O casamento de Gabriella seria na mansão Black que tinha uma belíssima vista para o mar.
A decoração estava linda e a noiva bastante ansiosa.
- Ai mamãe! E se eu não conseguir dizer nada?
- Por favor Gabriella! Controla essa ansiedade.
Vais deixar todas nós com os cabelos em pé.-Desculpa mamãe. Não consigo evitar.
- Bom dia.....Está na hora de pôr o seu vestido Senhorita Black....
A organizadora entrou e deu o sinal para deixarem o quarto com poucas pessoas.Para a surpresa de Gabriella, Linda e Clara chegaram a tempo para ajudar ela a se vestir.
- Obrigada por ficarem comigo meninas.
- É para isso que servem as amigas.....- Clara disse sorrindo para elas.
- Obrigada Clara. Ter a vossa amizade me enche de alegria.
10 minutos depois, Gabriella descia pela sumptuosa escadaria, onde no final dela seu pai a esperava e também uma de suas amigas com o buquê nas mãos.
- Nossa Senhora! A minha menina em breve será uma mulher casada.
- Casada e feliz papai. Eu prometo.
- Obrigado minha filha. E espero ter netos em breve.
- Uma coisa de cada vez papai.
Vamos?A marcha nupcial começou a tocar e Gabriella entrou com o pai.
Mariano e Matias estavam no altar. Matias procurava Linda entre os convidados, mas não a viu.
Quando voltou a olhar para frente, lá estava ela sorrindo ao lado das outras damas e olhava também para ele.
Os dois se concentraram e prestaram atenção as palavras do padre.
Meia - hora depois a festa estava agitada e Gabriella demonstrava a sua imensa felicidade.
Ela não deixava o marido sozinho um minuto.
- Gaby ! Parabéns amiga. Agora és a senhora Gabriella Sampaio.
- Obrigada Clara. Ainda bem que eu tenho uma nova amiga como você.
- Digo o mesmo. Seja muito feliz está bem?
- Com certeza. Eu prometo.
Ainda na festa, Linda falava com alguns amigos, quando Matias se aproximou do grupo.
- Linda!? Dás - me a honra dessa dança?
- Claro que sim. Adoro essa música.....
Eis a música que tocava durante a dança de nosso casal.............
Ao dançar com Matias, Linda sentiu - se nas nuvens. Por algum momento eles esqueceram que estavam numa festa. O final da música os trouxe de volta á realidade.
- Eu preciso de ar fresco...- Linda afastou - se e saiu para uma área do jardim onde não havia ninguém.
Matias a seguiu.
- Linda! O que aconteceu?
- Me desculpe Matt. Eu estou bem. Só não queria ir longe demais.
- Como assim? Dançar comigo foi ir longe demais?
- Claro que não. Por favor Matt. Não me faças falar agora.
- Porque não? Achas que ninguém mais percebeu que entre nós existe algo mais forte que amizade? Vais negar para mim?
- Não. Eu não posso negar o que é verdade. Mas, não estou disposta a amar sozinha Matt. Eu não quero me magoar outra vez.
- Eu nunca pediria isso para você. Linda! As nossas famílias são amigas a décadas. Nós crescemos vendo o amor e felicidade dos nossos pais.
Desejo o mesmo para nós.- Como? Para nós? Foi isso que disseste?
- Isso mesmo. Achas mesmo que apenas te vejo como amiga? Não. Tu és a mulher que sempre ocupou o meu coração.
Linda não o deixou terminar.
Beijou Matias e soube que a sua felicidade estava apenas no começo.- Oh Matt! Tens ideia do tempo que esperei para ouvir - te me dizer isso?
- Eu posso imaginar meu amor.
O meu maior arrependimento sempre foi ter - te deixado ir embora sem revelar o que eu sentia. Eu estava com medo Linda.- Medo? Isso significa que já me amavas antes de eu ir embora?
- É claro que sim. A Isabella nunca foi nada para mim. A nossa relação era somente de fachada e todos sabiam disso.
Linda afastou - se ao ouvir as palavras dele.
- Todos menos eu Matt. Você sabia que estavas a me magoar ao ficar com ela.
- E eu lamento imenso por isso.
Se um dia fores capaz de me perdoar.- Perdoar? Eu sempre te amei Matt. Mas, não suportaria ver mais alguém se intrometer entre nós. Tens a certeza que acabaste tudo com a Isabella?
- É claro que tenho. Ela foi embora e eu nem sequer me importo com isso. Mas, não te posso perder outra vez Linda.
Não posso e nem quero.Desta vez foi Matias quem a beijou. Foram despertados pela presença de Clara que não escondeu o quanto estava feliz por ver os dois juntos.
- Me desculpem. Será que teremos outro casamento em breve?
- Nada disso prima. Não temos pressa. Não é mesmo amor?
- Verdade. Mas, também não pretendo esperar tempo demais.
- Linda eu vim dizer que a noiva vai jogar o buquê.
Queres juntar - te a nós?- Claro que sim. Vamos Matt.
- Espera Linda. Como estamos?
Que nome daremos á isso?- Escuta! Vamos falar sobre isso numa hora e local apropriados.
Hoje é o dia da Bia. Pode ser?- Claro. Vamos lá.
A festa seguiu animada até que Gabriella se despediu e partiu para a sua viagem de lua de mel.
Matias foi ter com o irmão Mariano.
- O que foi Matt?
- Ainda não sei mano. Mas, espero ter boas notícias em breve.
- Falas da Linda?
- Sim. Acabamos de revelar o quanto nos amamos, mas sinto que ela ainda está com um pé atrás. Eu nunca a magoaria, mas ela parece não acreditar.
- Tens que ter calma Mano.
Sabes bem que ela ficou 10 anos afastada e tudo porque te viu com a Isabella. Ela precisa de tempo.- Eu sei. A Isabella não me interessa. Eu quero a Linda.
- Então faça ela ver isso pelas tuas atitudes. Prove a ela o quanto a amas, mas faça isso a pegando de surpresa.
- Tens razão irmão. Obrigado.
Sei exactamente o que devo fazer para acabar com todas as dúvidas que ela possa ter.- Fico feliz por ter ajudado.
Conte sempre comigo.Matias foi ter com o pai e perguntou alguma coisa que ele confirmou positivamente.
- Tens a certeza filho?
- Tenho sim Pai. Só assim ela vai confiar plenamente em mim e no meu amor.
Sabendo que não poderia arriscar a perder Linda novamente, Matias estava disposto a dar á ela a maior prova do seu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Único Amor / Livro 2 - Quarteto da Sedução
RandomMatias Black de 29 anos é um empresário de sucesso e dono da maior fábrica de Automóveis da linda Cidade das Esmeraldas. Além dos automóveis, a família Black também é dona da maior produtora de jóias da cidade e muitos outros empreendimentos, ou sej...