PV:FELICITY
TRÊS ANOS DEPOIS
Se eu tivesse a oportunidade de voltar no tempo e mudar todo o meu passado e apagar a dor, as perdas, e o sofrimento que eu tive que passar, eu nada mudaria, acho que tudo o que vivi, as escolhas que fiz foi o que me trouxe até esse momento, então, não, eu não mudaria nada, sinto as perdas e no fundo do meu ser eu lamento ter perdido pessoas tão importante em minha vida, todo o sofrimento que eu passei de certa forma moldou meu caráter e me fez desejar coisas simples, como observar meu marido brincando no jardim de nossa casa com nossas filhas.
Acreditem quando eu digo que Oliver é um pai babão e super protetor, mas ele tem que rebolar muito com essa duas sapecas, minhas princesas são muito espertas e as duas parecem combinar em ter o pai na palma de suas mãozinhas.
Durante esses três anos tivermos pequenas mudanças mas muito significativas.
Nosso cachorro bobe cresceu e ficou enorme, por ser um cão dócil, fiel e companheiro se tornou o xodó de nossas filhas, nosso pé de macieira está crescendo e ficando cada vez mais lindo, eu sempre fico emocionada quando o vejo, por que sempre lembro da promessa que Oliver fez no dia que nos mudamos pra essa casa.
Nossos vizinhos também passaram por algumas mudanças muito importantes, Dig e Laila tiveram um lindo garotinho ano passado, ontem mesmo foi o aniversário de um aninho dele, Cait e Tommy decidiram esperar um pouco mais pra terem o primeiro filho, como Oliver e eu tivemos gêmeas também estamos esperando um pouco mais pra termos mais um filho, e eu quero muito que nosso próximo filho seja um campeão, acho que até estou anciosa por isso, Sara e Nissa fizeram uma linda cerimônia de casamento em Nanda barbat com a bênção de Ra's, elas sempre vem visitar as afilhadas, até temos um quarto só pra elas aqui em casa.
Amanhã mesmo estaremos todos juntos em um almoço especial com nossos amigos, estou muito animada com isso.
Oliver, Dig e Tommy são sócios de uma rede de academias, e graças a Deus está tudo correndo muito bem, Laila e Cait também se tornaram sócias em uma academia de dança elas até me convidaram mas eu estou muito feliz e satisfeita em ser mãe e esposa em tempo integral, então não aceitei, estou tão feliz com minha vida que se melhorar estraga.
- Mamãe socorro o mostro vai pegar nós ! uma gargalhada gostosa escapa de minha garganta quando minhas duas princesas vêem em minha direção correndo do pai, elas se jogam em meus braços se protegendo do papai monstro que ameaça pegá-las.
- Isso é golpe baixo! Oliver resmunga ofegante enquanto Thea e Olivia dão gargalhadas.
- Não é não! Thea rebate e Olivia concorda balançando freneticamente a cabecinha loira, já deu pra perceber que as duas são cúmplices né! elas são.
- A mamãe é o castelo, o castelo potege as pincesas do mosntro.
- As princesas estão certas Sr.monstro, o castelo protege as princesas e você não pode entrar aqui, falo entrando na brincadeira e tanto Thea quanto Olivia exibem um sorriso vitorioso.
- Tudo bem vocês podem ganhar dessa vez, Oliver dar o braço a torcer.
- A gente sempe ganha do senhor papai, Olivia gargalha da careta que Oliver faz, fico até emocionada observando a interação dos três.
- Quer saber! acho que eu vou fazer greve, Oliver cruza os braços fingindo cara de bravo e nossas filhas compartilham um olhar cúmplice.
- Acho que não vou terminar a casa da árvore até o aniversário de vocês, nem bem Oliver terminou de falar as duas se jogaram nos braços dele quase o derrubando no processo.
- Nós te ama ama muito papai, você é o papai mais lindo e mais forte do mundo, não teve outra, Oliver abriu um enorme sorriso enquanto as duas o enchia de beijos e dizia que o amava, era até engraçado de ver um homem forte como Oliver sendo nocauteado por duas garotinhas fofas.
- Acho que agora já chega né! Falei chamando a atenção dos três.
- Vocês duas já pro banho, falei séria mas tirar o sorriso do rosto.
- Mas mamãe...
