SEXO MEDO E TENSÃO

2.2K 110 24
                                    


PV:FELICITY

Minha noite na boat foi melhor do que eu esperava, depois da minha apresentação fiquei um tempo bebendo com a Sara e a Cait e só depois fui pra casa, milagrosamente não tive problemas com a vadia da Helena, e isso já era um ótimo sinal que minha noite ia continuar tão maravilhosa quanto começou. Assim que sai do elevador dei de cara com Oliver sentado no chão e escorado em minha porta, e eu que pensei que não nos veríamos hoje, não disse que minha noite só iria melhorar? se bem que já era quase de manhã, mais isso não importa agora, Oliver estava aqui, e isso significava que eu teria os melhores orgasmos da minha vida antes de dormir como um anjo.
- Você demorou, sua voz amarga me fez erguer uma sombrancelha, diferente dos outros dias Oliver exibia um semblante de dor e sofrimento, fiquei apreensiva.
- Pensei que não viria hoje, respondi sincera, Oliver se levantou e abraçou- me tão forte, que até senti minhas juntas estalarem, franzi o senho confusa, algo estava errado.
- O que houve? perguntei curiosa, nunca tinha visto o Capitão desse jeito tão vulnerável.
- Só me faça esquecer as últimas horas, preciso de você Felicity, seu toque carinhoso em meu rosto me fez fechar os olhos apreciando o carinho delicado que seus dedos deixava em minha face.
Abri a porta e assim que entramos fomos direto para o quarto, se Oliver queria esquecer seus problemas se perdendo em meu corpo, assim seria.
- Você quer me foder bem gostoso, ou quer uma chupada que vai te fazer virar os olhos? pode escolher, falei jogando Oliver na cama e em seguida rasgando sua camisa de cima a baixo, com uma habilidade que até me surpreendeu tirei sua calça e cueca, salivei assim que vi seu pau duro e gostoso apontar em minhas direção.
- primeiro você vai me chupar gostoso até me fazer revirar os olhos de tanto prazer, depois eu vou te foder por trás até suas pernas ficarem bambas, depois você vai me chupar de novo, por que só de imaginar essa boca maravilhosa no meu pau sinto todo o meu corpo vibrar de tesão, ouvir Oliver falar dessa forma tão leviana e suja me deixou tão excitada que senti minha intimidade pulsar em resposta, não pensei duas vezes e cai de boca naquele pau gostoso chupando e lambendo com tanta vontade que Oliver urrava como se fosse um animal, engoli toda a extensão de seu membro até senti-lo preso em minha garganta, isso era tão gostoso, Oliver se contorcia com cada estocada feroz que fazia com a boca contra a sua ereção, minha mão subia e descia em seu membro ereto massageando com maestria cada centímetro enquanto eu brincava com suas bolas passando a língua e chupando com gosto, mordi levemente sua ponta sensível e Oliver arqueiou as costas fazendo seu pau entrar todo de uma só vez em minha boca pra logo em seguida gozar seus jatos de prazer profundamente em minha garganta, enquanto Oliver gozava seu corpo estremecia em um estado de quase convulsão, palavras sujas e desconexas escapava de sua boca de forma involuntária, e antes que eu pudesse me recuperar direito de toda a adrenalina, Oliver rasgou minhas roupas me deixando totalmente nua ao mesmo tempo que me posicionava de quatro, e antes que seu pau ficasse flácido após seu gozo, eu o senti entrar profundo em mim, minha intimidade se contraiu e um gemido alto escapou de minha garganta, Oliver parecia um animal feroz suas estocadas eram cada vez mais fortes e profunda, e isso só estava me deixando ainda mais louca de tesão e desejo por aquele homem tão viril, o som de um leve tapa que Oliver desferiu em minha bunda, me fez gemer de prazer.
- Não seja tão escandalosa, senti outro tapa em minha bunda, pra cada gemido que sair dessa sua boca gostosa, vou te dá uma tapa na bunda, foi incisivo. Oliver abaixou delicadamente minha cabeça até encostar na cama, fazendo minha bunda ficar ainda mais empinada e totalmente exposta a seus olhos, gemi alto e Oliver mais uma vez me deu um tapa de leve, essa mistura de dor e prazer era tão gostosa que eu tenho certeza que quando terminassemos essa sessão minha bunda estaria vermelha.
- Você é uma garota má, Oliver lambeu toda a extensão das minhas costas fazendo todo meu corpo se arrepiar de prazer, suas mãos me ergueram e Oliver continuou suas estocadas fortes em mim, nossos corpos estavam colados, e mesmo eu estando de costas sabia que Oliver estava com os olhos fechados apenas apreciando nosso momento de pura luxúria, cruzei minhas mãos em seu pescoço tombando a cabeça pra trás me escondendo na curvatura de seu pescoço, Oliver castigou meu pescoço e o nódulo de minha orelha com com sua língua e dentes, suas mãos apertava levemente meus seios e nossa dança sensual de vai e vem só se intensificava cada vez mais, eu estava na borda e pelos sinais que o corpo de Oliver exibia, ele também já estava prestes a gozar outra vez.
- Você me deixa louco Felicity, sua voz falha e trêmula saiu quase como um sussurro.
- Menos conversa e mais ação, falei somente para provoca-lo, Oliver sorriu enquanto beijava minha nuca, uma de suas mãos desceram até minha intimidade massageando meu clitóris enquanto a outra se ocupava dos meus seios que cabia perfeitamente em suas mãos, minha pele se arrepiou e meu corpo começou a tremer, eu estava gozando e se isso fosse possível esse orgasmo veio tão violento que minha cabeça girou com tanta intensidade, Oliver soltou um rosnado rouco antes de se desmanchar completamente dentro de mim.
Caímos na cama do jeito que estávamos em forma de conchinha com oliver ainda dentro de mim, nossas respirações alteradas era o único som ecoando pelo quarto.
- Cansada? Oliver perguntou assim que se acalmou de toda a adrenalina.
Precisa muito mais que isso pra me deixar cansada, falei rebolando em sua direção com ele ainda dentro de mim só pra vê sua reação, sua gargalhada gostosa ao pé do meu ouvido me fez sorrir satisfeita, pelo menos nosso momento de sexo quente tinha deixado seu semblante e humor mais leve.

