— Mas cara, quem não ficaria com o Noah? – Manuela perguntou enquanto entrava no dormitório com as amigas.
— Eu. – Samyra respondeu e todas olharam pra ela. — Que foi? Eu não ficaria com o Noah.
— Agora eu tenho 100% de certeza que você é problemática. – Manuela disse e se sentou na cama mais baixa da beliche que ficava do seu lado do quarto.
— Eu acho que eu ficaria com o Jack. – Luiza disse enquanto subia as escadinhas da beliche. — Liih, com quem você ficaria?
— Vocês ainda perguntam? Com o Jaeden, óbvio. – A loira disse sorrindo, o que fez Luiza rir. — Eu nem preciso perguntar pra Samy.
— Cala a boca, nem é tão óbvio assim. – Samyra disse se deitando na cama mais baixa da segunda beliche, que ficava do seu lado do quarto.
— Ah, claro que não. Você só fica parada feito uma retardada olhando pro Finn. Mas, com certeza não é tão óbvio. – Lívia disse e Samyra enterrou o rosto no travesseiro.
— Eu já parei de criar expectativas. Com a Sadie e a Millie na escola, tá na cara que o Finn nunca nem falaria comigo. – Samyra disse e Luiza revirou os olhos.
— Ele falaria se não soubesse que era você. – Manuela soltou e Samyra ficou em silêncio por um tempo.
— Nós vamos ver o jogo hoje? – Samyra perguntou e Manuela assentiu. — Posso ficar aqui? Não to afim de assistir hoje.
— Esqueceu que temos a chance de ficar perto do campo pela primeira vez? – Lívia disse e Samyra se levantou.
— Gente, em primeiro lugar, todo jogo é a mesma coisa. Vários garotos idiotas e metidos a populares correndo atrás de uma bola estranha e jogando ela em um rede. Eu não quero ver isso. – Samyra justificou e Luiza bateu palmas.
— Isso sim é um comentário de respeito. – a de óculos gritou, parando de bater palmas.
— E eu tenho trabalho de Fotografia pra fazer. – Samyra terminou e Manuela suspirou.
— Tudo bem, Samy. Só dessa vez. – Manuela cedeu e Samyra sorriu.
— Eu vou tomar banho. – Luiza disse descendo da cama.
— E eu vou procurar alguma coisa pra comer. – Manuela disse saindo do quarto.
Samyra tirou o celular de dentro da mochila, ainda sorrindo, e Lívia se sentou ao seu lado.
— Tá, o que você vai fazer? – a loira perguntou.
— Eu? Nada. – Samyra respondeu, ainda sem tirar os olhos do aparelho.
— Porquê será que eu não confio muito nisso? – Lívia disse e Samyra riu.
— Porquê você é paranóica. – Samyra respondeu sorrindo para a amiga, que revirou os olhos. — Agora vai se arrumar pra ver seu crush supremo jogar.
— Cala a boca! – Lívia gritou enquanto pegava algumas roupas no armário.
__________________________
Com as amigas no Campo, Samyra acabou ficando sozinha no dormitório.
Enquanto fazia parte do trabalho, pensou no que Manuela disse.
Ela pegou seu celular e um chip reserva que tinha em uma das gavetas da escrivaninha. Com tudo já pronto, digitou o número que já sabia de cabeça pelo número de vezes que havia ensaiado para mandar uma mensagem, e o adicionou aos contatos.
— Universo, me deseje sorte. – Samyra sussurrou antes de começar a digitar.
______________________
— Vocês acham que nesse jogo a L.A High ganha? Perdemos para a Holly's no jogo passado. – Luiza perguntou enquanto se sentava na arquibancada.
— Se tudo correr bem, conseguimos ganhar. – Liih disse se sentando ao lado de Luiza.
— Se meu irmão não se distrair com a Lívia, já estamos no lucro. – Manuela sussurrou para Luiza enquanto se sentava.
— Estou preocupada com a Samy. – Lívia disse olhando para a janela de seu quarto.
— Preocupada que ela não termine o trabalho? É só pra semana que vem. – Manuela disse e Liih suspirou.
— Não é por isso. Eu realmente tenho medo de ela tentar alguma coisa, e acabar se machucando. – Luiza e Manuela ficaram em silêncio. — Depois eu explico, o jogo começa daqui a pouco.
_________________________
— Finn! – Jaeden chamou enquanto vestia o uniforme do time. — Acho que a Sadie está te mandando mensagens!
— Porra, eu acabei de falar com ela. – Finn falou enquanto pegava o celular. — Não é ela. É alguém com um número desconhecido.
— Bloqueia. – Jaeden disse e Finn negou com a cabeça.
— Primeiro eu vou descobrir quem é. – Finn disse, agora baixo, e abriu as notificações.
•WhatsApp On [Finn]•
Desconhecido: Hey
Desconhecido: Eu não sei muito bem o que falar...
Desconhecido: Acho que não devia nem ter mandado a primeira mensagem...
Desconhecido: Merda, eu sou muito indecisaMe: Hey
Me: Quem é?Desconhecido: Eu não posso contar ainda
Desconhecido: Mas logo você vai descobrir
Desconhecido: Por enquanto, escolha um apelido pra mimMe: Então quer dizer que a garota indecisa gosta de joguinhos?
Me: Seu apelido vai ser...
Me: Droga, não pensei em apelido nenhumDesconhecido: Você vai ter tempo pra pensar
Desconhecido: Agora acho melhor você ir jogar
Desconhecido: Não vai querer decepcionar toda a escola•WhatsApp Off•
— Finn, anda logo. O jogo vai começar. – Jaeden disse e Finn guardou o celular no escaninho.
______________________
De dentro do dormitório, Samyra podia ouvir os gritos animados da torcida enquanto o jogo acontecia.
— Puta merda, eu ainda não acredito que deu certo. – Samyra sussurrou para si mesma, enquanto colava a última foto no mural.
Por um lado, as mensagens pareciam ter sido a coisa certa.
Mas por outro, ela se sentia mal por saber que, se contasse tão cedo quem era, sua única maneira de se contatar com Finn não existiria mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy Girl [1]
Fanfiction"- Ok, então você está mandando mensagens anônimas pro garoto por quem você é obcecada? - Eu não sou obcecada por ele... Só tenho um amor incondicionalmente grande e não correspondido. - Você é louca. - Eu sei, mas a culpa não é minha. Eu posso s...