SÓ OS FORTES SOBREVIVEM ÚLTIMA PARTE.

1.1K 78 26
                                    


PV:OLIVER

      * DOIS DIAS DEPOIS *

Acorda! ouvi a voz de Adrian Chase acho  que  pela milésima vez, perdi  as contas  de quantas  vezes  desmaiei por  conta das  descarga elétrica desferidas em  meu  corpo , um  frio  descomunal rasgava a minha  pele de tanta água gelada que  o desgraçado jogava em mim, Chase  era  um  mestre  em  torturar, senti isso em  minha  própria  carne.
— Tenho  que  admitir  que  você  é  muito  forte Queen, seu  sorriso  deboxado só  fazia  meu  ódio  por  ele  aumentar  cada  vez  mais.
— Eu  vou te  matar da  forma mais lenta e dolorosa que  existe, minha  voz  saiu  tão  baixa que  eu  fiquei  na  dúvida se o desgraçado tinha  escutado.
Eu  estava  a dois  dias sendo  torturado por  esse  infeliz, ele  queria  que  eu entregasse  meus  amigos e a mulher  que  eu  amo, eu  morreria satisfeito mas  jamais entregaria meus  amigos e minha  mulher para  Anatoly.
— Você ainda insiste em protegê-los? perguntou com  desdenho, não  me  dei  ao  trabalho  de responde-lo.
— Por  que  vocês se aliaram  ao  Anatoly? você  me  disse  que  queria  derrubar  a bratva? desde  que  Nissa me  falou  dessa  aliança fiquei  com  isso  na  cabeça.
— Esse  era  o plano desde  o início, por  isso revelei  o seu  passado, você enfrentaria o Anatoly e acabaria  com  a bratva nos fazendo  um  grande  favor, Chase  deu  uma  gargalhada.
— entre tanto as coisas mudaram,   Anatoly  nos  procurou e fez  uma  proposta, meus  chefes  não  queriam  aceitar, mas  foi  só  ele  tocar  no  nome  da  sua  querida namorada que  as coisas  mudaram rapidamente, trinquei os  dentes de raiva ao  ouvir Chase  se referir  a Felicity .
— Você  está  aqui  por  uma  única  razão  Queen, assim  que  a sua  Felicity vier te  buscar, vamos pega-la, soltei  um  urro  de dor  quando  tentei  avançar em  Chase, não aguentei  ouvir  o desgraçado falar  o nome  de Felicity, se meus  braços  não  tivesse  preso  por  correntes, eu  teria  arrancado a cabeça dele tamanha  foi  a força  que  eu  usei tentando ataca-lo.
Agora  eu  pedia  a Deus  que  Felicity  não  fizesse  nada  para  me  encontrar.
— Por  quê  o interesse  nela? tive  que  perguntar.
— Ela  tem  algo  que  meus  chefes  querem, um  em  especial  quer  apenas  ela, mas  não  faço  idéia  de o porquê desse  interesse dele na  sua  garota.
Chase  deu  de ombros.
Felicity  esteve  hoje  no  ataque, Por que  eles  não  a pegaram? questionei   comigo mesmo.
— Você  deve  está  se perguntando por  que  não  a pegamos  hoje né? Chase  dá  voz  aos  meus  pensamentos.
— Acredite  tentamos, mas  a garota  é  mais  esperta  e mais  forte  do  que  pensei, não  cantávamos com  o ataque muito  menos  que  tudo, quando  eu  descobri sobre os explosivos tivemos  que  fugir as pressas, nossa  sorte  foi  te  encontrar, agora  só  precisamos  esperar  pelo  resgate tenho  certeza  que  ela  vai  te  achar  e virá  te  resgatar, enquanto isso  não  acontece , vamos  nos  divertir  mais um  pouco. Chase  abre  um  sorriso  maquiavélico  me  fazendo  estremecer por  dentro.
— Você  disse  que  tentaram  pega-la, mas  Felicity não enfrentou  ninguém  além  do  Slade, falei  me  lembrando do  exato  momento  em  que  Felicity tomou  a espada  de minhas  mãos  e atacou  Slade.
— Eu  já  disse, não  sabíamos  desse  ataque, essa era  uma  reunião  a portas  fechada, não  era  pra  vocês  saberem.
— Vamos lá  Queen, me  diz  quem  te  deu  essa  informação?
Anatoly  está  furioso, tivemos  muitas mortes de ambos  os  lados, tanto  a bratva  quanto  a cosa nostra perdeu  muito  hoje, vocês  estão  nos  dando  muito  trabalho tenho  que  admitir.
Não  resisti, exibi  um  sorriso  satisfeito ao  ouvir  essa  informação.
— Vou  tirar  esse  sorriso  idiota  do  seu  rosto  Oliver, desviei meu  olhar de Chase  pra  encarar Anatoly que  caminhava  lentamente  vindo  em  minha  direção.
— Tragam  a garota! ordenou.
Dois  brutamontes entraram arrastando uma garota de cabelos  pretos e olhos  azuis, a reconheci  de imediato, mesmo  só  tendo  trocado umas  duas  palavras com a morena sabia quem  era  ela, trabalhava  na  boat  com  Felicity, acho  que  seu  nome  é  Helena.
Os  brutamontes a jogaram  em  um  canto  da sala, ela  estava  muito  machucada, meu  sangue  ferveu quando vi  seus  ferimentos.
— Eu  espero que  goste da  companhia da moça, ela já divertiu  muito  meus  homens, Anatoly  exibe  um  olhar  sombrio ao falar.
— Seu  desgraçado  esbravejei tentando  agarra-lo, Anatoly  gargalhou de uma  forma  perversa que  até  meus  ossos  estremeceram.
— Eu  vou  acabar  com  vocês! gritei enraivecido, não  sei  de onde  eu  tirei  forças pra  gritar  tão  alto.
— Aquela  desgraçada da sua  namorada, quase  me  deixou  aleijado, sua  voz  tinha  um  tom  de puro  ódio e despreso.
— O que  acontece  se eu  fizer  o mesmo com  você? Anatoly pegou  uma  navalha afiada vindo  em  minha  direção, estremeci.
— Chefe  está  acontecendo  alguma  coisa lá  em  cima, um dos  idiotas  que  eu  com certeza  vou  matar avisou parecendo alarmado.
— vai  vê  o que é, Anatoly ordenou  e Chase  prontamente  obedeceu. Pau mandado.
Anatoly  ficou  me  encarando  alguns  minutos com  a navalha  em  suas mãos, eu  sabia  o que  ele  faria a seguir, era  isso  o que  ele  fazia  com  quem  ele  considerava  um  traidor.
— Você  não  merece  exibir   essa  tatuagem, vou tira-la de você nem  que  seja  na  marra, fechei  os  olhos  esperando sentir a  dor  da navalha cortando  minha  carne, mas a dor  não  veio,   quando abri  os  olhos novamente , tudo  o que  vi,  foi  a mão  de Anatoly  sendo  decepada.

MEU DOCE MAFIOSOOnde histórias criam vida. Descubra agora