de pronunciar as palavras , o diretor foi atrás de Lyan e nós fomos para o pátio.
Christopher ficou com a gente no banco do pátio e nós falamos sobre a bronca que Lyan deve ter tomado. Até que Kasyane resolve ir no banheiro, agora eu e Christopher estávamos sozinhos.
-O Hendrikson tem algo contra você ? - perguntou ele com a expressão séria de sempre.
-Acho que sim -respondi.
-Porque ele teria ? -ele perguntou.
-Talvez por que eu dei um fora nele - falei olhando ele nos olhos.
-Isso não é tão culpa dele , já você é atraente demais - ele disse , soltando um sorriso (um sorriso de lado que deixava qualquer uma menina molhadinha ).
-Muito obrigado pelo elogio , mas minha situação não é nada legal -falei e depois suspirei forte.
-É só você tentar ferrar ele , eu posso te ajudar com isso - falou ele com muita naturalidade.
-Obrigado -falei .
-Eu não desisti de você ainda - falou ele me tirando o cabelo que caia no olho esquerdo (aquela franja de lado deixava ele ainda mais atraente ) e me olhando com os olhos brilhando.
Aquelas palavras atingiram meus ouvidos como um míssil e foi em direção ao meu coração e fez ele bater como uma explosão.
-Gente , acabei de ver o Lyan indo buscar as coisas dele para ir embora agora mesmo e não voltar - disse Kasyane que chegou bem na hora em que eu provavelmente ia ter que dizer algo muito legal pro Christopher.-Que... Que bom -falei sem graça.
No dia seguinte , não teve aula e eu fui até a casa de Castiel ver como ele estava .Além da perna quebrada , ele estava com febre baixa e uma leve dor de cabeça.
Estávamos no quarto dele conversando sobre como fizemos para se vingar de Lyan .Percebi que Castiel estava meio nervoso pela aproximação de Christopher.
Ele estava deitado na cama dele e eu sentado em uma poltrona ao lado , e ele diz:
-Anjew ?
-Oi?
-Você... Namora comigo ? -perguntou ele levando o rosto e me olhando com uma cara preocupado misturado com fofura.
Namorar ? Será que eu estou pronto pra isso ? E se eu me desse mal ? E se... Se eu não amar ele o suficiente para isso ?
Fiquei paralisado sem saber o que dizer.
-Você..ai ! , você aceita ? -perguntou ele novamente e gritou "ai" de dor pois a outra perna dele latejava forte.
Quando ele gritou pela dor , eu senti pena dele , ele estava frágil, no meio disso , eu acabei respondendo no impulso.
-Sim , eu... Aceito - falei sorrindo para ele
-Eu te amo - ele disse
-Eu também te amo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além Do Arco-Íris (Romance Gay)
Romance#1 na tag "Crybaby" (13/04/2019) Sinopse: Anjew Achava que Sua Vida era Tediante e Iria Continuar assim , Mas Ele Estava Enganado , A Vida dele toma Um Rumo inesperado E Incerto, E agora ele Se Vê dentro de Um universo completamente Diferente, Um un...