ENTRE MORTOS E FERIDOS SOBREVIVEMOS

1.5K 105 19
                                    


PV: FELICITY.

Entrar  de cabeça  em  uma  guerra é  muito  fácil,  difícil  é sair vitorioso  e com  vida.
Depois  que  Nissa  chegou acompanhada  de Maseo e Tatsu fomos  direto  ao  assunto  Bratva, precisávamos de um  plano  de ataque que  fosse perfeito  e eficiente.
— Será  que  isso  vai  dar  certo? Tommy pergunta  temeroso.
— Tem  que  dar certo , falei  séria.
Nosso  plano  era  simples, mas  ao  mesmo  tempo  complicado.
A Bratva  era  forte por que  além  dos  seus  aliados também  tinha  muito  dinheiro, e como  eu  já  tinha  dito  antes, dinheiro  é  poder. Oliver  sabia onde  ficava  o cofre  central  da  Bratva, todo  o dinheiro  que  eles  conseguia  com  as vendas  das  drogas  e armas ficava  em  um  cofre até  conseguirem  passar  pra  uma  conta no  banco, todo  o processo de lavagem  de dinheiro  tinha  seu  tempo, esse  era  o plano, atacar  o cofre e destruir  tudo, isso  não daria  um  fim  na  Bratva mas  a deixaria mas  fraca, e o próximo  ataque  a deixaria  ainda  mas  fraca.
Nos  dividimos em  dois  grupos,
A única  que  ficou  de fora  da ação  foi  a Cait, ela  não  tinha muita  noção de luta, sua  tarefa  era  nos  monitorar durante a ação e assim  fizemos.
Dig, Laila, Tommy, Oliver e eu formamos  um  grupo, Nissa Maseo, Tatsu e Sara formaram  um  segundo grupo.
Repassamos todo  o plano durante  o percurso até o local  onde  ficava  o cofre da  Bratva, nada  poderia  dar  errado.
— Não  se  esqueçam que  o local  é  muito   vigiado, a segurança é  triplicada não  dá  pra  ter  misericórdia, só  podermos  confiar  em  nós  mesmos  os  demais  são  nossos  inimigos ok?
Oliver  nos  liderava, todos  assentimos seus  comandos em  concordância.
Assim  que  chegamos  no  local indicado , fiquei  um  pouco  temerosa, era  uma  verdadeira  fortaleza, deixamos  a van  guardada estrategicamente, Cait  ficaria  lá  para  nos  auxiliar com  as câmeras, minha  amiga  era  muito  inteligente e com  algumas  dicas que  eu  lhe  dei ela  seria  de grande  ajuda  para  nosso  plano  dar  certo.
— Use  isso  se for  necessário, falei  lhe  entregando uma  arma, Cait arregalou  os  olhos assustada.
— Eu  não  sei  usar  essa  coisa  Felicity, sua  voz  saiu  falha, Cait  estava  tremendo quando  pegou  a arma  de minhas  mãos.
— Não  tem  segredo Cait, é  só  mirar , destravar e apertar o gatilho, simples. Falei  lhe  dando  um  sorriso confiante.
—  Não   se preocupe, você  não  vai  precisar  usar ok? mas  cuidado  nunca  é  demais, Cait  assentiu  e soltou  um  suspiro cansado.
— Deixei  Cait  falando  com  Tommy e fui  vê  como  Oliver  estava, apesar  de confiante meu  namorado  estava  muito  preocupado.
— Já  está  na  hora, falei  chamando  sua  atenção, Oliver  desviou  o olhar  em  minha  direção exibido  um  mínimo  sorriso.
— Espero  mesmo  que  dê  tudo  certo hoje , estou  colocando  você  e seus  amigos na  linha  de fogo em  uma  guerra que  é exclusivamente minha, Oliver  fala  preocupado.
— Todos  estamos  aqui  por  vontade  própria Amor , estamos  juntos, se  você  vai pra guerra é  ao  seu  lado  que  eu  estarei, suas  batalhas seram  as minhas batalhas, assim  como  suas  vitórias Oliver, vai  dar  tudo  certo  amor  sorri  confiante e Oliver  me abraçou.
— Deixem  pra  comemora depois pombinhos, o sorriso  travesso  de Nissa fez  Oliver  revirar  os  olhos.
— Só  tomem  cuidado  na  hora  de comemorar, meus  ouvidos  são  muito  sensíveis, e já  estão  traumatizados demais, Oliver  fez  cara  de bravo  para Tommy  que  apenas  deu  de ombros.
O grupo  número  um foi  na  frente, enquanto  o grupo  número  dois  liderado por  Nissa  ficou  na  reta  guarda.
— Tem  um  verdadeiro  exército  na  frente  de vocês Felicity , a voz  de Cait ecoou em  nossos  ouvidos  pelo  ponto  eletrônico,  imediatamente nos  colocamos  em  alerta, em  minhas  mãos  eu  segurava duas  armas, meu  punhal  estava  guardado  em  minha  cintura pronto  pra  ser usado se fosse  preciso.
— Chamem  reforços  estamos  sendo  atacados, um  dos  seguranças gritou, foi  o primeiro  que  eu  abati.
— Avancem! Oliver  gritou e na  mesma  hora  avançamos  com  tudo.
— Grupo  dois  abram  espaço  e cubram  a retaguarda  de Felicity  até  o cofre, Oliver  gritou e o grupo dois  assentiu, desviei  de dois  dos  nossos  inimigos com  dois  tiros  certo  na  cabeça, mas  sem  que  eu  percebesse me  atacaram  com  um  chute  forte  na  barriga, gemi  de dor.
— Sua  mãe  não  te  ensinou  que  não  se pode  bater  em  uma  mulher, esbravejei com fúria ao  mesmo  tempo  que  acertava  meu  oponente com  uma  sequência  de socos, de canto  de olho  pude  vê  todos  se ocupando em  aniquilar  seus  oponentes, até  Sara  estava  se saindo  bem  com  os  bastões  que  Nissa deu  a ela.
— Felicity  você  precisa  destruir  logo  o cofre, Oliver  gritou  enquanto  se livrava de dois  idiotas  que  estava  em  seu  encalço.
— Eu  estou  tentando! mas  parece  que  esses  infelizes não  param  de aparecer, gritei  , por  conta  dos  tiros  trocados o lugar  parecia  uma  zona  de guerra.
— Felicity  a sua  esquerda! Cait  gritou, nem  olhei  pra  vê  quem  era  já  virei  atirando e acertei  três dos  nossos  inimigos, Oliver  me  olhou  sorrindo  em  cumplicidade.
— Felicity  agora, vai ! Dig  gritou, corri  em  direção  onde  ficava  o cofre enquanto  os  outros continuava  a lutar, meu  grupo  de apoio veio  logo  atrás.
— Não  temos muito tempo Felicity explode  logo  isso, Sara praticamente  berrou  em  meu  ouvido .
— É  pra  destruir  o cofre, não  o prédio  com  a gente  dentro  sua  louca! esbravejei.
O tempo que  eu  fiquei  na  liga  sendo  treinada  aprendi  muitas coisas, mas  explodir  um  cofre  super  protegido  como  esse sem  causar  maiores  danos , isso  eu  aprendi  com  meu  pai.
Uma  pequena  explosão  foi  ouvida então  o cofre  desabou.
— Meu  Deus  quanto  dinheiro! Sara parecia  abismada.
— Sim! tem  muitos  milhões aqui, mas vamos  ter  que  queimar  tudo, falei  fazendo  menção de tacar  fogo dentro  do  cofre, essa  perda  ia  doer  muito  em  Anatoly, sorri com  esse pensamento.
— Espera! Sara  gritou  me  assustando.
— Tem  certeza  que  vai  queimar  tudo? não  podemos  ficar  com  nada? sorrir  da cara  de angústia  que  Sara  fez enquanto  via  todo  o dinheiro  da Bratva ser  queimado.
— É  dinheiro  sujo  Sara, falei  como  se isso  explicasse  tudo, mesmo  com  pesar  ela  assentiu.
— Vocês  precisam  sair  agora! Cait  gritou, tem  mais  soldados   da  Bratva  chegando.
Nem  ao  menos  tive  tempo  de respirar  direito, assim  que  me  virei  pra  fazer  o caminho  de volta, dei  de cara  com  Slade  e pela  sua  expressão  de raiva, eu  teria  problemas.
— Corre  gritei  pra  Sara  que  não me   obedeceu .
— E eu  que  pensei  que  não  veria  mas  sua  cara  feia sorri  em  deboxe.
— Você  me  deve  um  olho  sua  maldita! o cão  do  inferno  esbravejou, estremeci.
Slade  não  perdeu  tempo correu  em minha  direção  com  duas  espada em  suas  mãos, atirei  contra  ele  mas  o desgraçado  desviou de todas  as balas, ele  parecia  possuído. —Felicity  Oliver  já  está  indo  te  encontrar, Cait  falou, eu  nada  respondi.
A primeira  vez  que  eu  lutei  com  Slade  ele  não  estava  tão  furioso  como  agora, cheguei  a temer  pela  minha  vida.
— Vou  fazer  você  se arrepender pelo que  fez  comigo  desgraçada! Slade veio em  minha  direção  com  a intenção  de me  cortar mas  desviei  de seu  ataque.
— Felicity pega! Sara  jogou  seus  bastões em  minha  direção, na  mesma  hora  que  os  peguei avancei  contra  Slade com  fúria,
— Sai  daqui Sara, gritei  sem  nem  olha-la, estava  muito  ocupada atacando  Slade, de canto  de olho  vi  quando  Sara correu pelo lado  oposto  do  meu, agora  eu  poderia  me  concentra na  luta.
Com  os  bastões consegui  me  esquivar dos  ataques de Slade, desferi um  chute  forte  em  seu  abdome e o ouvi  gemer  de dor sorri  satisfeita.
— Maldita! Slade esbravejou cuspindo  sangue mas  não  desistiu  de me  atacar, avançou em  mim tirando  um dos  bastões  de minhas  mãos  ao mesmo  tempo que  a lâmina  afiada  de sua  espada  cortava  meu  braço, gritei  quando  senti  a espada cortar  minha  carne,
Slade  sorriu vitorioso.
— Está  rindo  do  quê   idiota, isso  aqui  não  vai  me  impedir  de te  matar , esbravejei de volta contra atacando, eu  estava  cansada mas  não  iria  desistir  de lutar.

MEU DOCE MAFIOSOOnde histórias criam vida. Descubra agora