✔️Twenty Three

822 80 13
                                    

[Califórnia - Day 3, Part 2]

— Viu? Eu disse que temos muito em comum. – Finn concluiu, fazendo Samyra rir.

— Tá, ok. Ambos temos cabelo cacheado, com tonalidades próximas. Temos olhos castanhos e sorrisos bonitos. Estudamos no mesmo colégio, temos amigos em comum. E temos irmãos. E aí? Vai acrescentar a temperatura da pele ou o talento pra beijar também? – a garota disse em tom irônico, fazendo Finn revirar os olhos.

— Aceite que somos parecidos. – ele disse andando até ela, que se levantou.

— Aceite que não somos parecidos. – ela rebateu, e ele se aproximou mais um pouco.

— Você está errada sobre isso. – ele sussurrou, agora tão perto que a garota podia sentir sua respiração.

— Você está errado por achar que eu estou errada. – Samyra disse no mesmo tom, dando um empurrão leve em Finn, que sorriu.

— É sempre difícil assim ou só finge?

— Sou difícil quando quero atenção de alguém. – Samyra disse e Finn se sentou em uma das camas, a puxando pela barra da camiseta. Ela mantinha um sorriso provocante nos lábios, enquanto Finn pensava em o quão familiar aquela frase soava.

— Está querendo dizer que quer minha atenção? – ele perguntou, enquanto a posicionava sobre seu colo.

— Interprete como quiser. – ela disse e sorriu, logo depois deixando um beijo no pescoço do garoto. — Mas saiba que quando eu quero ser difícil, eu consigo. – a garota saiu do colo de Finn ainda com um sorriso no rosto, deixando o quarto logo depois. E, juntamente, um garoto com um sorriso desafiador no rosto, que não desistiria tão fácil.

_______________________

— É fácil. É só pegar o lápis e pensar em algo aleatório. É assim que se desenha. – Jaeden dizia enquanto traçava linhas tortas sobre um guardanapo de papel.

— Jae, eu já disse. Não sei desenhar. – Lívia respondeu, enquanto tentava fazer o mesmo.

— Espera, eu te ajudo. – Jaeden se levantou da cadeira e ficou atrás de Lívia, segurando em sua mão. Com movimentos leves, o que no começo eram apenas rabiscos foi tomando forma.

Sorrindo, Lívia se permitiu encarar mais uma vez os olhos penetrantes do garoto ao seu lado.

Quase involuntariamente, seus rostos se aproximaram o bastante para o suave toque de seus lábios transmitir uma eletricidade pelos seus corpos.

O que era apenas um toque inocente, acabou se transformando em um beijo lento. "Dane-se os olhares.", Lívia pensou quando Jaeden sorriu entre o ato.

Quando o ar finalmente fez falta, separaram os lábios com certa dificuldade por não quererem sessar aquele gesto.

Jaeden sorriu, deixando um selinho demorado nos lábios da loira ao seu lado, que logo depois entrelaçou seus dedos.

______________________

Capítulo pequeno, mas eu tava inspirada!

Crazy Girl [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora