✔️Fourty Eight

744 55 31
                                    

N/A: antes de começar o capitulo, eu queria dizer que estou começando a levar em consideração a ideia de colocar P.O.V dos personagens da fanfic, e queria saber o que vocês acham disso.

• • •

A musica alta soava pelos corredores do L.A High School. As luzes no pátio e no campo do lado de fora davam um ar mais adolescente ao local, sem contar com as pessoas fantasiadas em todos os cantos.

Quando finalmente três garotas desceram as escadas, os olhares de um grupo de garotos foi rapidamente dirigido a elas.

Depois que todos se cumprimentaram, um dos garotos percebeu que alguém do grupo faltava.

— Liih, você sabe cadê a Samy? – Finn perguntou, olhando para os lados.

— Ela... Ela não vem. Parece não estar se sentindo bem. – Lívia inventou a primeira desculpa que veio em sua mente.

— Ela vai mesmo perder a melhor festa que essa escola já deu? – Wyatt perguntou, se apoiando em uma cadeira.

Lívia deu de ombros e viu Finn se levantar, com o olhar direcionado a escada. Uma garota de cabelos cacheados e fantasia da Chapeuzinho Vermelho (um pouco personalizada, podemos dizer, até porquê a original parecia muito infantil) descia as escadas com algumas das luzes refletindo em sua mascara vermelha. No momento em que o olhar de Finn se cruzou com o da garota, ele abriu um sorriso.

— Hope. – sussurrou, ignorando completamente a presença dos amigos e correndo em direção a garota.

Uma música lenta começou no momento em que os olhares se cruzaram. Finn se aproximou devagar, segurando a mão da garota e beijando a mesma.

— Quer dançar? – ele perguntou, e a garota assentiu.

Finn a guiou devagar até o meio do pátio, que servia como pista de dança. O garoto colocou as mãos na cintura dela, que sorriu e se aproximou mais do corpo dele.

— Você ficou realmente linda de máscara, mas deve ser ainda mais linda sem ela. – Finn sussurrou em meio a dança.

— Você já sabe como é meu rosto Finn. Só é lerdo demais pra notar isso. – Samy, que olhou para baixo ao dizer isso, pôde sentir a respiração pesada de Finn tocando em alguns fios de seu cabelo.

— Tem muita gente com as mesmas características que você. Talvez eu só esteja confuso. – Finn se justificou, dando de ombros.

— Eu prefiro que você continue não sabendo, mesmo estando na cara. Ou que você saiba e apenas esconda isso de mim. – ao dizer isso, Samy notou que mexia sem parar na manga da camiseta que Finn usava na fantasia. — Você parece um bom Batman.

— Eu poderia te salvar a todo momento. – o garoto brincou, a fazendo rir.

— Sei que eu não costumo perguntar essas coisas mas... Eu posso beijar você? – Samy perguntou, sentindo seu coração ficar mais acelerado do que o natural quando estava perto de Finn.

— Claro que sim. Você não precisa perguntar isso. – Finn sorriu e Samyra se aproximou, juntando seus lábios.

Finn sorriu ao notar seus batimentos acelerados. Perceber que uma garota praticamente anônima aos seus olhos lhe causava esse efeito fazia seu coração acelerar ainda mais.

Pela primeira vez depois de longas semanas, ambos tinham os pensamentos no mesmo lugar. Não tinha espaço para pensarem o quão idiotas eram um com o outro. Queriam apenas aproveitar aquele momento.

• • •

Lívia permitia que as mãos de Jaeden passeassem livremente pelo seu corpo.  O vestido de couro que usava, inspirado na personagem Izzy Lightwood estava levantado o bastante para deixar suas pernas completamente livres.

Ambos os corpos ferviam de desejo conforme os toques se intensificavam. Minutos foram suficientes até finalmente estarem livres das fantasias.

Ainda sem separar o beijo, que se mantinha em completa intensidade, Jaeden se esticou rapidamente até a gaveta do criado-mudo (ambos haviam saído da festa e ido até os dormitórios, alegando que "veriam um filme" devido ao tédio). Depois de ter a proteção colocada, o garoto encarou por alguns segundos a loira em sua frente.

Ela deu um sorriso como se o confortasse e mostrasse completa certeza do ato que aconteceria a seguir.

Lentamente, Jaeden retirou a calcinha de Lívia, que sentiu um arrepio quando as mãos do garoto tocaram sua pele naquela região.

Juntando seus lábios em um beijo, Jaeden finalmente entrou na garota, fazendo a mesma morder seu lábio entre o beijo para abafar um gemido.

Com estocadas fundas porém não violentas, Jaeden aumentava a velocidade cada vez que Lívia cravava as unhas em suas costas.

Em cerca de pouco tempo, chegaram ao ápice juntos. Jaeden se deitou na cama ao lado de Lívia, que entrelaçou seus dedos com um sorriso cansado.

Ambos os corpos queimavam. Suas respirações ofegantes em sincronia e os dedos entrelaçados.

Foi sem duvida um dos melhores momentos que tiveram desde que finalmente ficaram juntos. E aquela não seria a única vez.

_______________

não ficou tão legal, mas foi oq eu consegui fazer sem criatividade

Crazy Girl [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora