PV: FELICITY
Mais quando tudo, tudo, for apenas saudade, eu jogarei flores ao vento e olharei o firmamento para poder vê-las voar.
- Não têm nada mais triste do que uma marcha fúnebre, as pessoa tentam esconder a tristeza por trás de sorrisos forçados e amarelados, mas a única verdade é que o ritual de um funeral é pesado e triste.
Eu sei por experiência própria, quando Cooper matou meus pais de forma tão cruel, eu passei por esse momento triste, mais além da tristeza eu também senti raiva e um desejo de vingança que consumiu-me por dentro, foi aqui, na liga que eu aprendi a controlar minha raiva e meus demônios, mesmo que eu não tivesse abandonado meu desejo de vingança eu o controlei, Maseo e Tatsu foram meus primeiros professores, eles eram incríveis um com o outro e com eles eu tive uma oportunidade maravilhosa de crescer, quando Tatsu disse o verdadeiro motivo que os trouxe para a liga fiquei surpresa, eles perderam um filho no fogo cruzado entre duas gangs de Hong Kong .
Mesmo sofrendo uma perda tão grande como a morte de um filho
Ela ensinou-me mais coisas em tão pouco tempo do que eu havia aprendido em todos os meus anos de vida, seus conselhos sempre vinham de encontro com as minhas necessidades, foi com ela, que eu aprendi a usar a espada e muitas outras armas, Tatsu sempre será lembrada não só como uma das melhores guerreiras com quem eu tive o prazer de treinar, mas também será lembrada como uma grande amiga que um dia eu tive o prazer de chamar de minha irmã.
Ouvi o som das palmas ecoar, a minha frente um exército reverenciava uma guerreira destemida, e uma esposa amorosa, Oliver estava ao meu lado, seus óculos escuro disfarçava sua emoção, mas pude sentir no aperto de suas mãos o quanto ele também estava abalado.
- Obrigada por essas palavras tão lindas Felicity, Maseo abraçou-me com carinho, retribui com a mesma intensidade.
- Não tem que agradecer, Tatsu era muito mais que uma amiga, éramos família, falei sincera e Maseo assentiu emocionado antes de se afastar.
Todos sem nenhuma exceção viemos para Nanda Barbat, quando nossa guerra finalmente deu-se por encerrada viemos prestar nossa última homenagem a Tatsu, seu corpo foi cremado e assim como fizeram com o filho Maseo faria com sua amada esposa, as cinzas de Tatsu seria guardada ao lado da urna que guardava as cinzas de seu filho, e só quando Maseo não vivesse mais elas seriam jogadas nas correntezas do rio, os três estariam juntos novamente, era nisso que meu amigo acreditava, e seu desejo seria respeitado.
- Minha querida, estou triste pela perda que tivemos, mas estou feliz por vê-la novamente, fui surpreendida por Ra's que sem aviso abraçou-me, aceitei seu abraço de bom grado.
- Nissa disse que vocês venceram a guerra, estou feliz por isso , Ra's falou e eu senti sinceridade em suas palavras.
- Vencemos, infelizmente tivemos uma perda, ele assentiu tristemente.
- E você é Oliver Queen, ouvi muito sobre você nos últimos dias, Ra's direcionou seu olhar a Oliver que encarou-me em busca de socorro, sorri internamente de sua cara assustada.
- É um prazer conhecê-lo Sr. Al ghul, Oliver falou educadamente, apertei sua mão tentando lhe passar confiança.
- Também é um prazer conhecê-lo Sr. Queen, e espero que cuide muito bem dessa garota e não se atreva a fazê-la sofrer, ou então farei o Senhor sentir a dor de mil mortes todas de uma só vez, eu não pude ver por conta dos óculos escuros que ele usava, mas sabia que Oliver tinha arregalado os olhos assustado com a ameaça nada sutil de Ra's.
- A felicidade dela é minha única prioridade, Oliver se apressou em dizer.
- Ótimo! então não teremos problemas, Ra's respondeu exibindo um meio sorriso.
- Não o assuste pai, Oliver é o melhor que Felicity poderia ter encontrado, Nissa sai em defesa de Oliver que sorrir aliviado.
- Se você diz minha filha, não serei eu a discordar, se me dão licença, Ra's assente com um sorriso gentil e sai, de esguelha o vi abraçando Maseo.
- Não precisa se preocupar com meu pai Oliver, ele adora causar pânico mas no fundo não faz mal a ninguém, Nissa fala e logo em seguida solta um longo suspiro antes de encarar-me.
- Você está bem? pergunta preocupada.
- Sim, na medida do possível, fui sincera é ela assentiu.
Assim que terminou todo o ritual de despedia e a cremação nos organizamos para ir embora, nossa vida agora que iria começar ser vivida de verdade, tínhamos planos, e por mais que estivéssemos tristes por mossa perda a vida continuava para nós.
- Você têm certeza que quer mesmo ficar? Cait perguntou quase chorando ao se despedir de Sara que decidiu que ficaria com Nissa em Nanda Barbat.
- Tenho sim, Sara respondeu convicta.
- Mas nem pensem que vão se livrar de mim, quando vocês menos esperar eu vou aparecer pra perturbar vocês, se apressou em dizer.
- Eu espero que sim Senhorita, se não vamos voltar aqui e te levar arrastada pelos cabelos, Laila falou enquanto fazia uma careta engraçada.
- Não sei não amor, do jeito que a Nissa está treinando ela, o mais provável e que Sara nos dê uma surra, Dig falou sorridente.
- Menos na Felicity tenho certeza que até o Oliver apanha dela, Tommy exibiu um sorriso malicioso enquanto todos o encararam com os olhos arregalados.
- O quê! eu disse alguma mentira? ela deixou o Slade cego de um olho e depois o matou, deu uma surra no Anatoly e ainda decepou a mão do infeliz, sem falar que foi ela quem acabou com o tal do Cooper...
- A gente já entendeu Tommy, Sara o corta.
- Minha amiga é mesmo muito foda, Sara sorrir abertamente, agradeço em silêncio.
- Obrigada pela admiração Tommy, mas essa Felicity eu enterrei ontem mesmo, agora eu serei apenas esposa e mãe, sorri orgulhosa.
- Isso quer dizer Ollie, que a taca sobrou só pra você, Tommy gargalhou e Oliver revirou os olhos em descaso.
Nos despedimos de todos e voamos de volta para nossas vidas, o futuro era incerto, mais tínhamos planos, apartir de agora não teria mais guerra só paz e tranquilidade, abraçei com todas as forças do meu coração esse pensamento, eu só esperava que nada pudesse nos atrapalhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU DOCE MAFIOSO
RomanceUm mafioso com senso de justiça? Conheçam Oliver Queen, Capitão do Bratva e segundo no comando, Oliver cresceu entre eles sem saber que eles foram os responsáveis pela tragédia que tirou a vida de sua família, sua busca por vingança o fará cruzar o...