PV: OLIVER

Eu sou mesmo um filho da puta cretino! ao invés de começar tramar um plano de vingança contra Anatoly, não pensei duas vezes quando minhas pernas por vontade própria traçaram o caminho até o apartamento de Felicity, ninguém pode me jugar por querer buscar alívio pra minha dor em seu corpo, desde que vi essa mulher pela primeira vez me senti completamente enfeitiçado por ela, e não é só pelo sexo quente e toda a luxúria que envolve esse ato tão carnal, há algo especial em seu olhar que me faz desejar dormi de conchinha feito um apaixonado idiota, seu sorriso é doce e puro e me deixa completamente desarmado, eu acho que eu estou me apaixonando por Felicity, que me deixa tão louco de desejo e ao mesmo tempo faz-me sentir um bobo por está assim tão entregue e refém de uma única mulher.
Felicity conquistou um espaço em meu coração que nenhuma mulher antes conseguiu sequer pensar em ter, e eu não sei o que fazer com esse turbilhão de sentimentos e emoções que despertou em meu peito, mas de uma coisa eu tenho certeza, não tem a menor chance de eu me afastar dela.
- Eu não quero ser evasiva, mais senti você mais intenso que das outras vezes, está com algum problema, Felicity pergunta timidamente sem me olhar nos olhos.
- Eu te machuquei? fui longe de mais? me desculpe se paguei pesado de mais! dísparei a falar com a voz temerosa, Felicity solta uma gargalhada gostosa antes de pular em meu colo o que me faz franzir o senho confuso.
- Você não pegou pesado, eu gosto do seu jeito intenso, é exitante e prazeroso e eu gosto de sexo, principalmente da forma que fazemos, Felicity fala e pelo brilho de seus olhos pude vê que é sincero.
- Só falei isso por que percebi você mais intenso que o de costume, fala deixando um selinho demorado em meus lábios, solto um suspiro cansado ao mesmo tempo que me jogo de costas na cama, tínhamos acabado de acorda nem sei por quanto tempo dormimos, mas acho que não foi muito, porque ainda sinto uma certa tensão se acumular em meus ombros.
- Eu acho que você está precisando de mais uma rodada de sexo quente e cheio de luxúria, seu sorriso malicioso me faz gargalhar em resposta, Felicity começa a se mexer de forma provocante em cima de mim, na mesma hora fico duro, diabos de mulher que só com um sorriso me deixa totalmente desarmado.
- Você é uma mulher insaciável, digo respondendo as suas investidas com um beijo quente em seus lábios, mais o susto que levamos com a porta do quarto sendo aberta de forma violenta me fez ir até o inferno, imediatamente cobri Felicity com meu corpo de forma protetora.
- Então foi aqui que você veio se esconder? no meio das pernas de uma dançarina de boat? o olhar analítico de Anatoly sobre Felicity fez meu corpo inteiro estremecer e um medo terrível se apossou de mim.
- Como entrou aqui? perguntei com rispidez, Felicity entrou debaixo das cobertas seu olhar assustado me partiu o coração.
- Você acha mesmo que vai ameaçar a mim e a minha família sem receber o devido castigo? esperava mais de você Oliver! Anatoly fala ao mesmo tempo que exibe um sorriso perverso no rosto, pensei em pegar minha arma mas como sempre a deixei no carro, eu nunca entrei armado no apartamento de Felicity por que não queria que ela tivesse medo de mim, e agora eu estou precisando dela mais do que nunca.
- Oliver! quem são essas pessoas? e por que invadiram minha casa assim? a pergunta de Felicity me apertou o coração, na mesma hora Slade abriu um sorriso malicioso em direção a Felicity e um frio desconfortável se apossou de mim, senti medo por ela como nunca senti antes por ninguém.
- Tragam ele! Anatoly deu a ordem e em seguida três dos seus capangas me agarraram de forma bruta e me arrastavam enquanto Anatoly caminhava a passos lentos pelo corredor, os desgraçados não me deixaram nem sequer vestir a calça me levaram só de cueca, pelo menos Felicity estava de camisola, tentei resistir e entrei em uma briga corporal com os três brutamontes, mais fui vencido por um teaser, mesmo caído no chão ouvi os gritos de desespero de Felicity.
- E a garota? ouvi Slade perguntar sorrindo maliciosamente.
- É toda sua como o prometido, faça o que quiser, ouvi Anatoly responder dando de ombros. medo, foi tudo o que senti quando ouvi Felicity gritar e a porta do quarto ser fechada por slade que me encarava com um olhar sombrio.

Cont...

NOTAS FINAIS:💕💕💕💕💕

Vamos lá, eu ia soltar esse capítulo só daqui a dois dias, mais confesso que a minha curiosidade pra saber a opinião de vocês foi mais forte🤗🤗🤗, eu sei parece que tudo está perdido 😔😔😔 mais não está 😊😊😊 no próximo capítulo vamos saber do passado da fefe, só posso dizer que é algo que vai deixar o Oliver de queixo caído🤔🤔🤔🤔 agora sim vou postar o próximo capítulo em dois dias,😚😚😚 quero ter bastante tempo pra trabalhar nele.
Desculpem se eu estou pegando pesado nas cenas hot, mais isso também tem uma razão de ser, vocês vão entender daqui a alguns capítulos, só peço que confie em mim,🤗🤗🤗 prometo que não irei decepciona-los com o próximo capítulo.
Obrigada pelo carinho de vocês é por essa confiança que eu tenho vontade de escrever cada vez mais.
Beijos e até o próximo capítulo.

MEU DOCE MAFIOSOOnde histórias criam vida. Descubra agora