JUNTOS E MISTURADO

1.4K 110 21
                                    


PV: FELICITY

Pisquei  três vezes só  pra  ter  certeza  que  o que  eu  estava  vendo diante dos meus olhos   era  verdade.
— O que  está acontecendo? O que vocês estão fazendo aqui?
perguntei confusa.
— Então você  diz pra suas amigas que está viajando, quando na verdade está fugindo com um ex capitão da Bratva! muito bonito dona Felicity , muito bonito, o tom de deboxe misturado com repreensão veio de Sara.
— O que  está acontecendo? Por que vocês  estão aqui? Oliver fez a mesma pergunta que eu, na certa estava tão confuso quanto eu.
— Anatoly mandou nos atacar na boat, não sei como, mais ele soube que estávamos lá pelas meninas, Tommy fala se aproximando da mesa com  Cait  em  seu  encalço.
— Esses  desgraçados acabaram com a minha  boat e a culpa  é  de vocês, Laila fala apontando pra  Tommy, Dig e Oliver.
Minha  cabeça  estava dando  voltas e mas voltas, minhas amigas Cait e Sara e até a Laila entraram na  mira da  Bratva, isso  tudo já  estava indo longe demais.
— Por que vocês foram pra boat  seus  idiotas, Oliver repreendeu  os amigos.
— Era  óbvio que  Anatoly iria caçar vocês.
— Você estava com a sua garota, e nós  também, Tommy rola os  olhos indguinado. Ergo a sombrancelha  em direção a  Cait que não  diz  nada  apenas  dá  de ombros.
— Oliver as coisas estão complicadas, Anatoly colocou nossas cabeças a prêmio, ele sabia do  nosso envolvimento com as garotas, Como  acha que  ele  invadiu a casa  da sua  namorada? Dig fala tentando  parecer  calmo mas falhando miserávelmente, Oliver bufa cansado ao  mesmo tempo  que  fecha os olhos tombando a cabeça pra trás.
— Nós também fomos atacados ontem, na verdade podemos  ser atacados  a qualquer momento por qualquer um, digo o óbvio ao  mesmo  tempo que olho rápido  pra  todos  os  lados.
— E  como  vai  ser  agora? Cait finalmente se pronuncia.
— Estamos sem  trabalho, sem  falar  que  temos  que  nos  esconder, e só  pra  constar não estou feliz com isso.
— Vamos  dá  um  jeito  ok! só me  deixem  pensar em uma  solução que  seja  boa  pra  todos nós, Oliver me encara em  busca de apoio, que  eu  lhe  dou  de bom  grado.
— Acho  que  devemos  ficar  juntos, assim,  se formos  surpreendidos teremos  mais  chance  de revidar, Tommy fala  pensativo.
— A única  forma de acabarmos com essa  angústia, é ao  invés de esperar sermos  surpreendidos, atacarmos Anatoly, digo  dando  dando ombros enquanto  todos  me encaram de olhos  arregalados.
— O quê? não  podemos  ficar  fugindo  pra  sempre, Anatoly  não  vai  desistir de nos  caçar, então  vamos  atrás dele com  tudo  que o temos, falo  confiante.
— Agora  eu  sei  por  que  você  caiu  de quatro por  essa  loirinha Capitão, Tommy fala  sorridente fazendo   Oliver revirar  os  olhos.
— Anatoly e Slade estão  furiosos  com  você, os  olhos  de Tommy  brilham em  animação.
— Sabia que  Anatoly perdeu o movimento da  mão  direita e está  mancando  da  perna  esquerda.
— E agora  o Slade usa  um  tapa olho, Tommy  e Dig  falam  parecendo orgulhosos.
— Você  fez  um  belo estrago naquele  dois, Dig me  encara  sorrindo.
— Devia  ter matado  logo  de uma vez, bufo  exasperada.
— Eu  ainda  não  acredito que foi  você  que  fez  tudo  isso, temos  muito  o que  conversar  mocinha! Cait  fala  em  tom de repreenda  rolo  os  olhos em  sua  direção .
— Já  que  vamos  ficar  todos  juntos  precisamos de um  lugar  espaçoso e fora  de  mira, se é  que  vocês  me  entendem, Dig  fala  e todos  assentem  em  concordância.
— Conheço  o lugar  perfeito mais  vou  precisar  falar  com  uma  Pessoa, mau  termino de falar e todos  os  pares  de olhos me  encaram de forma  interrogativa.
Pego o celular  de Oliver iguinorando todos  os  olhares  em  minha  direção e me  afasto  um  pouco pra  fazer  minha ligação.
No  segundo toque minha  amiga  atende.
— Quem  é  vivo sempre  aparece, seu  sorriso  deboxado me  faz  rolar  os  olhos  entediada.
— Preciso  de um  favor!  vou  direto  ao  ponto, de esguelha percebo  Oliver  me  encarando  curioso, sorrio  abertamente somente  pra  provocar  ainda  mais  sua curiosidade, sua  cara  emburrada  é  a minha  resposta.
Ainda  não  me  esqueci  o que ele  aprontou  comigo  hoje  cedo, ainda  quero  dar  o troco.
— Felicity ainda  está  ai? sou  tirada  dos  meus devaneios por  uma  voz  deboxada do  outro  lado da  linha.
— Sim,
— O que  você  precisa? pergunta  solicita.
— Preciso daquela  propriedade  que  fica  fora dos  radares  de todos os  curiosos, eu e alguns amigos  estamos  com  problemas  com  a Máfia  russa, sou  sincera.
— Você  está  sempre  correndo  de encontro  com o perigo não  é  mesmo? Seu  sorriso irônico  me  faz  bufar.
— Vai  ajudar  ou  não? pergunto  impertinente, toda  essa  conversa já  estava  me  deixando  cansada.
— E  claro  que  eu  vou, você  sabe  que  pode  contar  comigo  pra  qualquer  coisa. sorrio  satisfeita  com  sua  resposta.
— A propriedade  é  sua  pelo  tempo  que  precisar .
— Obrigada, agradeço  antes  de desligar  e voltar  a mesa  onde  todos  me  encaram  com  expectativa.
—  já  temos  um  lugar  pra  ficar , digo  sorridente e iguinorando  propositalmente o olhar  de Oliver  queimando em  mim, todos  assentiram satisfeitos.
Estávamos  em  dois  carros, Oliver e  eu fomos  no  carro  dele enquanto  os  outros  foram  com  o Dig exatamente  como  estavam  antes, passamos no  hotel  pra  pegar  nossas coisas, foi  então que  me  lembrei  do  bilhete  de Oliver que eu  nem  tinha  lido, Graças  a Deus  estava  no  mesmo  lugar, peguei  e assim  que  o li meu  sorriso de satisfação  se esticou  de orelha  a orelha.
Mesmo distante sempre estarei te olhando.mesmo que não me toque estarei te sentindo. Por onde você passar sempre estarei te seguindo.em teus olhos eu sempre me vejo e com seu belo sorriso me fascismo. em  teu corpo encontrei os meus desejos.e em tua alma  encontrei os meus  sentidos.
Era  isso  que  eu queria te dizer assim que você acordasse, não se preocupe não fugi, volto logo.
      Oliver.

MEU DOCE MAFIOSOOnde histórias criam vida. Descubra agora