EFEITO COLATERAL

1.4K 102 22
                                    


PV: OLIVER

A cada gemido de dor de Felicity meu coração se apertava um pouco mais, estávamos todos apreensivos quanto a sua recuperação, Felicity gritava se contorcendo, seus delírios eram angustiante , era como se ela estivesse revivendo uma grande dor, não aguentei vê-la sofrendo daquele jeito.
- Maldito Slade! esbravejei com fúria.
- Ela vai ficar bem Oliver! esse chá que a Nissa deu a ela é muito poderoso, infelizmente o processo até a recuperação total é doloroso, mas eu a conheço Felicity é forte, já passou por coisas muito piores, encarei a mulher magrinha a minha frente com curiosidade, pela sua aparência acho que era chinesa ou japonesa, fiquei na dúvida.
- Eu sei que ela é forte, mas não aguento vê-la sofrer assim, falei me referindo aos gritos de dor que Felicity deixava escapar de sua garganta espalhando por todo o recinto.
- Vocês se conheceram no tempo que ela esteve na liga? fiquei curioso.
- Sim! ela foi minha aluna por um tempo, foi maseo quem respondeu com um sorriso nostálgico.
- Mas ela era tão boa, que o próprio Ra's Al ghul, quis treina-la, e assim  o fez.
- O cara do tapa olho foi perveso quando fez isso com ela, ele sabia que ela sofreria uma grande dor, a maioria das pessoas morrem por não suportar a dor que essa toxina provoca, mais ela é forte, os gritos siguinifica que ela está lutando, não se preocupe ela não vai desistir, Maseo falou confiante e sua esposa assentiu em concordância.
Os  gritos de Felicity  cessaram dando espaço  a um silêncio  ensurdecedor, ela  estava  dormindo e mesmo  assim  eu  não  me  sentia  tranquilo.
Me afastei de todos indo até a sala de treinamentos , precisava socar alguma coisa e acalentar minha frustração e minha  raiva!  Slade ia pagar cara o por causar tanta dor em Felicity . Isso é um fato.
Não sei por quanto tempo fiquei socando o coitado do boneco de Borracha, mas pelo sangue que corria de meus punhos deduzi que tinha sido bastante tempo.
- Oliver! fui tirado de meu estupor de fúria pela voz suave de Laila.
- Ela acordou, nem precisei ouvir mas nada sai em desparada até o quarto onde Felicity estava.
Sorri assim que os nossos olhos se cruzaram, mesmo abatida e com o semblante cansado ela me deu um sorriso singelo.
- Oi meu amor como se sente? perguntei tocando em seu rosto e lhe dando um beijo na testa.
Ela  olhou  meus  punhos  mas  nada  disse  a respeito dos  ferimentos.
- Como se um caminhão tivesse passado por cima de mim, sua voz não passou de um sussurro.
- Você nos deu um susto e tanto loirinha, Tommy falou se aproximando da cama .
- Foi tão ruim assim? seu olhar confuso oscilou entre nossos amigos e eu.
- Foi sim amiga, mas graças a Deus você está bem agora , Nissa sentou ao seu lado na cama e verificou o ferimento em seu braço.
- Slade te envenenou com uma toxina chamada amatoxina, percebi pelos efeitos que ela causou no seu sistema nervoso, teria sido letal se você não tivesse tomado o chá que eu te dei, sei que foi doloroso mas salvou sua vida, Nissa sorrir satisfeita.
- Eu ainda me sinto meio tonta e enjoada , Felicity fez uma careta engraçada, arrancando de todos uma gargalhada.
- Não se preocupe isso é normal, seu corpo foi castigado, as dores que você sentiu durante todo o processo de recuperação foi por que seus músculos se contraim combatendo a toxina.
- Parecia que eu estava sendo cortada em mil pedaços, Felicity solta um suspiro cansado.
- Nossa missão foi bem sucedida não foi? mesmo cansada felicity exibia um sorriso satisfeito .
- Sim! foi um sucesso, Cait falou batendo palminhas, tirando o fato de você quase ter morrido é claro, seu sorriso agora foi contido.
- Mas eu não morri, e estou bem apesar de tudo, vocês deviam está comemorando e planejando um próximo ataque, sorriu abertamente.
- Só quero avisar, que o slade é meu, aquele desgraçado vai se arrepender de ter tentado me matar , vou arrancar o outro olho dele e fazê-lo o engolir, Felicity falou confiante deixando todos de olhos arregalados.
Depois de um tempo pedi a todos que deixasse Felicity descansar, mesmo a contra gosto assentiram e nos deixaram a sós.
- Quer comer alguma coisa? perguntei solícito, Felicity fez sinal com a mão me chamando e como se minhas pernas tivessem vida própria caminhei até ela sorridente.
— Não  precisa  fazer  essa  cara de preocupado Oliver, estou  bem, o pior  já  passou, Felicity  se aconchega  em  meu  corpo e só  então  solto  o ar  que  eu nem sabia  que tinha  prendido.
— Tive  medo  de te  perder, fui  sincero.
— Ouvir  você  gritando daquele  jeito  me  assustou mais  do  que  eu  gostaria  de admitir.
— Já  me  ouviu  gritando  outras  vezes  e parecia  bem  orgulhoso, Felicity  sorrir  maliciosa e a encaro  incrédulo.
— Não  acredito  que você  está  comparando  uma  coisa  com  a outra, falei  alarmado e Felicity  deu  uma  gargalhada, fiquei  satisfeito  por  vê-la bem  mais  disposta.
— Eu  tive  uma  idéia, falei  me  levantando  de supetão e indo  até  o banheiro.
Nissa  disse  que  Felicity estava com  dores musculares  causadas  pela  toxina, acho  que  um  banho  quente e uma  massagem  podem  ajudar  um  pouco, mais  que  depressa  preparei  um  banho quentinho , a banheira  era  grande a deixaria  bem  confortável, joguei  alguns sais  aromatizantes e alguns óleos  perfumados  que  eu  sabia  que  Felicity  gostava e em  menos  de vinte  minutos o banho  estava  pronto, quando  voltei  ao  quarto  Felicity tentava  se levantar, imediatamente corri  em  seu  auxílio.
— Eu  te  ajudo, falei  me  aproximando.
— Eu  consigo  andar  sozinha, fez  bico.
— Eu  sei  mais  eu  quero  te  ajudar, sorri  abertamente o que  a fez  revirar  os  olhos.
— Preparei  um banho  pra você, depois  do  banho te  faço  uma  massagem.
— E  depois? perguntou  com  um  sorriso travesso e pelos  olhos  brilhando  uma  certa  animação.
— Depois  vou  te  pôr  pra  dormir, você passou  por  muita  coisa  hoje , falei  sério.
— Só  isso! ah  que  sem  graça, e mais  uma  vez  a encarei  incrédulo, o que  ela  esperava que  eu  fizesse?
— Eu  esperava um  pouco  mais  de ação, nunca  ouviu  dizer  que  o sexo  e  o melhor  remédio  pra  tensão? Felicity  dá  voz  aos  meus  pensamento me  fazendo  arregalar  os  olhos.
— Abrir  a boca  tentando  achar  uma  resposta  coerente  mas  não  encontrei.
Mesmo com  ela  resmungando  que  podia  caminhar  sozinha a peguei em  meus  braços e fui em  direção  ao  banheiro,  a ajudei a tirar toda a roupa e a coloquei na  banheira pra  logo  em  seguida  tirar  minha  roupa  e me  juntar  a ela.
— Se sente  melhor? perguntei  lhe  dando  um  beijo  no  pescoço, Felicity  se acomodou  entre  minhas  pernas tombando  a cabeça  pra  trás descansando  em  meu  peito.
— Agora  eu  estou  bem, respondeu soltando  um  suspiro  de alívio.
— Mas  era  como  se eu  estivesse sendo  cortada  lentamente, foi  horrível, balançou  a cabeça  em  forma  de negação.
— Eu  sinto   muito, não  era  pra  você  ter  se machucado desse  jeito, falei  me  sentido  derrotado.
— O plano  deu  certo, conseguimos deixá-los  mais  fraco, e quanto  a mim, estou  me  sentindo  bem  já  passou, Felicity  se vira  ficando de frente  para  mim.
— Eu  só  queria  vê  a cara  que  o Anatoly  fez  quando  soube  o que  fizemos, Felicity diz sorrindo abertamente, me  fazendo  gargalhar.
— Tomara  que  tenha tido  um  ataque  cardíaco, assim  nos  pouparia  tempo e munição, Felicity  fala  suspirando.
— Não  conhecia  esse  seu  lado  perveso Senhorita, falei  de forma  divertida e Felicity  apenas  deu  de ombros.
— Não  vamos mas  falar sobre  isso, eu  te  prometi um  banho  e uma  massagem, falei  dando  uma  piscadela.
— E  uma  rodada  de sexo  bem  gostosa, sorri   maliciosa.
— Não  me  lembro  de ter  te  prometido isso, falei  pensativo.
— Mas  eu  prometo  que  você  vai  adorar  minha  massagem, os  olhos  de Felicity  brilharam em  animação.
Assim  que  terminamos  o banho  peguei  uma  toalha  macia  e sequei  todo  o seu  corpo, voltamos  pra  cama e deixei  Felicity  deitada  de bruços de forma  confortável, peguei  seu  hidratante  preferido  colocando  um  pouco  nas  mãos  e em  seguida passei  em  suas  costas.
— Me  avisa  se eu  estiver apertando  muito  forte, pedi, Felicity  resmungou  um  sim em  forma  de gemido, quando  sentiu  meu  toque  em  sua  pele.
— Isso  é  bom, sua  voz  era  quase  como  um  sussurro.
— Relaxa, vai  ficar  ainda  melhor.
Minhas  mãos  subia  e descia por  toda  a extensão  de suas  costas passando  por seu bumbum empinado, a essa  altura minha  ereção  estava  pra  explodir de tanto  que  eu  reprimia  minha  vontade  de está  dentro  dela, dei  um  leve  tapa  em  seu  bumbum  e ela  sorriu, a desgraçada  estava  se divertindo  em  me vê  com tanto tesão, fiz  uma  massagem  em  sua  pernas e quando  a sentir  mais  relaxada pedi  pra  se  virar, assim  que  ela  se virou  seus  olhos  imediatamente saltaram  em  minha  ereção,
— Sua  cabeça  diz  uma  coisa  mais  seu corpo  diz  outra, é  melhor  vocês  entrarem  em  um   acordo, sorriu  de forma  travessa.
— Você  quase  morreu  e  é  nisso  que  você  está  pensando? perguntei  incrédulo, Felicity  deu  de ombros.
— Você  não  vai  aguentar  terminar  essa  massagem sem  me  foder do  jeito  que  eu  quero, seu  sorriso  travesso  me  fez  a encarar.
— Acha  que  eu  não  consigo  me  controlar? Felicity  assentiu  me  desafiando.
— Tudo  bem  vamos  deixar  isso  mais  interessante, falei  sugestivo.
— Quem  não  aguentar  e ceder  as provocações do  outro primeiro perde, o vencedor pode  pedir  o que  quiser, imediatamente  Felicity assentiu  concordando.
— Vou  te  provar  que  eu  consigo me  controlar , falei  sério.
— Tem  alguma  regra, perguntou  interessada .
— Sem  regras, falei  lhe  dando  uma  piscadela.
Na  mesma  hora  Felicity abriu levemente as pernas jogando  os  braços  pra  trás.
— Continua  com  a massagem, ordenou com  um  sorriso  travesso.
Peguei  mais  um  pouco  de hidratante e coloquei  nas  mãos,  fiquei  de joelhos  entre  suas  pernas  e começei com  minha  tortura, me  debruçei  sobre  seu  corpo levando as mãos em seus  seios massageando lentamente, um  gemido  contido  escapou  de sua  garganta, sorrir  satisfeito.
— Você  passou  horas gritando  de dor até  cair  em  um  sono  profundo, tem  certeza  que  você  está  bem  mesmo? perguntei  preocupado.
— tenho sim, respondeu confiante.
Felicity  queria  testar  meu  alto  controle, eu  também  testaria   o dela, enquanto  minhas  mãos  se ocupava  de seu  corpo, minha  língua travava  uma  guerra  com  a sua , esse  jogo estava me  deixando  louco mas  não  iria  me  entrega facilmente. fiz um  trilho  de beijos  do seu  pescoço  até  a sua  barriga, um  sopro  em  sua  intimidade  fez  Felicity  se arrepiar, passei  a mão  em  sua  intimidade subindo  e descendo freneticamente, um  gemido  involuntário  escapou  de sua  garganta, continuei  massageando seu  corpo inteiro de forma  sensual, minhas  mãos  atrevidas mais  uma  vez  acariciaram sua  intimidade , dessa  vez  fui  eu  quem não  resistiu  e um  gemido escapou  de minha  garganta, eu  estava  a ponto  de explodir, mas  percebi  que  Felicity  não  estava  indiferente  a mim.
— Até  quando  a gente vai  continuar  se torturando? sua  voz  saiu  trêmula.
— Até  você  me  pedir  pra  entrar  com  tudo  dentro  de você, sorri  malicioso.
— Só  está  esperando  isso? por  que  não  disse antes ? Nem tive tempo  de raciocinar direito   senti  Felicity  enroscar  suas  pernas  em  meu  quadril  fazendo  com  que  minha  ereção que  já  estava  tocando  de forma  saliente  sua  entrada entrasse  toda  de uma  só  vez, um  rosnado  alto  escapou  de minha  garganta, mordi meus  lábios até sentir  o gosto do  sangue tentando  reprimir  um  segundo  gemido, Felicity  não  parou de rebolar em  minha ereção, estava  ficando  difícil  me  segurar, Felicity  me  arranhou  com  suas  unhas enquanto  seus  dentes faltava  rasgar  minha  pele, minha  mulher  parecia  uma  tigresa, eu  estava  completamente  dominado, não  demorou  muito  e logo  ela  mudou  nossas  posições ficando  por  cima  de mim, suas  estocadas  eram  cada  vez  mais  firmes  e fortes.
— Felicity  amor,  se você  continuar  nesse  ritimo eu  não  vou  me  segurar  por  muito  tempo, falei  com  minha  voz  saindo  um  pouco  trêmula.
— Sua  massagem  me  deixou  com  muita  vontade  Oliver, preciso  disso, quero  você  todo  dentro  de mim, mordeu  os  lábios  sem  deixar  de rebolar  freneticamente em  cima  de minha  ereção .
— Porra! gemi  um  grito  abafado quando  sentir  suas  unhas  arranhar  meu  peito, Felicity  avançou  em  minha  boca chupando  a ponta  da minha  língua, logo  em  seguida sua  boca  desceu  até  o meu  pescoço onde  ela  deixou  um  chupão que  me  fez  virar  os  olhos.
— Você  é  gostoso  pra  caramba,  sabe  que  eu  não  vou  me  contentar  só  com  isso né? sua  respiração  era  falha  mais  Felicity  não  parava  sua  cavalgada em  cima  de mim.
Nunca  senti  minha  mulher  tão  intensa, nem  parecia  que  a algumas  horas ela  estava  gritando de  dor,
Felicity  gemeu  alto, sua  cabeça  levemente  tombada  pra  trás, os  olhos  fechados e a forma  como  ela  mordia  os  lábios me  deixava  cada  vez  mais  louco,
— Eu  estou ... Felicity  não  terminou  a frase, senti todo  seu  corpo  se arrepiar  e se contorcer  em  um  orgasmo  explosivo .
gemi  involuntariamente sentindo  meu  gozo me  açoitar  de forma  violenta, Felicity  caiu  sobre  mim, seu  corpo estava mole  feito  gelatina pelo  cansaço e o esforço de toda  a nossa  adrenalina.
Passei  as mãos  em  seus  cabelos ainda  molhados e lhe  dei um  beijo  na  testa.
— Tudo  bem? perguntei me  sentindo  cansado, e eu  estava, Felicity  acabou  com  minhas  energias.
— Eu  estou  ótima, pronta  pra  outra rodada, Felicity  falou  sorrindo, eu ia abrir  a boca pra  argumentar mas  o toque  na  porta  do nosso  quarto  me  chamou  a atenção.
— Oliver! sou  eu  a Nissa, desculpa  incomodar mas eu  esqueci  de te  falar  que  o chá  que  eu  dei  a Felicity tem  alguns  efeitos  colaterais, mas pode  ficar  despreocupado, o som  lá  em baixo  está  bem  alto, encarei  Felicity  que  parecia uma  fera  pronta  pra  me  devorar.
Ai  meu  Deus  será  que  eu  vou  dar  conta  dessa  tigresa  faminta?

NOTAS FINAIS 💘💘💘💘💘

Por  enquanto  é  só  amores, espero  que  tenham  gostado do  capitulo, senão estão gostando me  digam  onde  devo  melhorar 🤗🤗🤗
Obrigada  pelo  carinho  de vocês   😍😍😍 vocês  são  os  melhores leitores  e sempre  me incentivam  a continuar  obrigada por  isso  😘😘😘
Amo  esse  carinho
  Beijos  flores
Até  a pouco onde atualizarei outro capítulo.
❤️❤️❤️❤️

MEU DOCE MAFIOSOOnde histórias criam vida. Descubra agora