✔️Seven

957 80 9
                                    

Depois de todas as aulas, Manuela foi em direção à antiga dispensa.

Noah, que já estava lá dentro a alguns minutos, sorriu ao ver a garota entrar.

— Oi. – Manuela disse sorrindo, e Noah se aproximou.

— Oi. – ele disse e a cumprimentou com um selinho, que acabou evoluindo para um beijo mais rápido do que imaginavam.

— Espera. – Manuela sussurrou separando o beijo. — Se isso vai mesmo... Se vamos ficar juntos, ninguém pode saber.

— Isso não vai ser difícil. Ninguém imaginaria que eu tenho uma namorada.

— Ah, claro. Deus me livre alguém imaginar que você está em um relacionamento sério. – Manuela brincou e Noah riu.

— Mas era exatamente sobre isso que eu queria falar. Sobre... Nós. – Noah disse, agora sério. — Se você quiser, eu to dentro.

— Dentro? Tipo... Namorados? – Manuela perguntou, e deixou um sorriso bobo escapar.

— É. Namorados. – Noah correspondeu o sorriso.

______________________

•WhatsApp On [Finn]•

Me: Não sei se você ficou sabendo
Me: Mas provavelmente ficou
Me: Mas eu terminei com a Sadie
Me: Então agora eu posso mesmo ser seu idiotia

Hope: Até que não seria má ideia
Hope: Mas saiba que mesmo sem dona você continua um idiota

Me: Mas você me ama, mesmo eu sendo um idiota

Hope: KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Hope: A T A

Me: Se você não me amasse, não falaria comigo

Hope: Tá bom, eu posso TALVEZ amar você
Hope: Mas não sonhe muito com isso

Me: Nossa
Me: Já tava até planejando a nossa Lua de Mel

Hope: Quem disse que eu não quero uma Lua de Mel?

Me: Ah, depois eu sou o safado

Hope: Cala a boca

Me: Cala pra mim

Hope: Depois eu faço isso

•WhatsApp Off•

______________________

— Eu ainda estou processando. – Samyra disse enquanto bloqueava o celular. — Ele te beijou aleatoriamente.

— Eu sei. – Lívia respondeu. — Eu também estou processando. E aquilo não foi um beijo.

— Foi sim.

— Você diz isso porquê tem 17 anos e nunca beijou ninguém. – Lívia disse e Samyra revirou os olhos.

— Isso não interessa no momento. – a mais nova disse e a amiga riu.

— Eu vou falar com o Jae. – Lívia disse. — Dois beijos!

— Leva esses beijos pra ele. – Samyra brincou e Lívia mandou o dedo, saindo do quarto.

______________________

Me julguem mas eu vou fazer capítulos só com as conversas do wpp e depois com as interações reais entre os personagens

Mas as conversas do wpp não vão ser só do Finn e da Hope

Crazy Girl [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora