PESADELOS

1K 78 12
                                    


PV: FELICITY

   TRÊS  DIAS  DEPOIS

Eu  estava  correndo  em  uma  floresta  próximo  a cabana  onde  Oliver  e eu  estávamos acampados, levantei   mais  cedo e sem  que  Oliver  percebesse  resolvi  correr  um  pouco,  o lugar  era  lindo, tinha  uma  mata  verde e o único  som  que  se ouvia  eram  o canto  dos  pássaros,  não  sei  por  quanto  tempo  eu  corri, mas já  estava  sentindo-me muito cansada,  parei um  pouco  descansando  as  mãos em  meus  joelhos e quando  ergui  os  olhos  avistei  um bela Cachoeira, sorri  em  animação,  acho  que  não  faria  mal se  eu  desse  ums  mergulhos antes  de voltar  pra  cabana pensei comigo  mesma, não  perdi  tempo tirei  minha  roupa e pulei  na  água  só  de calcinha  e sutiã, a água  estava  um  pouco  fria  mas  não  me  importei, sorri  satisfeita  enquanto  nadava sentindo  o frio da água arrepiar minha pele de uma maneira gostosa e confortável, a verdade é que esse tempo aqui com Oliver estava sendo tão bom que eu nem queria mais voltar para a mansão. 
— Olá, minha  querida, sentiu  minha  falta? meu  sorriso  satisfeito e feliz imediatamente se desfez ao  ouvir a voz  que  sempre assombrou-me em  meus  pesadelos,  isso  não  podia  está  acontecendo, não  agora.
— Cooper! minha  voz  não  passou  de um  sussurro, instantaneamente  olhei  para  todos  os  lados a procura  de uma  saída mas  não  encontrei, estremeci  de medo.
— Não  tem  saída  pra  você  minha  querida, Cooper  sorria  de uma  forma  sombria e assustadora, tentei  sair  da água  e correr  mas  ele  foi  mais  rápido  que  eu e me  agarrou  com  uma  brutalidade e violência que  me  assustou.
— A onde  você  pensa  que  vai?
Cooper apertou  o meu  pescoço  deixando-me sem  ar.
— Se acha  que  o idiota  que  você  deixou  dormindo virá  em  seu  Socorro  está  muito  enganada, eu já cortei  a garganta  dele antes  de vir  te  procurar, Cooper  gargalhava  diabólicamente enquanto  eu  gritava  o nome  de Oliver sentindo  o desespero  e o medo  me  açoitar violentamente.
— Eu  passei  um  verdadeiro  inferno por  sua  causa sabia? Cooper  falava encarando-me, a essa  altura minhas  lágrimas  rolava  por  minha  face  sem  cerimônia alguma.
— Você  está morto, falei  o encarando quando  finalmente  encontrei  minha  voz.
— Estou? tem  certeza  disso? por  que  eu  sinto-me  muito  vivo, Cooper  deu-me  um  chute  em  minha  barriga fazendo-me gritar  de dor,
— Meu  bebê choraminguei passando  a mão  em  minha  barriga,
Cooper agarrou  minha  cabeça a segurando  firme dentro  da água,  tentei gritar  desesperadamente  por  Socorro mais  enquanto  sentia  o ar  se esvair  de meus  pulmões bebi muita água, eu  estava me   afogando.
— Não  vai  ser  tão  fácil  assim, Cooper  ergueu  minha  cabeça da água por  alguns  segundos pra  logo  em  seguida afogar-me outra  vez,  e outra  vez, e outras vezes  até  eu  não  conseguir  mas  gritar por  Socorro, de repente  uma  dor  descomunal em  meu  ventre  me  atingiu  em  cheio, a água  ficou  Vermelha  como  sangue foi  quando  percebi que  estava  perdendo  meu  filho.
— Não!!  quase  rasguei  minha  garganta tamanha foi a   força com  que  gritei quando vi a água  clara  ficar  Vermelha .
— Meu  bebê  não! por  favor, minhas  palavras  perderam-se  em  meio  ao meu choro de desespero enquanto  Cooper  gargalhava com  uma  pervesidade que eu nunca  tinha  visto  antes.
— Felicity! amor  por  favor acorda! ouvi  a voz  doce  de Oliver  Chamar-me mas  não  podia  ser  ele, Cooper  disse  que  o tinha  matado, sentir  braços  fortes  segurar-me então  usei  o pouco  de força  que  ainda possuía pra  libertar-me.
— Não, me  solta, me  solta, gritei  me  debatendo.
— Amor  sou  eu  Oliver, acorda  Felicity! está  me  deixando  preocupado  amor.
Acordei  sentindo-me um  pouco  zonza e deslocada, encarei  o homem  a minha  frente com  um  olhar  assustado e finalmente pude  respirar, era  Oliver, tudo  não  passou  de um  pesadelo, um  pesadelo  terrível, me  joguei  em seus   braços , o único  som  que  se ouvia no quarto  eram  meus  soluços, Oliver  me  acolheu  abraçando-me com  carinho enquanto tentava acalmar-me.
— Calma, foi  só  um  pesadelo, vai  ficar  tudo  bem, estou  aqui  amor, Oliver  pronunciava as palavras  enquanto suas  mãos  acariciava  minhas  costas delicadamente.
— Foi  horrível, minha  voz  não  passou  de um  sussurro.
— Eu  percebi, você  estava  muito  agitada  e gritava  palavras  desconexas,
—  Fiquei  preocupado, você  parecia  muito  assustada, quer me  contar como  foi?  meneei  a cabeça  em  negação,  tudo  o que  eu  realmente  queria  era  esquecer  esse  pesadelo  horrível.
— Tudo  bem, não  precisa  falar  se não  quiser, Oliver  me  deu  um  beijo  casto  nos  lábios e logo  em  seguida  me  abraçou  de forma  protetora.
— Ainda  é  cedo  da  noite, tente  dormir, vou  cuidar  de você, não  vou  deixar  nada  de ruim te  acontecer amor, eu  te  prometo isso, Oliver  fez  um  carinho  em  meu  rosto  e eu  assenti ao  mesmo  tempo  que  retribuia seu  carinho  com  a mesma  medida.
Demorei  a dormir, as imagens e as gargalhadas diabólicas de Cooper  não  saiu  da minha mente, já  fazia  muito  tempo  que  eu  não  tinha  um  pesadelo tão  feio  assim, fiquei  preocupada.
Acordei  sentindo  um  cheiro  delicioso  de café, como  a cabana  era  pequena a cama  praticamente  ficava na  cozinha, sorrir  satisfeita ao  ver  Oliver só  de cueca  andando  de um  lado  para  o outro na  cozinha  enquanto  preparava  nosso  café  da manhã,  guardaria  essa  imagem  em  minha  mente.
— Está  com  fome?  Oliver  caminha  a Paços  lentos  em  minha  direção com  um  sorriso  gigante  no  rosto e sem  aviso prévio  se joga  em  cima  de mim  me  beijando  de forma apaixonada.
— Se sente  melhor? pergunta  preocupado assim  que  nos  afastamos minimamente.
— Sim, estou  muito  melhor, também dormir  muito bem depois do  pesadelo, falei  respondendo  sua  pergunta  muda e Oliver  assentiu  satisfeito.
— Ótimo, agora vamos  tomar  café,  fiz  tudo  o que  você  gosta, Oliver fala ao  mesmo  tempo que me  pega  em  seu  colo.
— Espera, eu  quero  tomar  banho  antes, digo  me  debatendo tentando  me  desvencilhar  de seu  aperto.
— Essa  é  uma  ótima  idéia, seu  sorriso  malicioso arrancou  de mim  uma  gargalhada.
— Não  mesmo, eu  vou  tomar  banho  sozinha, estou  com  fome  e se você  vier  tomar  banho comigo vamos  demorar mais  que  o necessário, não  esperei  Oliver  questionar, pulei  de seu  colo  e corri  mais  que  depressa  até  o banheiro, só  ouvi  suas  gargalhadas  do  outro  lado  da porta.
Não  demorei  muito  no  banho, mas  a água  quentinha  me  ajudou   a diminuir  a tensão  que  tinha se acumulado  em  meu  corpo, flash do pesadelo  ainda  invadia  a minha mente me  causando  calafrios, quando  terminei  o banho  e voltei para  o quarto Oliver  já  me  esperava sentado  a mesa, me  vesti o mais  rápido  que  pude e fui tomar  café, precisava  me  alimentar  bem e cuidar  do  meu  bebê, mesmo  sendo  só  um  pesadelo a dor  que  eu  senti quando  pensei  tê-lo  perdido pareceu  muito real, não  quero  nem  imaginar  passar  por  isso, Cooper  estava  morto não  poderia  nunca  mais  me  machucar, era  isso  que  eu  pensaria  de agora  em  diante.
— O que  acha  de caminhamos  um  pouco?  Oliver pergunta  interessado assim  que  me  sento  a mesa.
— Tem  uma  trilha  aqui  perto,  com  muitas árvores  verdes, acho  que  você  vai  gostar, é  silencioso o único  som  que  se houve é  o canto  dos  pássaros, sem  falar  que  tem  uma Cachoeira  maravilhosa...
— Não  obrigada, o corto  de imediato, Oliver  franzi  o senho  encarando-me confuso.
— Quer  dizer, é  nosso  último  dia  aqui quero  aproveitar mais  um  pouco  essa  cama  maravilhosa, sorri  maliciosa.
— Tem  certeza? a gente  não  saiu  da cama desde  que  entramos aqui  dentro, Oliver  fala ainda  de senho  franzindo.
— Nunca  ouviu  o ditado que  diz , que  em  time  que  está  ganhando  não  se mexe?  respondi com  um  sorriso  divertido  no  rosto e Oliver  assentiu.
— Tudo  bem, que  tal  o lago...
— Nada  de lago  também, o interrompi  novamente e mais  uma  vez  Oliver  me  encarou  surpreso.
— Felicity  tem  certeza  que  está  tudo  bem?  Oliver  pergunta  com  um  semblante preocupado.
— É  claro  que  eu  tenho  certeza, minto descaradamente,  na  verdade  eu  não  queria  ficar  em  nenhum  lugar que  me  fizesse  recordar  do  pesadelo que  tive  ontem  a noite.
— Eu  só  quero  ficar  aqui no  quentinho nos  curtindo antes  de voltar  pra  realidade, falei e  mesmo desconfiado  Oliver  assentiu.
Depois  do café  Oliver me  levou  nos  braços  até  a cama, como  eu  havia  pedido ficamos o resto  do  dia  apenas  nos  curtindo  e namorando, quem  o  visse sem  conhecê-lo direito não  diria  que  ele  era  um  homem   doce  e carinhoso.
— Como  vamos  chamá-lo?  Oliver perguntou  acariciando  minha  barriga.
— Primeiro  precisamos  saber  o  sexo do  bebê , sorri  suspirando.
— Mas  se for  menina eu  já  tenho  um  nome,  Oliver  arqueiou uma  sobrancelha me  encarando curioso.
— Se for um  menino  pensamos  em  um  nome  depois, mas  se  for  uma  menina, quero  que  tenha  o nome  que  você  daria a sua  irmãzinha que  não  teve  a chance  de nascer, senti  os  braços  de Oliver me  apertarem delicadamente  em  um  abraço enquanto  seus  olhos azuis brilhavam por  conta  das  lágrimas  contidas.
— Obrigada, fico  feliz  e emocionado  com  essa  homenagem, agora vou  torcer  pra  que  seja  uma  menina, fala  suspirando.
— Quando  a gente  vai  poder  saber  o sexo do  bebê?  Oliver pergunta com  um  misto  de animação e curiosidade  que  eu  ainda  não  tinha  visto.
— Vai  demorar  um  pouco  amor, lhe  dei  um  beijo  casto nos  lábios e Oliver  assentiu  emocionado.
O resto  do  dia  passou  rápido até  demais, quando  nos  demos  conta  já  era  hora  de ir  embora, mesmo  a contra  gosto entramos  no  carro, três dias longe  da realidade  foi  tão  bom que  só  me  fez  ter  mais  certeza  do  que  eu realmente queria, tranquilidade e uma  família feliz.
Depois  de algumas  horas  de viagem chegamos a mansão  da liga, não  resisti  e soltei  um  suspiro  pesado o que  não  passou  despercebido  por  Oliver.
— Olha  só  os  pombinhos chegaram, Sara  foi  a primeira  a nos  notar e nos  receber  em  um  abraço  apertado.
— Então  como  foi  tudo? descansaram muito? se divertiram  bastante? Cait  nos  atropelou  com  perguntas, sorri  em  concordância ao ver  sua  animação.
— Como  estão as coisas  por  aqui? Oliver  foi  direto  ao  ponto.
— Tommy  Dig  e Nissa  estão  tentando  arrancar  informações  da desgraçada  da helena, Laila  falou  fazendo  cara  de desgosto ao  pronunciar  o nome  da maldita.
— E descobriram  alguma  coisa? perguntei  curiosa.
— A desgraçada  é mesmo  uma  espiã, mas  não  é  da Bratva, ergui  os  olhos ao  ouvir  a voz  de  Nissa que caminhava  vindo em nossa  direção.
— E  pra  quem  ela  está trabalhando? Oliver  deu  voz  a minha pergunta silenciosa.
— Ela  é  resistente, não  disse  muita  coisa, mas  ela  me  deu  um  nome, Nissa  encarou-me, franzi o senho.
— Cooper  Sheldon.

CONT...

     NOTAS FINAIS :❤️❤️❤️❤️❤️

Por  enquanto  é  só  amores, espero  que  tenham  gostado, me  digam  suas  teorias, vou  amar  saber  o que  estão  achando  de tudo  até  agora. 🤗🤗🤗 essa  fic  não  será  longa, não  sei  ainda  ao  certo  quantos  capítulos teremos  pela  frente, mas  os  próximos  capítulos  se encaminharam  para  o final, 😬😬😬 desde  de já  agradeço  todos  os  comentários  e favoritos  que  a história  recebeu, 😍😍😍 muito  obrigada  mesmo pelo  carinho  de vocês  atualizo   mais um capítulo mais tarde  😍😍😍 espero  que  gostem.
Beijos  e até  daqui a pouco.

MEU DOCE MAFIOSOOnde histórias criam vida. Descubra agora