SEMPRE AO SEU LADO

1.3K 85 20
                                    

PV: OLIVER

Eu ouvia Felicity chamar meu nome, mais parecia tão distante, acho que eu estava sonhando, em meu sonho ela dizia que estava grávida, é claro que isso só podia ser um sonho, nunca na minha vida eu pensei em me apaixonar por uma mulher do jeito que me apaixonei por Felicity, quanto mais ser pai! o que eu poderia oferecer a um filho meu? eu sou um ex mafioso que tem sangue nas mãos e pra completar está no meio de uma guerra, não, eu estava sonhando, com certeza isso foi um sonho.
- Oliver acorda! eu não acredito que você desmaiou, fala sério! ouço Felicity resmungar mais não entendo sua expressão de espanto, pisco os olhos três vezes tentando me lembrar o que aconteceu, e só quando percebo que estou caído no chão é que me lembro com exatidão das últimas palavras de felicity.
- Não foi um sonho? você está mesmo grávida? eu vou ser pai? pai de verdade? atropelo Felicity com todas as perguntas tudo de uma só vez, ela balança levemente a cabeça em afirmação , na mesma hora me levanto do chão me agarrando em sua cintura, começo a distribuir beijos por toda a sua barriga, não resisto e deixo algumas lágrimas rolar por minha face sem cerimônia.
- Eu vou ser pai, sorri emocionado fazendo um carrinho em sua barriga, ergo os olhos e vejo Felicity tentando abafar seu choro com uma das mãos enquanto a outra faz um carinho em minha cabeça.
- Você desmaio, falou soluçando,
- Eu pensei que você não quisesse..
Felicity se interrompe balançando a cabeça em forma de negação como se tivesse tentando afastar um pensamento desagradável.
- Me desculpe amor , fui pego de surpresa, fui sincero.
- Mas quero que saiba que estou muito feliz meu anjo , vamos ter um filho! gritei me levantando e pegando Felicity no colo e dando dois giros no meio do quarto.
Felicity gargalha emocionada, sem pensar duas vezes desço com ela em meu colo até onde nossos amigos estão, minha felicidade é tão grande que eu quero compartilhar com todos.
- EU VOU SER PAI! FELICITY ESTÁ GRÁVIDA! grito emocionado, todos sem nenhuma exceção param o que estão fazendo e nos encara com os olhos arregalados.
- Cara que susto! eu juro que eu te ouvi gritar dizendo que ia ser pai! Tommy suspira colocando a mão no coração.
Com Felicity ainda em meu colo grito mais uma vez soltando todo o ar dos meus pulmões.
- Você não ouviu errado meu amigo, sorrio emocionado.
- EU VOU SER PAPAI! MINHA MULHER ESTÁ ESPERANDO UM FILHO MEU!
O silêncio se fez presente, todos nos olhava com os olhos arregalados, de tão surpresos que estavam .
Coloquei Felicity em pé no chão a abraçando por trás, minhas mãos acariciava carinhosamente sua barriga, lhe dei um beijo no pescoço enquanto secava seu rosto, Felicity estava emocionada, não sei se pela gravidez ou por meu entusiasmo repentino, acho que pelo os dois.
- Eu já vi muita coisa nessa vida, coisas que ninguém acreditaria, mas Oliver Queen como pai, essa é com certeza a mais impressionante de todas.
Parabéns meu amigo, Dig caminha em nossa direção nos dando um abraço apertado.
- Obrigada, estou feliz em poder compartilhar esse momento único com todos vocês, falei emocionado.
- Que grande amiga você hen dona Felicity! como conseguiu esconder essa novidade da gente? Cait faz cara de brava mas logo em seguida nos surpreende com abraço apertado.
- Desculpe, queria que o Oliver fosse o primeiro a saber, Felicity responde timidamente.
- Agora pensando bem, eu devia ter dito a ele na frente de vocês, quem sabe assim ele não teria desmaiado, Felicity sorrir de forma travessa enquanto ouço a gargalhada de todos.
- Amor essas coisas a gente não fala! a encarei incrédulo e Felicity deu de ombros.
- Vão pensar que eu sou um fraco, falei preocupado.
- É sério que você desmaiou? Tommy gargalha me fazendo revirar os olhos entediado
- Eu não esperava receber uma notícia como essa assim do nada, me defendi.
- Não importa se Oliver desmaiou ou não, teremos um bebê na família, temos que comemorar, Sara que estava sentada no colo de Nissa levanta pulando e batendo palminhas mostrando toda a sua animação.
- Sara está certa, temos que comemorar, eu vou pegar a Champanhe , Laila praticamente gritou correndo em direção a cozinha .
- Amor ainda é muito cedo, Não é hora de tomar champanhe, Dig gritou em resposta a animação de sua mulher.
- Não tem hora certa pra tomar champanhe baby , toda hora é hora, eu vou ajudar a Laila com as taças, minha amiga vai ser mamãe, eu estou muito feliz por que vou ser a madrinha, Nissa deu uma piscadela e saiu em direção a cozinha.
- Nós também queremos ser madrinha, é bom ter três bebê ai dentro, Cait e Sara falam apontando pra barriga de Felicity e sorrindo de forma travessa.
- Ficaram loucas ! já estou preocupada com um, imagina três, Felicity fala arregalando os olhos enquanto me encara em busca de socorro.
Faço um carinho em seu rosto enquanto beijo seus lábios trocando um sorriso cúmplice com nossas amigas.
Nissa e Laila trouxeram a Champanhe pra comemoramos, Felicity teve que se conformar em tomar água com gás, agora que eu sabia de seu estado, algumas coisas teria que mudar.
- O que estamos comemorando? sinto Felicity apertar minha mão com força ao ouvir a voz de Helena.
- Não é da sua conta, está fazendo o quê aqui? Felicity responde com rispidez, Helena, sorrir deboxada sem parecer abalada com o olhar de fúria que minha mulher lança em sua direção.
- Sabe Capitão, Helena fala com uma voz manhosa olhando diretamente em direção a minha pessoa.
- Eu estou sentindo umas dores fortes nas costas, soube que você é muito bom com as mãos, sorrir maliciosa.
- bem que você podia fazer uma massagem em mim, tanto tempo trancada nessa casa me deixou tensa.
- Fala assim outra vez e sou eu quem vai fazer uma massagem na sua cara, vadia atrevida! Felicity cuspiu as palavras ao mesmo tempo que tentava avançar em Helena, só não a alcançou porque eu a seguirei firme.
- O que foi, está com medo? não confia no seu homem? você é tão ruim assim? acho que Helena não sabia o perigo que estava correndo ao pronunciar tais palavras.
- Me solta Oliver, eu vou mostrar pra essa vaca como eu também sei fazer massagem, vou te quebrar todinha sua nojenta, me provoca outra vez!
Felicity se debateu tentando se soltar mais eu a segurei ainda mais firme .
- Está fazendo o que aqui Helena, se enxerga não vê que ninguém quer papo com você! Cait saiu em defesa de Felicity.
- Estou entediada, cansei de ficar presa naquele quarto, preciso fazer alguma coisa, Helena morde os lábios com malícia, olhando de mim para Tommy e Dig, senti Felicity apertar minhas mãos com força, mais uma gracinha de Helena e eu não conseguiria segurar uma Felicity com tanto sangue no olho.
- Eu não sei qual é o seu problema garota, nós te ajudamos devia está agradecida, não vou permitir que minha mulher se estresse por sua culpa, falei sério e a maldita apenas sorriu de forma debochada.
- Eu adoro um macho com sangue nas veias, nem bem Helena terminou de falar e Felicity pulou avançando em cima dela, dessa vez eu não consegui segura-la.
- Você também gosta disso sua vadia? ouvi o som de dois tapas estalar no rosto de Helena a fazendo cair rodopiando no chão, fiz menção de correr em direção as duas pra tentar tirar Felicity de cima de Helena mas fui impedido por Tommy que parecia está se divertindo com os gritos que Helena deixava escapar de sua garganta.
- Eu acho melhor deixar Felicity descontar a raiva dela na suicida oferecida do que em você, Tommy fala exibindo um sorriso travesso no rosto.
Os dez segundos de indecisão que eu tive até minha razão me alertar que eu devia intervir e separar as duas, foi o suficiente pra minha mulher fazer um belo estrago no rosto de Helena.
- Amor já chega, tentei cuidadosamente tirar Felicity de cima de Helena.
- Ainda não! essa vacaranha vai aprender a me respeitar, Felicity me iguinorou e continuou descontando sua raiva na oferecida da Helena, fiz sinal pra que Dig viesse me ajudar e com muito custo conseguimos separar as duas.
- Eu não sabia que você era tão insegura f.e.l.i.c.i.t.y , Helena sorrir deboxada ao pronunciar o nome de Felicity com cara de nojo.
- Deve ser por que você sabe que eu sou melhor que você, está com medo, sua gargalhada me deixou enjoado.
- Você são tão idiotas, eu ainda vou ter a chance de te devolver esses tapas, conhece o ditado quem rir por último rir melhor ? ...
- O que você quer? Por que está aqui? segurei forte em seu braço sem me importar em ser indelicado .
- Cuidado Capitão eu posso me apaixonar, sua voz manhosa me deixou mais uma vez enjoado, sem nenhuma delicadeza a joguei no sofá.
- Você está aqui com que objetivo? dessa vez foi Dig quem perguntou.
- Foram vocês que me trouxeram seus idiotas, esqueceu? gritou prepotente.
- Você não me engana, está escondendo alguma coisa, Nissa tomou a frente e Helena revirou os olhos.
- Eu sou muito boa em descobrir a verdade, vai me contar tudo o que eu quiser saber, nem que pra isso eu tenha que arrancar a sua pele, Nissa foi incisiva.
- Eu disse que era melhor deixá-la trancada no porão a pão e água, na minha opinião essa vaca é uma espiã que está aqui só pra pegar informações nossas e passar para os nossos inimigos, Felicity fala enquanto lança seu olhar mortal em direção a Helena.
- Vocês não podem me prender aqui isso é crime! esbraveja enraivecida.
- Não confiamos em você, e até termos certeza que você não é um perigo, vai ficar presa sim, falo sério.
Nissa se encarregou de Helena me deixando bem mais tranquilo, mas a preocupação de não saber suas verdadeiras intenções ainda me incomodava, Felicity estava tensa e pensativa o que era pra ser uma comemoração acabou em uma briga, ela não merecia passar por isso eu teria que dar um jeito nas coisas o mais rápido possível.
- Não gosto de te vê assim meu anjo , toquei seu rosto com carinho, Felicity me abraçou escondendo seu rosto na curvatura do meu pescoço, eu sabia que ela estava tentando não parecer frágil mas foi impossível não notar suas lágrimas.
- O que você acha de passarmos ums dias longe de tudo isso, só você e eu? perguntei com expectativa.
- Está falando sério? Felicity sorrir emocionada.
- Muito sério, respondo de imediato.
- Tem uma cabana com um lago maravilhoso não muito longe daqui que é perfeita pra gente passar ums dias, sem ninguém pra nos incomodar, sorrir animadamente e Felicity concordou.
- Ótimo, arrume suas coisas saímos em uma hora, nem bem terminei de falar e Felicity saiu correndo em disparada até o nosso quarto.
- Cuidado amor não corre desse jeito você está grávida! gritei e Felicity apenas sorriu,
Deixei Dig no comandante de tudo, Helena ficaria sob vigilância Tatsu e Maseo ficariam responsáveis por ela, e se ela realmente fosse uma espiã Nissa descobriria.
Por três dias decidi deixar as preocupações e os problemas de lado, depois de tudo o que passamos era mais do que justo um descanso, principalmente agora que eu vou ser pai.
- Nossa esse lugar é lindo! os olhos de Felicity brilhava enquanto encarava o lago a nossa frente, tínhamos acabado de chegar a cabana e agora estávamos admirando o lugar onde ficaríamos nos curtindo por três dias.
- A gente pode nadar sem roupa? seu sorriso travesso me faz gargalhar satisfeito.
- Creio que sim, estamos sozinhos, respondi olhando para os lados e constatando que realmente estávamos sozinhos, mal terminei de falar e Felicity já estava tirando a roupa e se preparando pra pular na água.
- Amor toma cuidado não quero que se machuque, falei usando meu tom mais carinhoso.
- Oliver eu não sou de vidro, não vou quebrar deixa de ser desesperado homem! Felicity falou pulando na água, suspirei preocupado.
- Você já teve emoção demais por hoje meu anjo, eu não quero ser chato, só quero que se cuide, pode fazer isso por mim por favor ? pedi enquanto tirava minhas roupas e me juntava a ela na água.
- Tudo bem, vou ser mais cuidadosa prometo, sorri satisfeito com sua resposta.
- Acho que a gente nunca transou dentro da água né? Felicity fala se aproximando de mim ao mesmo tempo que exibe um sorriso malicioso.

- Teve aquela vez que que fizemos amor na chuva, foi incrível, sorrir e Felicity assentiu, de repente o clima mudou, o frio deu lugar ao calor que emanava de nossos corpos, minha boca foi de encontro a sua em um beijo calmo e ardente ao mesmo tempo, segurei seu rosto com ambas as mãos seu sorriso emocionado me fez sorrir também.
- Você é tão linda, Felicity ruborisou o que só aumentou ainda mais a sua beleza,
- Deve ser o contraste do sol se pondo, respondeu timidamente, suas mãos passeava por todo meu peito fazendo minha pele se arrepiar.
- Pra mim não existe nada mais lindo e perfeito do você, falei sincero.
- Eu quero muito ser um bom pai para o nosso filho amor.
- Tenho certeza que você será o melhor pai do mundo Oliver, seremos os melhores pais, não importa se for menina ou menino, vai ser a criança mais amada do mundo.
- Amo sua confiança, falei sincero e Felicity sorriu em resposta.
- Tive medo da sua reação Oliver, fiquei com medo de ...
- Eu sempre estarei ao seu lado Felicity, me apressei em dizer, estou muito feliz, eu juro.
Minhas mãos desceram até a sua cintura em um aperto leve, Felicity gemeu quando minha ereção tocou timidamente sua intimidade, minha boca buscou a sua em beijo ardente e cheio de desejo, Felicity me deixava louco quando gemia meu nome, sua cabeça levemente tombada pra trás me deu livre acesso aos seus seios, eles eram lindos e perfeitos, com uma calma que eu nem sabia que tinha passei a língua lambendo e chupando o bico de seu seio esquerdo enquanto eu castigava o seio direito com uma massagem torturante fazendo Felicity gemer meu nome mais uma vez.
- Humm, isso é tão gostoso, você é muito gostoso amor, sorri satisfeito e orgulhoso ao mesmo tempo ao ouvir Felicity se contorcer de tanto prazer.
- Você também é muito gostosa, falei enquanto apertava seu bumbum e sugava com muito mais vontade seus seios perfeitos.
- Segura firme em mim, pedi e rapidamente Felicity cruzou os braços em meu pescoço e as pernas em meu quadril,
Meu membro ereto entrou vagarosamente em sua entrada me provocando arrepios instantaneamente , gemi baixo quando o senti entrar por completo dentro dela, Felicity estava linda com os olhos fechados boca entre aberta enquanto começávamos uma dançar sensual em um ritimo calmo e prazeroso ao mesmo tempo, minhas mãos seguravam firme seu pequeno corpo enquanto Felicity rebolava contra meu membro com um vontade que me fez rosnar feito um animal, minha boca e língua passeava por toda a extensão do seu pescoço e seios castigando com fúria, com certeza eu deixaria com marcas.
- Estou quase lá Oliver, suspirou as palavras em um gemido aumentando o ritimo de suas reboladas, a segurei ainda mais firme enquanto acompanhava seu ritimo acelerado.
- Eu também estou quase... não conseguir terminar a frase, senti o corpo de Felicity estremecer e se arrepiar ao mesmo tempo que meu próprio corpo dava sinal de que nosso gozo explodiu de uma forma avassaladora.
- Estamos ficando bons nisso, sua voz trêmula não passou de um sussurro, Felicity descansou a cabeça na curvatura do meu pescoço enquanto seu corpo dava os últimos espasmos de toda adrenalina que sentimos segundos atrás.
- A prática leva a perfeição, falei e na mesma hora sentir o riso de Felicity abafado em meu pescoço.
- Ainda quero te mostrar cada canto da cabana, sorri com malícia, e os olhos de Felicity brilharam em animação.
- Três dias é pouco tempo, melhor começa a me mostrar cada canto dessa cabana agora, não resistir e deixei uma gargalhada gostosa escapar de minha garganta ao vê sua animação.
- Eu sou um homem de sorte por ter você na minha vida, falei emocionado.
- Nós, agora somos dois amor, Felicity leva minha mão até sua barriga lisa me fazendo suspirar emocionado.
- Em breve seremos três, toquei se rosto com carinho e Felicity assentiu emocionada.
Ficamos mais alguns minutos no lago brincando e sorrindo como se tudo fosse perfeito e nada de ruim pudesse nos atingir, acho que essa era a primeira vez que estávamos tão felizes, eu só esperava que as coisas melhorasse de vez, por que eu estava gostando muito desses momentos e eu quero muito mais que isso, eu quero uma família, e agora que Felicity esta grávida eu farei de tudo pra tornar seu sonho realidade.

NOTAS FINAIS : 💕💕💕💕💕💕

Por hoje é isso amores, espero que tenham gostado desse capitulo 😍😍😍 , quero agradecer o carinho de vocês 🤗🤗🤗 e dizer que estou muito feliz com todo o apoio e a confiança de vocês , vocês São maravilhosos 😍😍😍😍.
Pra quem acompanha um anjo em minha vida vou atualizar amanhã amanhã atualizo mais dois capítulos 🤗🤗🤗 depois que atualizar essa.
Beijos 😘💕

MEU DOCE MAFIOSOOnde histórias criam vida. Descubra agora