✔️Thirty Three

783 86 39
                                    

[Califórnia - Day 6]

— Caralho, aquele jogo de ontem foi foda. – Jack disse animado.

— Pra você. Eu fiquei full putasso. – Finn respondeu.

— Você precisa aprender que nem sempre se ganha todas. – Jaeden disse.

— O Wyatt é a prova viva disso. – Noah disse, e Wyatt mandou o dedo.

— Engraçado você. – o loiro disse para o mais baixo, que fez um coração com as mãos.

— Vão madames, se peguem. To bem no clima de ver pornô gay. – Jack disse.

— Seu lado bissexual se desperta aleatoriamente. – Finn disse.

— Ignorem meu lado bissexual e foquem nas garotas na piscina. – Jack disse dirigindo seu olhar as garotas.

____________

— Eles estão olhando pra cá. – Luiza disse às amigas.

— Deixem que olhem. O que é bonito precisa ser observado. – Samyra respondeu.

— Vai ficar nesse joguinho até quando? – Manuela perguntou.

— Até eu ter certeza de que a babaquice do Finn não existe mais. Ou seja, quase o resto da minha vida. – Samyra disse e Manuela riu.

— Não exagera, você nem ao menos odeia ele. – Lívia disse.

— Posso não odiar, mas o ranço existe ali. Em parte. – Samyra disse e sorriu.

— Vieram pra cá e não nos chamaram? – Wyatt disse se sentando na borda da piscina.

— Desde quando é nossa o obrigação chamar vocês pra tudo? Ninguém aqui nasceu grudado com ninguém. – Manuela disse e Wyatt levantou as mãos em sinal de rendição.

— Caralho, Noah. Que namorada grossa você tem. – Jack disse.

— A única coisa grossa aqui é minha rola. – Noah disse e se abaixou para dar um selinho em Manuela.

— Que inferno é ficar sempre de vela pra todo mundo. – Samy disse.

— Você poderia não ficar de vela de beijasse um garoto incrível. – Finn disse sorrindo.

— Acha esse garoto pra mim? Não to vendo ele. – Samyra rebateu e Jaeden soltou uma risada alta.

— Na minha opinião vocês poderiam parar de frescura. – Luiza disse.

— Sua opinião não conta, nesse caso. – Finn disse.

— Aí depois eu sou a grossa. – Manuela disse.

— Vocês são todos grossos. – Lívia disse saindo da piscina e se enrolando em uma toalha, logo sendo abraçada por Jaeden. — Eu sou a menos grossa do grupo.

— Ata. – Samyra disse saindo também da piscina.

— Sou sim. – a loira repetiu e Samyra riu.

— Você é mais grossa comigo do quê com qualquer pessoa. – a mais nova disse.

— Tá, dane-se quem é mais grossa. – Jack disse.

— Ignorante. – Wyatt disse ao amigo, que revirou os olhos.

— Vocês se merecem. – Finn disse.

— Vamos ficar aqui fazendo nada? – Lívia perguntou.

— Eu não. Na real, eu e Samy. Nós precisamos conversar. – Finn disse segurando a mão de Samyra, que se soltou rápido.

— Aprende a esperar. – ela disse enquanto colocava uma blusa e um short por cima do biquíni.

— Já podemos ir ou quer que eu pegue uma bebida também? – Finn brincou a Samyra revirou os olhos, dando um sorriso falso.

— Vamos. – Samyra disse indo em direção às escadas, com Finn a seguindo.

— Qual a probabilidade de dar merda? – Jaeden perguntou.

— Em uma escala de 0 a 10 eu chutaria 15. – Lívia respondeu. — Mas, saindo dos dramas de relacionamento deles e focando no nosso dia, o que querem fazer?

— Podemos ver um filme. – Noah sugeriu e todos concordaram, indo em direção ao quarto de Luiza e Manuela.

_________________

— Quer falar sobre como você foi babaca? – Samy disse enquanto Finn trancava a porta.

— Quando eu fui babaca com você? – ele perguntou se sentando na cama.

— Quando disse que aquilo na praia foi "só um beijo". – ela disse fazendo aspas no ar. — Você sabe que não foi.

— Eu só... Eu não sei porquê falei isso. – Finn disse baixo.

— Eu sei. – Samyra passou a olhar nos olhos do garoto. — Você só queria me transformar em um mais troféu.

— Sério que vai fazer o típico de filme? E, sério que você pensa isso de mim?

— Não sou só eu que penso isso, Finn. Todo mundo pensa.

— Oh, eu não sabia que tinha uma reputação tão podre. Tá, eu até sabia que muita gente pensava coisas ridículas de mim, mas você...

— Agora a culpa é minha? Eu só quero que você diga uma coisa! – Samyra disse se levantando.

— Quer que eu diga o quê? "Desculpa por ser um babaca mulherengo"? – Finn rebateu e se levantou também.

— Não! Eu só quero que você diga que significou alguma coisa pra você!

— Significou algo pra você? – Finn perguntou, agora eu um tom mais baixo.

— Se eu to aqui te dizendo isso, é porquê significou. – Samyra quase sussurrou.

— Me... Me desculpa. Eu to tentando ser o mais sincero possível agora. Você pode não acreditar em mim mas... Desculpa. Eu sou um idiota e – Samy o interrompeu.

— Finn, eu já entendi. Você não teve culpa, eu... Eu que me convenci que aquilo significava alguma coisa. – Samyra disse e andou até a porta, procurando destranca-la.

— Você não vai acabar esse assunto aqui. – Finn disse.

— Eu já acabei. – ela disse e saiu do quarto, fechando a porta logo depois.

______________

Fiz capítulo dramático mesmo, se reclamar eu transformo em novela mexicana

Crazy Girl [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora