Capitulo 23 (Bônus/Final) -Natal

112 13 8
                                    


#Eu morri todos os dias esperando você Querida não tenha medo Eu te amei por mil anos Eu te amarei por mais mil anos (Christina Perri - A Thousand Years) #

O ano passou como um foguete , as férias escolares já tinham finalmente chegado e faltavam mais ou menos 3 dias para o natal.
Amanhã Christopher e eu iriamos viajar junto com a família dele para passar o natal em Forks (a cidade onde Christopher morava antes daqui), então hoje eu aproveitei para passear no shopping com Kasyane e Castiel.
Estávamos tomando milk shake sentados na praça de alimentação do shopping depois de fazermos umas compras.

-Ah , compras são muito bom , ainda mais com os amigos - Kasyane falou olhando para nós e sorrindo.

-Tem razão , e você Anjew ? Já decidiu que presente vai comprar para o Christopher ? -Castiel perguntou e depois voltou à tomar seu milk shake.

É verdade , um dos motivos de eu chamar eles para ali era o presente que eu iria comprar para Christopher.

-Ainda não consegui escolher um presente que ele possa gostar - falei.

-Que tal um cordão ? -Castiel sugeriu.

-Ou uma bermuda fina - Kasyane também sugeriu.

-Christopher odeia bermudas , finas principalmente e um cordão depende de como seja - falei analisando as sugestões.

Depois de tornarmos os nossos milk shake , andamos em algumas lojas para escolher um presente para Christopher.
Eu queria um cordão de caveira ou cruz , já que ele era meio gótico , mas não achei nenhum desse tipo , mas escolhi outros 2.

Eu não queria dar apenas um cordão para Christopher , não depois de vários presentes que ele me deu durante o ano , e assim como ele , eu queria dar presentes que tivesse grandes significados.

Depois de entrar em umas 20 lojas , eu consegui comprar outra coisa além de cordão.

No dia seguinte , Christopher e a família dele foram me buscar de carro em casa ,e de lá fomos para Forks , a região mais fria e chuvosa de Washington , e isso era muito bom poia amava o frio.

Depois de 3 horas e meia de viagem (na verdade era pra ser apenas 3 , mas nós fizemos algumas paradas para comer e abastecer o carro) , finalmente chegamos em Forks.

A antiga casa de Christopher era menos chamativa que a outra , e eu me sentia até mais confortável , a outra dava uma impressão mais séria e parecia a casa de um rei que a qualquer momento você poderia fazer um movimento de etiqueta errado e ser morto por isso.

Estava frio e nevava , então Christopher me enrolou com o cachecol dele e entrou para dentro abraçado comigo e cada um levando suas coisas.

Nós chegamos perto do anoitecer e enquanto ficamos arrumando as coisas ,a noite chegou e o pai de Christopher pediu pizza para nós comer.

Na casa tinham 3 quartos , Chris e eu dormimos em um , os pais de Christopher e Sasha dormiram em outro.

Dormir de conchinha com era algo maravilhoso , mas também torturante , já que ele acabou se excitando enquando eu me mexia na cama.
-Amor , acho que eu preciso de ajuda - ele falou no meu ouvido.

-Eu acho que posso te ajudar - falei passando a mão entre as pernas de Christopher e depois colocando minha cabeça entre elas.

-E eu achando que sua boca era boa apenas para beijar - Christopher falou suspirando.

Depois de trabalhar com minha boca , Christopher fez o mesmo comigo e em seguida ele me penetrou.

Foi como da primeira vez , uma dor horrível que depois se tornava prazer.

Além Do Arco-Íris (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora