NERVOS A FLOR DA PELE

2.2K 126 24
                                    

PV: FELICITY

Encarei o homem a minha frente com o senho franzido, como esse infeliz descobriu onde eu moro? foi a pergunta que eu fiz a mim mesma eu já tinha o visto algumas vezes na boat mais não entendi o motivo de está parado na minha porta, Oliver se levantou. rapidamente assim que viu minha cara de surpresa e em dois segundos estava ao meu lado, só pra estampar em sua cara uma carranca de raiva.
- Slade! sua voz saiu ríspida Oliver olhava de mim pro tal Slaide com uma fúria mortal.
- O que está fazendo aqui? Oliver pergunta com a voz alterada.
- Vim visitar minha namorada que mora nesse prédio mais acho que errei de porta , fala com uma inocência que Oliver não comprou ,
- Mentira! estava me seguindo desgraçado? a pergunta veio acompanhanda de um belo gancho de direita, me assustei dando dois passos pra trás, enquanto Slade tentava se recompor.
- Sempre tão desconfiado né Capitão, Slade falava limpando o canto da boca.
- Eu já disse que errei de porta não fazia idéia que estava aqui se divertindo com a sua dançarina preferida, fala sorrindo maliciosamente.
- Conhece ele? Oliver perguntou diretamente pra mim.
- Ele é cliente na boat, falei como se isso explicasse tudo, não estava gostando nenhum pouco de seu tom de voz.
- Não é de mim que você tem que desconfiar Capitão de onde a gente menos espera é que sai, Slade fala deboxado antes de ir embora, eu não entendi o que ele quis dizer, mais Oliver pareceu surpreso e intrigado ao mesmo tempo, fechei a porta cruzando os braços e o encarando mal humorada.
- Pode me dizer que porra foi essa? perguntei impaciente, Oliver andava de um lado pro outro balançando a cabeça em negação como se tivesse tentando não pensar em alguma coisa desagradável.
- Quero saber se você ja trepou com ele, sua pergunta me fez perder as estribeiras.
- Vai se fuder quem você pensa que é pra falar comigo desse jeito? falei avançando em cima dele tentando lhe estapiar mais fui impedida por suas mãos segurando meus pulsos.
- Desculpe eu perdi o controle, Oliver falou finalmente me soltando de suas mãos.
- Eu não te devo satisfação da minha vida, mais eu nunca fiquei com nenhum cliente da boat a não ser você, eu não sou uma prostituta seu babaca idiota, eu nem sabia o nome desse infeliz, cuspo as palavras em sua cara.
- O que passou pela sua cabeça? perguntei me sentindo ofendida.
- Quer saber mesmo o que está se passando na minha cabeça agora? Oliver nem me deixou responder simplesmente rasgou a camisa que eu estava usando me deixando apenas com minhas peças íntimas de antes.
- Eu estou pensando em te fuder em cima dessa mesa até você não poder andar mais, Oliver me encostou na mesa ao mesmo tempo que tirava minhas peças íntimas de forma brusca, gesto esse que só me deixou ainda mais excitada.
- Peço desculpas por ter me exaltado e te ofendido, tenho problemas mal resolvidos com o Slade, Oliver fala finalmente me encarando nos olhos.
- Mais não vou e nem quero me desculpar por te desejar como estou te desejando agora, Oliver passa as mãos por todo meu corpo nú me provocando arrepios de satisfação.
- Abre! fala em um tom de comando e na mesma hora abro as pernas obediente sem ao menos me sentir envergonhada, Oliver passa a língua em meus seios mordiscando minha pele sensível enquanto sua mão brinca com minha intimidade úmida onde ele deixa um leve tapa antes de penetrar dois dedos em mim, um grito esganiçado escapa de minha garganta sem que eu pudesse reprimir.
- Quero que goze só quando eu mandar pode fazer isso? acinto com um leve balançar de cabeça ao mesmo tempo que solto um gemido de prazer, Oliver ataca minha boca com uma fome desesperadora mordendo meus lábios e chupando minha língua me deixando toda arrepiada.
- Diz pra mim o que você quer, Oliver pede mergulhando com mais vontade seus dedos dentro de mim,a essa hora minha respiração estava pra lá de alterada.
- Eu quero que me foda, falei as palavras em forma de um gemido descontrolado, Oliver se afastou minimamente e mais que depressa tirou sua calça e cueca ficando completamente nú em minha frente mostrando toda a sua glória, meus olhos foram diretos pra sua ereção que estava mais do que pronta, instantâneamente salivei de desejo.
- É isso que você quer? pergunta acariciando seu membro duro sem desviar seus olhos dos meus, mordo meu lábio inferior numa tentativa inútil de reprimir um gemido alto, Oliver se aproxima de mim se acomodando entre minhas pernas me deixando ainda mais exposta pra logo em seguida massagear meu clitóris com sua ponta sensível arrancando de mim gemidos misturados com murmúrios em uma língua que eu nem sabia que falava.
- Pare de me torturar, pedi quase que em uma súplica, preciso de você dentro de mim agora! gritei enroscando minhas pernas em seu quadril e com minhas mãos agarrei sua bunda o trazendo de uma só vez pra dentro de mim, ouvi Oliver rosnar quase como um animal assim que seu membro duro entrou todo e de uma só vez dentro de mim, não pude evitar e um gemido alto de prazer ecoou por minha garganta me deixando quase sem voz.
- Eu sabia que você seria minha perdição assim que te vi a primeira vez, Oliver fala me jogando em cima da mesa minhas costas apoiadas na superfície dura, minhas pernas em torno de seu quadril dando a ele uma visão privilegiada de todo o meu corpo, suas mãos descem até minha bunda e da mesma forma que Oliver aperta também intensifica suas estocadas firmes em mim.
- Mais rápido! falei erguendo meu corpo da mesa e me atracando em seu pescoço,Oliver trocou nossas posições deitando de costa na mesa enquanto eu cavalgada com certa intensidade em cima dele, arranhei seu peitoral com minhas unhas assim que senti meu orgasmo se aproximar, Oliver percebeu pois logo sorriu maliciosamente em minha direção.
- Ainda não! Sua ordem me deixou contrariada, e eu rebolei com mais vontade ainda naquele pau tão gostoso.
- Eu já estou na borda Oliver, não aguento mais, falei sentido todo o meu corpo estremecer.
- Só vai gozar quando eu mandar, fala me dando um tapa leve na bunda, solto um grito alto tentando não me desmanchar em um orgasmo violento, enquanto Oliver continua me penetrando sem piedade, eu não sei a quanto tempo estávamos nessa brincadeira gostosa mais se Oliver não me pedisse pra gozar logo minha cabeça iria explodir.
Beijei seus lábios com certa violência, deixando marcas por onde meus dentes passava, tanto prazer reprimido estava me deixando louca.
- Goze pra mim meu anjo, Oliver pediu com tanta delicadeza que na mesma hora gozei sorrindo satisfeita, senti meu corpo estremecer e palavras desconexa escaparam de minha boca, não demorou muito e Oliver também gozou seu corpo suado estava trêmulo sua respiração descontrolada, mais foi seu sorriso que me fez sair de órbita.

PV: OLIVER

Eu sabia que Felicity era sinônimo de encrenca, percebi isso na primeira vez que dormimos juntos, ela era insaciável, boa de cama, não estava atrás de relacionamento sério, e é gostosa pra caralho, eu já estava completamente viciado em seu corpo isso não podia mais negar, eu tinha encontrado a mulher perfeita, além de linda irritantemente sensual e provocante ainda era inteligente, eu estava fudido, essa mulher quebrou todas as minhas barreiras e eu nem sequer tinha dado conta disso, até agora. Olhei a loira complemente nua enrroscada em meu copo, sua respiração era leve seus cabelos estavam espalhado pelo meu peito o que me fez perceber que eu não tinha ido embora depois do sexo alucinante que tivemos ontem a noite, e isso era um sinal de problema.
Felicity se remexeu parecendo acordar seus olhos piscaram três vezes assim que me encarou.
- Você dormiu aqui? perguntou parecendo confusa e se levantando da cama sem se importar em estar totalmente nua.
- Você me deixou bem cansado ontem fiquei sem coragem de ir embora, menti descaradamente não podia dizer a ela que eu queria dormir ao seu lado pelo menos uma vez, já que da outra vez fui embora é ela sequer viu a hora.
- Tudo bem! Só uma vez não tem problema fala ao mesmo tempo que coloca um short doll estupidamente curto.
- agora é melhor você ir embora por que eu tenho muita coisa pra fazer, fala entrando no banheiro acho que pra escovar os dentes.
Soltei um suspiro cansado antes de me levantar e ir a passos lentos em sua direção.
- Dá pra sair da minha frente, Felicity fala arranhando a garganta sua voz saindo trêmula por conta da nossa aproximidade, ou pelo menos põe uma roupa fala timidamente mais sem desviar os olhos da minha ereção já pronta.
- Estava pensando em fazer café, digo sorridente e dando de ombros.
- Desse jeito! seu olhar exasperado me faz rir internamente.
- Se veste, fala incisiva fingindo cara de brava.
- Tem certeza? faço um ótimo café pelado, digo malicioso e Felicity rola os olhos impaciente.
- Por quê não estava trabalhando ontem, pergunto como quem não quer nada enquanto tomo um gole de café.
- Não que seja da sua conta, fala rolando os olhos, quebrei a cara de uma vadia e fui suspensa por três dias, dá de ombros.
- Hum, gostosa e nervosinha, falo ironicamente exibindo um sorriso deboxado no rosto.
- Lembra da morena que você dispensou? comprimo os olhos tentando me lembrar da tal mulher.
- Ela veio me acusar de ter tirado a sua atenção dela, começou a me insultar eu não aguentei e dei na cara dela até cansar, fala parecendo orgulhosa de si mesma.
- Coitada deve ter ficado toda quebrada você não se cansa tão facilmente, digo sugestivo.
- Vai fazer o quê enquanto está de castigo? perguntei sem demonstrar interesse, ou pelo menos tentei.
- Não sei, suspira cansada.
- Posso voltar aqui pra te vê, pergunto cheio de expectativas.
- Só me vê? seu sorriso malicioso faz meu coração quase saltar pela boca, Felicity levanta de sua cadeira sentando em meu colo e só pra me deixar mais descontrolado se esfrega descaradamente em mim fazendo meu pau acordar de imediato, a desgraçada dá uma lambida em minha boca ao mesmo tempo que chupa a ponta da minha língua me fazendo gemer em resposta.
- Você vai ser a minha ruína sua desgraçada digo beijando sua boca de forma desesperada, Felicity continua rebolando em meu colo até que sinto minha ereção latejar respondendo as suas investidas, passo as mãos com força por suas coxas bunda e seios sem me importar em ser bruto já percebi que isso só a deixa mais excitada, peço passagem com a língua que ela dá de bom grado,
E se não fosse pelo maldito som do meu celular tocando não teria parado tão cedo com a nossa brincadeira gostosa, bufo impaciente antes de atender o maldito aparelho.
- Fala! digo impaciente por ter sido interrompido.
- Capitão estamos sendo atacado, reconheci a voz de Tommy e imediatamente fiquei em alerta.

※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※

NOTAS FINAIS:💜💜💜💜💜💜

Por hoje é só meus amores🌼🌼🌼🌼 espero que tenham gostado desse capitulo no próximo que irei postar amanhã vamos saber um pouco sobre o passado do Oliver e como foi que ele cresceu no meio da máfia🤗🤗🤗🤗 apartir do próximo capítulo a história vai começar a se desenvolver mais, acabou a moleza agora vai ser tiro pra tudo quanto é lado😏😏😏😏
Obrigada pelo carinho e atenção de vocês😍😍😍😍 isso é muito importante
Beijos até no próximo capítulo😘😘😘😘

MEU DOCE MAFIOSOOnde histórias criam vida. Descubra agora