- Nada de mais, vamos tomar banho pra jantar, e você! apontei para Oliver que me encarou com expectativa.
- Banho também, fui incisiva.
- Sim Senhora! Oliver bateu continência fazendo nossas filhas gargalharem, rolei os olhos.
- Vão pro banheiro mas não entrem na banheira antes que eu chegue, ordenei.
- Ta bom mamãe, as duas assentiram e saíram correndo em direção ao quarto.
- E não corram! gritei pra que ouvissem e imediatamente elas pararam de correr, sorri balançando a cabeça em negação e em sinal de diversão.
- Esse seu lado mandona me deixa muito excitado sabia? reprimir um grito alarmado quando sentir Oliver me prensas contra a parede ao mesmo tempo que colocava a mão por debaixo do meu vestido apertando minha bunda com gosto, enquanto sua língua atrevida chupava e mordisca os bicos dos meus seios com uma fome que eu ainda não visto.
- Oliver! nossas filhas, tentei repreende-lo mais falhei miseravelmente por que assim que senti seus dedos escorregaram por minha intimidade gemi em aprovação.
- Oliver! o chamei com a voz trêmula.
- Amor, teremos toda a noite pra nos divertimos, eu vou dar banho nas meninas, falei tentando desvencilhar-me de seu aperto.
- Ta bom, mas o que eu faço com isso? apontou pra sua ereção que parecia querer saltar de dentro de sua calça.
- Por enquanto toma um banho gelado, depois eu cuido disso com muito prazer, falei maliciosa e os olhos de Oliver brilharam em animação, não esperei resposta caminhei a passos largos em direção as escadas.
- E não se atreva a fazer alguma coisa sem mim entendeu? ou eu corto a sua mão, acho que minha voz saiu muito séria, por que Oliver instantaneamente arregalou os olhos assustado, sorri satisfeita.
A hora do banho era uma verdadeira guerra assim como na hora do jantar, todo dia era a mesma coisa.
Quando as duas estavam na banheira era um briga pra sair, e na hora das refeições principalmente o jantar, não queriam comer legumes, se deixasse por elas, pulava e ia direto para a sobremesa.
- A gente não pode comer só o filé? Thea era a que mais resmungava, quando era contrariada.
- Legumes são muito importante filha, Oliver fala sério mas em um tom carinhoso.
- Mais é muito ruim papaizinho, só filé é mais gostoso, agora é Olivia que tenta questionar.
- Olha só, se vocês comerem tudinho a mamãe vai contar uma história nova pra vocês antes de dormirem.
- Por que eu? perguntei surpresa.
- Você conta história melhor que eu, Oliver disse dando de ombros.
- Mas só se comerem tudo, alertei e mesmo a contra gosto elas assentiram.
Não é que as danadinhas comeram tudo, agora eu tinha que me virar pra contar uma história.
Eu pensei em contar minha história e de Oliver, mais ai eu teria que pular muitas partes, minha história e de Oliver tinha muitas cenas proibidas para menores de trinta anos, esse pensamento fez minhas bochechas queimarem e do jeito que Oliver encarava-me aposto que também pensava a mesma coisa.
Decidi improvisar e inventei uma história na hora, não demorou muito e elas adormeceram, demos um beijo de boa noite em ambas e logo depois fomos para o nosso quarto.
Nem bem fechei a porta do quarto e senti meu corpo se precionado contra a porta assim que a fechei.
- Lembra da nossa primeira vez? Oliver pergunta com uma voz maliciosa.
- Lembro de cada detalhe, respondi também com minha vocês carregada de malícia, Oliver sorrio satisfeito e logo em seguida avançou em meus lábios, sua língua invadia cada canto da minha boca, seu beijo era quente e ardente ao mesmo, Oliver chupava minha língua com possessividade fazendo meu corpo todo estremecer em aprovação.
Seu aperto em minha bunda não era delicado e isso só deixava-me ainda mais excitada, Oliver não perdeu tempo rasgou meu vestido ao meio e logo depois a minha calcinha, a visão de Oliver ajoelhado a minha frente com a cabeça entre minhas pernas era espetacular, Oliver e eu tínhamos um intimidade tão profunda que eu não sentia-me envergonhada por está tão exposta diante de seus olhos, muito pelo contrário, Oliver fazia eu me sentir uma mulher linda e desejada.
