PV:OLIVER
Eu estava angustiado, Felicity andava de um lado para o outro perdida em seus próprios pensamentos com o semblante carregado de preocupação.
- Felicity amor, fala comigo, pedi me aproximando.
- Eu sei que você está preocupada com o que a Nissa falou, mas não pode acreditar em tudo o que a Helena...
- Ela disse Cooper Sheldon Oliver, ninguém além de você e Nissa conhece os detalhes da minha história, Felicity me interrompe alarmada.
- Eu sabia que tinha alguma coisa errada! meu pesadelo foi com ele, isso só pode ser um aviso, Felicity tremia os lábios enquanto falava.
- Você precisa se acalmar, não pode deixar isso mexer com a sua cabeça, tentei parecer confiante mas a verdade é que eu estava tão preocupado quanto ela, as palavras de Adrian Chase finalmente fazendo sentido em minha cabeça , eu precisava contar a ela o que o infeliz me disse.
- Ele voltou do inferno pra me assombrar! só isso pra explicar esse maldito aparecer depois de tanto tempo acreditando que ele estava morto! Felicity esbraveja furiosa.
- Preciso te contar uma coisa, falei chamando sua atenção, Felicity encarou-me esperando que eu continuasse, suspirei pesado.
- Quando eu estive em cativeiro no esconderijo da cosa nostra, respirei fundo dando uma pausa.
- Chase falou sobre um dos seus superiores ter um interesse especial em você, Felicity paralisou encarando-me com os olhos arregalados em sinal de surpresa, vacilei desviando meu olhar do seu.
- E você não pensou em falar isso antes? seu tom de voz era um misto de mágoa e repreensão.
- Passei cinco dias em recuperação, logo depois descubro que vou ser pai, e também eu não queria te preocupar, fui sincero.
Felicity soltou um longo suspiro antes de sair em disparada em direção ao porão onde Helena estava sendo mantida presa.
- Olha só quanta honra! Helena sorrir de forma irônica assim que Felicity entra no porão comigo em seu encalço.
- Quem te falou sobre Cooper Sheldon? Felicity foi direto ao ponto.
- Não sei, não me lembro, são tantas pessoas que eu conheço, Helena parecia se divertir com o medo estampado nos olhos de felicity.
- Você não diria esse nome sem nenhum motivo! Felicity esbravejou, suas mãos em punhos demonstrava o quanto sua paciência com Helena era curta.
- É tão divertido te ver com medo, Helena gargalhava sem se sentir abalada, Felicity fez menção de ir pra cima dela mas eu a impedi.
- Amor, não cai nas provocações dela, ela só quer te deixar descontrolada, falei tocando delicadamente em seu braço.
- Oliver está certo Felicity, não dê ouvidos a essa estúpida, Nissa complementou , agradeci em silêncio.
- Eu acabei com Cooper uma vez, vou acabar com ele outra vez, não importa se está vivo ou é apenas uma assombração, ele nunca vai ter o que quer, Felicity pronunciava as palavras com uma confiança que me surpreendeu.
- Eu encontrei o projeto do meu pai, foi com ele que eu encontrei o Oliver e vai ser com ele que eu vou acabar de uma vez por todas com essa guerra maldita, eles estão furiosos por que estão fracos, sem soldados e sem dinheiro, Felicity exibiu um sorriso orgulhoso no rosto enquanto que o sorriso de Helena morria com cada palavra que Felicity lhe dirigia.
- Se eu fosse você,teria mais cuidado querida, o tom de deboxe na voz de Helena não passou despercebido por mim, ela rapidamente se recuperou e pareceu não se abalar com as palavras de Felicity.
- Eu soube que você têm um bebê ai, apontou o dedo indicador para a barriga de Felicity, na mesma hora abracei minha mulher de forma protetora.
- Vamos sair daqui, não quero você perto dessa louca, falei e Helena gargalhou.
Mesmo a contra gosto Felicity me acompanhou, de longe ainda pude ouvir os gritos de ameaças de Helena, não lhe dei ouvidos, ela queria causa pânico e nos desestabilizar. Felicity andava a passos largos e só percebi seu destino quando paramos em frente a sala dos computadores, franzi o cenho em confusão.
- Por causa desse maldito chip, perdi meus pais, minha inocência e praticamente minha liberdade, não estou disposta a perder mais nada!
Felicity pegou o pequeno objeto em suas mãos me encarando por alguns segundos, arregalei os olhos surpreso assim que a vi destruir o chip com uma violência que eu ainda não tinha visto nela.
- Felicity! por que fez isso? minha voz saiu mais alta que o normal.
- Meu pai disse que eu deveria destruí-lo , não vou dar nenhuma oportunidade aos nossos inimigos de obter uma arma tão perigosa assim pra depois usar contra nós, foi incisiva.
- Achei que iríamos usá-lo pra acabar de vez com eles, questionei.
- Eu só ativei esse chip por que estava desesperada pra te encontrar Oliver, mas agora que estamos todos juntos não precisamos mais dele, no dia que te encontramos aproveitei pra acabar com todo o dinheiro da bratva e da cosa nostra foi o presente que deixei pra eles, suas contas bancárias estão vazias, eles não nos venceram antes, não venceram agora, além disso coletei todas as provas necessárias pra Deixar cada membro do crime organizado atrás das grades para o resto da vida, Felicity exibi um sorriso vitorioso me deixando mas que orgulhoso, como se minhas pernas tivessem vida própria caminho rapidamente em sua direção lhe surpreendendo com um beijo apaixonado.
- Espera! Dig Tommy e eu fazíamos parte da máfia, falo preocupado assim que nos afastamos.
- Não mais, vocês três estão limpos, é como se nunca tivessem estado envolvidos com o crime organizado, a encarei incrédulo.
- Você não faz idéia do quanto essa tecnologia era poderosa não é mesmo? meneio a cabeça em afirmação.
- Nas mãos erradas esse chip seria capaz de causar a terceira guerra mundial Oliver, eu tinha que destruí-lo. falou com veemência e eu concordei.
- Perdi minha família por causa dessa tecnologia, nós vamos ter um filho amor , não quero viver fugindo pra sempre, meu pai fugiu e mesmo assim morreu, já está na hora de dar um basta nisso.
- E como vamos encontrá- los, Felicity me encara confusa.
- Estou me referindo ao Anatoly, Chase, quem sabe o fantasma de Cooper, digo a última parte sentindo um gosto amargo na boca.
- já sabemos que eles mudaram de esconderijos varias vezes.
- Depois do nosso último ataque ter acabado com quase todos de uma só vez e de termos deixados eles praticamente na miséria, Felicity suspira
- Ainda temos todas essas provas contra eles , não vai ser difícil aniquila-los.
- Sem falar que temos a bússola perfeita pra nos levar até eles, Felicity fala sorrindo vitoriosa, ergo uma sobrancelha confuso.
- Helena, essa vadia vai nos levar até eles, fala confiante e nós dois sorrimos em cumplicidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU DOCE MAFIOSO
RomanceUm mafioso com senso de justiça? Conheçam Oliver Queen, Capitão do Bratva e segundo no comando, Oliver cresceu entre eles sem saber que eles foram os responsáveis pela tragédia que tirou a vida de sua família, sua busca por vingança o fará cruzar o...