Ele cruzou minhas pernas em torno do seu pescoço e sem cerimônia começou a lamber e chupar meu clitóris com gosto.
- Você é tão gostosa e tão linda Sra.Queen, Oliver falava ao mesmo tempo que me chupava.
- E você têm uma língua gostosa pra caralho Sr.Queen gemi em resposta.
- Eu sei que você gosta quando eu te chupo assim, gemi alto quando Oliver chupou e mordiscou meu clitóris com mais intensidade, e dei graças a Deus por nosso quarto ser a prova de som.
- Ainda bem que ninguém pode nos ouvir mas nós podemos ouvir tudo lá fora, tenho certeza que nossas filhas não entenderia por que a mãe delas grita tanto , Oliver sorri malicioso.
- Para de falar amor é me faça gozar logo, supliquei.
- Você quer gozar quer? sua língua foi inda mais fundo e com mais velocidade em minha intimidade.
- Ai caramba... mordi os lábios reprimindo um palavrão.
Oliver penetrou dois dedos em minha intimidade sem nunca parar de me chupar, minha pele se arrepiou e eu me desmanchei em sua boca.
- Gostosa, Humm, Oliver sugou todo o meu gozo, revirei os olhos vendo estrelas.
Oliver pôs minhas pernas no chão e subiu seus beijos por todo meu corpo parando em meus seio e os chupando com luxúria, meu pescoço foi sua segunda parada onde com certeza ele deixou marcas bem visíveis, não me importei, Oliver atacou mais uma vez minhas boca em um beijo esfomiado e cheio de desejo.
- Sentiu como você é gostosa? deliciosa, Humm, Oliver parecia morto de fome devorando meus lábios.
- Estou louco pra sentir essa boca gostosa sugando todo o meu pau, sorri em aprovação quando mais que depressa Oliver tirou sua roupa ficando completamente nú em toda a sua glória, sem pensar duas vezes abocanhei aquela maravilha que era seu membro ereto.
- Porra Felicity... humm, isso é gosto demais amor, você chupa tão gostoso, Oliver gemia enquanto minha língua subia e descia por toda a extensão de seu membro maravilhosamente gostoso.
Um gemido alto escapou de sua garganta quando em uma sugada intensa eu sentir seu pau tocar profundamente em minha garganta, Oliver se arrepiou e eu sabia que ele estava de segurando pra não gozar.
Fiz movimentos rápidos com a mão o masturbando ao mesmo tempo que lambia e chupava sua ponta sensível.
- Amor eu preciso gozar, sua voz não passou de um sussurro, sem aviso prévio Oliver levantou-me me virando de frente para a porta, empinei a bunda lhe dando total acesso e logo em seguida senti um leve tapa estalar, gemi em aprovação.
- Gostosa, Oliver deu uma mordida em meu bumbum o que só serviu pra me deixar mais excitada.
- Oliver! por favor, choraminguei.
- Peça, ordenou autoritário, fiquei ainda mais excitada.
- Me fode logo caramba! não resisti e gritei um palavrão.
Como se isso o incentivasse Oliver me penetrou de uma vez só me fazendo gemer alto em resposta.
- Quer mais rápido? Oliver aumenta a velocidade de suas estocadas contra minha intimidade.
- Mais rápido e mais fundo, o desafiei, Oliver levou uma de suas mãos até meu ponto sensível e começou a massagear enquanto a outra mão tratava de torturar meus seios, sua boca quente se ocupava de meu pescoço e tudo o que eu conseguia ouvir era os sons dos nossos gemidos e de seu peito batendo freneticamente em minhas costas.
- Goza comigo amor, estou perto, não tive tempo de responder meu corpo todo tremeu e minha pele se arrepiou por conta do orgasmos avassalador que nos atingiu, gozamos juntos.
Mesmo depois de gozar Oliver continuou com suas estocadas agora mais lentas enquanto seus dentes quase rasgava a pele do meu pescoço.
- Eu te amo Sra.Queen, Oliver suspirou baixinho em meu ouvido.
- E eu também amo a forma como nos entregamos um ao outro, mordeu o nódulo de minha orelha e instantaneamente meu corpo tremeu em um arrepio bom.
- Também te amo Sr.Queen, amo mais ainda sua pegada firme e gostosa, falei maliciosa e Oliver sorriu em resposta.
Depois do nosso momento na porta tivemos mais momentos maravilhosos, sofá, banheira, chuveiro e finalmente fomos pra cama só que dessa vez só dormimos mesmo, dormimos felizes e agarradinhos como em todas as noites e só acordamos por que duas mãozinhas batiam na porta do nosso quarto com certo desespero.
- Vai lá amor, as filhas são suas, falei manhosa sem nem abrir os olhos, Oliver se remexeu na cama e quando viu que as batidas não cessaria se levantou indo abrir a porta.
- Vocês ja acordaram? perguntaram afoitas assim que entraram.
- Agora já né! deu formiga na cama de vocês? Oliver pergunta bicudo enquanto eu continuo de olhos fechados mais sorrindo internamente.
- Não né papai! responderam juntas, como eu disse elas eram cúmplices.
- O tio Tommy disse que era pra gente acordar vocês cedo, foi Thea quem respondeu, abri um olho e a vi cruzando os bracinhos, essa loirinha sapeca com certeza nos daria trabalho, três anos de idade mas parecia que tinha seis.
- Ah, então foi o tio Tommy! bom saber, Oliver resmungou.
- Papai hoje têm festa, vamos, as madrinhas já estão chegando, anda mamãe acorda! as duas falavam sem parar. enquanto Oliver praguejava o Tommy bem baixinho, só entendi por que li seus lábios.
- Não é festa princesas, é só uma reunião com os amigos, falei me levantando.
- O tio Tommy disse que era festa, resmungaram em uma só voz.
- Tudo bem vamos logo, Oliver pegou as duas no colo e antes de sair me deu um beijo casto nos lábios.
- Eca, que nojo! as duas falaram juntas e eu sorri de suas caretas engraçada.
- fico feliz que pensem assim, continuem com esse pensamento até os trinta anos e papai vai ficar ainda mais feliz, Oliver beijou as filhas e saiu do quarto, ainda pude ouvir suas respostas.
- Ta bom papai, responderam inocentemente.
Me arrumei e quando desci as duas já estavam arrumadas, graças a Deus Oliver tinha bom gosto, não demorou muito e nossos amigos chegaram , Tommy e Cait foram os primeiros a chegar seguidos por Dig Laila e o pequeno J.D Junior.
Sara Nissa e Maseo foram os últimos a chegarem, mas assim que chegaram fizeram muito barulho com nossas filhas, Oliver se aproximou de mim me abraçando por trás e depositando um beijo em meu pescoço.
- Elas são felizes, Oliver olhava com emoção pras filhas que rodopiava nos braços das madrinhas soltando gargalhadas.
- São sim, afirmei com emoção.
- Nós somos muito felizes amor, falei confiante ao observar todos os nossos amigos sorrindo alegremente, até Maseo exibia um sorriso feliz.
E essa era a mais pura verdade, eramos uma grande família feliz.NOTAS FINAIS :❤️❤️❤️❤️❤️
É com muito carinho que eu venho despedirme-me dessa fic, 🤗🤗🤗, eu espero que vocês tenham gostado de ler, por que eu amei escreve-la 😍😍😍😍, para mim foi um grande desafio, mas eu gostei muito do resultado e da resposta que a história teve, ☺️☺️☺️, e eu devo tudo isso a vocês, que todas as atualizações se mostraram confiantes e me apoiaram, muito obrigada amores, eu não teria conseguido se não fosse pelo carinho de vocês, 😍😍😍, e é claro que eu não poderia postar um epílogo sem um hot desse casal maravilhoso 🙈🙈🙈🙈 , amanhã posto o primeiro capítulo o poder do amor, ❤️❤️❤️❤️❤️ e desde de já agradeço a confiança e o apoio de vocês em mais essa aventura olicity 😍😍😍 ( casal mais lindo do mundo 🙈🙈🙈)
Beijos amores 😘😘😘 Boa noite 😏😏😏 .
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU DOCE MAFIOSO
RomanceUm mafioso com senso de justiça? Conheçam Oliver Queen, Capitão do Bratva e segundo no comando, Oliver cresceu entre eles sem saber que eles foram os responsáveis pela tragédia que tirou a vida de sua família, sua busca por vingança o fará cruzar o...